Quando entrei em 2004 foi puramente para saber sobre os puteiros de Brasília, pois já sabia da existência do fórum porque meses antes tinha entrado como pescoção – eu o achei pelo Google.
Tinha uma animação legal, início daquelas saídas em grupos e inspeções no DF. Nessa época o fórum estava começando a ter certa fama no DF, principalmente com as GPs.
Houveram desentendimentos sobre o novo caminho do fórum, divisões, guerras, mas no final os que queriam manter o fórum como meio de diversão ficaram.
Ainda no primeiro período organizamos a primeira festa do Fórum, num setor de chácaras chamado CAUB, um dia de festa mesmo, mas foi muito bom! Não vou desmerecer ninguém daquela primeira turma do fórum que ajudou a organizar. A união fez a força e foi um churrasco com direito até ao futebol de putas com os putões.
Lembro bem que uma grande briga começou quando o GPGuia começou com os anúncios, daí surgiu boa parte da rebelião que não concordava e eu mesmo achava justo, porque o fórum tinha que se manter,
Pois bem, DF foi crescendo e já fazíamos umas poucas incursões a Goiás, principalmente em Goiânia. Goiás tinha um link para tudo, logo depois conseguimos dar vida a reivindicada área de Goiás como Brasília, graças ao consentimento do GP e ajuda de alguns moderadores que votaram a favor, assim foi com a Bahia também. Hoje não devem nada ao DF.
Muitas Festas, muitos foristas novos chegando e outros saindo. Minha hora também chegou, sai por motivos de relacionamento, depois me separei, mas também não voltei ao fórum, dei um tempo e quando eu vi já estava em outro relacionamento. Foram mais de dois anos fora.
O Frei e o K2 são a grande memória do fórum DF – o chip da velha guarda está com eles. Outros daquele período de HHs esculhambados no Opção (509s): Clientão, D4, Money, Ham, Long Dong, Cowboy...certamente não me recordarei de todos os nomes agora, mas me refiro aos que ficaram após a separação dos foristas do DF,
Não venho me desculpar com ninguém por trocas de farpas, mesmo porque isso acontece nas melhores famílias, mas também é louvável reconhecer o trabalho dos pioneiros de Brasília: Pimp e Canalha (Moderadores) – depois Madbutcher (Moderação) – foristas: Artista, Gaston, Puzzymaniac, Rato, Corujão, The Wolf e Kamikaze. Eram esses mais o citados acima. Os encontros começaram aí, almoços, HHs e incursões.
Goiás tinha uma inteiração com DF, justo por ser pequeno então era praticamente como se fosse um Estado só: MédicoLouco, Imperador, ViajanteGO foram pioneiros em Goiás tbm.
Tinha uma diferença, porque as putas começaram a conhecer o fórum gradativamente, pois na verdade nós éramos, nesta época, bem mais conhecidos nos puteiros do que o fórum em si. Então quando fomos descobertos, aos poucos foram sabendo quem era quem e aí o fórum no DF também começou a ficar famoso, porque não tinha mais jeito de esconder as identidades secretas, então começamos com aquela série de confraternizações em boites.
Essa foi a Velha Guarda do DF.
Galerinha que veio depois, não está mais aqui, mas faz falta: PunkRotten, Coronel e Comacheiro. Talvez tivéssemo passado dos limites naquela época, mas agora eu sei.
Tudo era muito engraçado, muito espontâneo e muito bom, porque na verdade a diversificação, a miscigenação tornava isso naturalmente divertido. Cada um do seu jeito, todos eram completamente diferentes, como uma espécie de Esquadrão Classe “A”. Também era, porque existia uma bagunça proposital, mas depois varríamos a sujeira é claro.
Esse saudosismo está guardado lá nas últimas páginas dos tópicos principalmente de HHs, Encontros e Eventos.
Para quem quiser ler esses pergaminhos vai uma ajudinha. Pode começar a partir daqui:
viewforum.php?f=121&start=400