Retrospectiva - 8 anos do GPGuia no DF

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Retrospectiva - 8 anos do GPGuia no DF

#1 Mensagem por Rover » 29 Nov 2010, 19:45

Caros amigos foristas,

Levando em conta o tempo de existência do fórum, o que podemos relembrar desde o tempo que chegamos até agora?

As Pérolas?
Registros históricos, boas passagens, personagens...
O que mudou?
O que melhorou e o que não? [boas sugestões]
Como anda o novo plantel de putas? Alguma evolução comportamental no atendimento, depois de oito anos de organização da clientela no fórum colocando a boca no trombone?

Enfim, todo o saudosismo da velha guarda e o que há de bom nos tempos modernos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Retrospectiva - 8 anos do GPGuia no DF

#2 Mensagem por Rover » 29 Nov 2010, 19:46

Como postei em cima da hora de ir embora, amanhã completo com o meu post.
Abraço à todos!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Rover » 30 Nov 2010, 11:56

Quando entrei em 2004 foi puramente para saber sobre os puteiros de Brasília, pois já sabia da existência do fórum porque meses antes tinha entrado como pescoção – eu o achei pelo Google.

Tinha uma animação legal, início daquelas saídas em grupos e inspeções no DF. Nessa época o fórum estava começando a ter certa fama no DF, principalmente com as GPs.

Houveram desentendimentos sobre o novo caminho do fórum, divisões, guerras, mas no final os que queriam manter o fórum como meio de diversão ficaram.

Ainda no primeiro período organizamos a primeira festa do Fórum, num setor de chácaras chamado CAUB, um dia de festa mesmo, mas foi muito bom! Não vou desmerecer ninguém daquela primeira turma do fórum que ajudou a organizar. A união fez a força e foi um churrasco com direito até ao futebol de putas com os putões.

Lembro bem que uma grande briga começou quando o GPGuia começou com os anúncios, daí surgiu boa parte da rebelião que não concordava e eu mesmo achava justo, porque o fórum tinha que se manter,

Pois bem, DF foi crescendo e já fazíamos umas poucas incursões a Goiás, principalmente em Goiânia. Goiás tinha um link para tudo, logo depois conseguimos dar vida a reivindicada área de Goiás como Brasília, graças ao consentimento do GP e ajuda de alguns moderadores que votaram a favor, assim foi com a Bahia também. Hoje não devem nada ao DF.

Muitas Festas, muitos foristas novos chegando e outros saindo. Minha hora também chegou, sai por motivos de relacionamento, depois me separei, mas também não voltei ao fórum, dei um tempo e quando eu vi já estava em outro relacionamento. Foram mais de dois anos fora.

O Frei e o K2 são a grande memória do fórum DF – o chip da velha guarda está com eles. Outros daquele período de HHs esculhambados no Opção (509s): Clientão, D4, Money, Ham, Long Dong, Cowboy...certamente não me recordarei de todos os nomes agora, mas me refiro aos que ficaram após a separação dos foristas do DF,

Não venho me desculpar com ninguém por trocas de farpas, mesmo porque isso acontece nas melhores famílias, mas também é louvável reconhecer o trabalho dos pioneiros de Brasília: Pimp e Canalha (Moderadores) – depois Madbutcher (Moderação) – foristas: Artista, Gaston, Puzzymaniac, Rato, Corujão, The Wolf e Kamikaze. Eram esses mais o citados acima. Os encontros começaram aí, almoços, HHs e incursões.

Goiás tinha uma inteiração com DF, justo por ser pequeno então era praticamente como se fosse um Estado só: MédicoLouco, Imperador, ViajanteGO foram pioneiros em Goiás tbm.

Tinha uma diferença, porque as putas começaram a conhecer o fórum gradativamente, pois na verdade nós éramos, nesta época, bem mais conhecidos nos puteiros do que o fórum em si. Então quando fomos descobertos, aos poucos foram sabendo quem era quem e aí o fórum no DF também começou a ficar famoso, porque não tinha mais jeito de esconder as identidades secretas, então começamos com aquela série de confraternizações em boites.

Essa foi a Velha Guarda do DF.

Galerinha que veio depois, não está mais aqui, mas faz falta: PunkRotten, Coronel e Comacheiro. Talvez tivéssemo passado dos limites naquela época, mas agora eu sei.

Tudo era muito engraçado, muito espontâneo e muito bom, porque na verdade a diversificação, a miscigenação tornava isso naturalmente divertido. Cada um do seu jeito, todos eram completamente diferentes, como uma espécie de Esquadrão Classe “A”. Também era, porque existia uma bagunça proposital, mas depois varríamos a sujeira é claro.

Esse saudosismo está guardado lá nas últimas páginas dos tópicos principalmente de HHs, Encontros e Eventos.

Para quem quiser ler esses pergaminhos vai uma ajudinha. Pode começar a partir daqui:
viewforum.php?f=121&start=400

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4 Mensagem por bob vip » 30 Nov 2010, 21:47

Cheguei a conhecer boa parte da turma citada pelo Companheiro Rover e apesar de ser verdinho comparado aos pioneiros, cheguei a acompanhar parte da transição.

Alguns companheiros ainda perseveraram, mas a divergência de opiniões, obstáculos naturais da vida, relações afetivas dentro e fora da putaria, dentre outros motivos, fizeram com que quase todos saltassem do barco.

O bom disso tudo é que a amizade prevalece e apesar de certa distância cronológica. A turma ainda é grande, está reformulada, o respeito e a consideração fazem parte do código de ética e conseqüentemente faz prevalecer o bom entendimento entre todos.

A idéia do tópico é muito boa, aqui podemos comentar situações inusitadas que caíram em esquecimento e fazem muita gente se alegrar e reviver tempos passados.

Lembro-me perfeitamente de vários acontecimentos, mas que não fazem parte da evolução do fórum e começarei fazendo alusão a alguns casos de forma aleatória e de forma bem integra.
No decorrer de um almoço alongado realizado num boteco de BSB, um Brother se levanta da mesa para atender uma ligação e fica por mais de 1 hora no fone. Na sua volta à mesa, percebemos que seu humor estava alterado...rs. deixamos que o mesmo se manifestasse espontaneamente, não contendo seu sofrimento de forma privada, dispara...” PORRA MANO, PARECE QUE A MINA TÁ GRÁVIDA, NEM SEI O QUE FAÇO!!!!”...kkkkkkkkkkkkkkk (agora podemos rir da situação) e o assunto passou a imperar na mesa. Mas como sempre tem um FDP que não se sensibiliza com a vara que tá entrando no rabo do outro, solta a seguinte frase...”então fudeu Mano, vamos pensar no nome para o Bacuri!!”...a 1ª e única opção em caso de mocinha seria “Lohany” (Popô), como a turma estava inspirada, foram mais adiante e levantaram a hipótese de ser um rapazinho e a 1ª e única indicação foi “Rubens Castilho”...neste caso, nem o nosso amigo “Garanhão Reprodutor” agüentou.

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por kiiller » 01 Dez 2010, 07:29

Prezados companheiros,

Apesar de estar em Goiânia, tem histórias que acontecem aqui que precisa ser compartilhada com os confrades de BsB, e vou contar agora uma das mais hilárias ocorrida aqui.

Certa feita, dois meliantes não sitisfeitos com a cana tonada em um encontro semanal (terça civil) sairam ligando para as putas querendo tomar a dita "saideira", pois bem, já quase desistindo encontra uma disponível, marcado o local, pasmem vcs, na esquina da casa da distinta, cada um toma seus lugares pedem um gelada, e papo vai, papo vem, adivinha quem aparece no bar?, isso mesmo senhores o MARIDO da vagabunda, ai já viram chingamento de um lado, ameaça do outro e os brother caladim, depois de um tempo de discusão o corno vira as costas (agora que o incrível acontece), os dois meliantes levantam de forma simultânea, e se refugia dentro de um telefone público (orelhão mesmo) e o mais incrivel disso tudo e que um deles pessa em torno de 120kg, agora pensem dos gigantes dentro de um orelhão escondendo de um MARIDO CORNEADO. Isso rendeu e rende assunto até hj.

É isso ai companheiros essa é uma das muitas que aqui acontecem.

sds

kiiller

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Rover » 01 Dez 2010, 09:06

kiiller escreveu:Prezados companheiros,

Apesar de estar em Goiânia, tem histórias que acontecem aqui que precisa ser compartilhada com os confrades de BsB, e vou contar agora uma das mais hilárias ocorrida aqui.

Certa feita, dois meliantes não sitisfeitos com a cana tonada em um encontro semanal (terça civil) sairam ligando para as putas querendo tomar a dita "saideira", pois bem, já quase desistindo encontra uma disponível, marcado o local, pasmem vcs, na esquina da casa da distinta, cada um toma seus lugares pedem um gelada, e papo vai, papo vem, adivinha quem aparece no bar?, isso mesmo senhores o MARIDO da vagabunda, ai já viram chingamento de um lado, ameaça do outro e os brother caladim, depois de um tempo de discusão o corno vira as costas (agora que o incrível acontece), os dois meliantes levantam de forma simultânea, e se refugia dentro de um telefone público (orelhão mesmo) e o mais incrivel disso tudo e que um deles pessa em torno de 120kg, agora pensem dos gigantes dentro de um orelhão escondendo de um MARIDO CORNEADO. Isso rendeu e rende assunto até hj.

É isso ai companheiros essa é uma das muitas que aqui acontecem.
sds
kiiller
KKKK....Marido corno é mais bravo que cachorro do mato, cuidado! :twisted:

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Rover » 01 Dez 2010, 09:14

Tem uma clássica que é uma das melhores, de um amigo que está afastado.

Ele levou a esposa para fazer compras no supermercado. Já prevendo aquelas longas horas lá, se entendiou e disse para a mulher que iria dar uma volta enquanto ela fazia as compras. Tudo certo. O putão saiu e já ligou pra uma putinha e foi logo pra um motel ali perto. Lá chegando, já ligaram a banheira de hidromassagem e pau comeu literalmente. Só a foda foi na cama, então quando acabou o monstro se desesperou, largaram a banheira de hidromassagem enchendo, ela transbordou, inundou a quarto e as roupas que ele tinha tirado estavam no chão! Todas molhadas lá e loguim tinha que pegar a esposa no Supermercado! :badgrin: Sorte dele que a puta não era burra e teve a brilhante idéia de secar tudo com o secador de roupas do motel, deu um trabalhim, mas funcionou! :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#8 Mensagem por Fidélius » 01 Dez 2010, 20:31

Aqui vai uma sobre a primeira festa do GPGuia DF a “CAUB I”. O Rover descolou a chácara e eu paguei antecipado para garantir o evento.

A notícia correu igual fagulha em rastro de pólvora entre as katilangas do cerrado. Não foi a festa de maior putaria, mas certamente foi a maior concentração de Putas Gatas que eu já participei. O Rover tem um álbum de fotos desta primeira festa que ele bem que podia me dar uma cópia de presente de Natal.

A primeira turma do Guia vivia nas boates e na 509 Sul (uma história a parte) e o Guia foi o instrumento que levou grandes Cachorros a largar a carreira solo e começar a viver em bando.

Havia muito sujeito figura naquele início, e também a vadiagem era diferente da de hoje (não vamos discutir se melhor ou pior, neste comentário vou ficar apenas com o “diferente”). O pessoal encarnava o seu personagem, com isto o Guia era uma espécie de “Liga da Justiça” ou uma “Comics” da putaria; e pior o pessoal trabalhava duro para fazer jus a sua fama.

Arrebanhar as putas foi fácil, prá fazer o nosso marketing (by MoneyTalk), camisetas Baby-Look para as meninas. Na camiseta se não me engano vinha escrito “VAGABAS” na frente e "Canalhas" nas costas. As meninas no começo reclamavam do nome “VAGABAS”, mas depois a camiseta virou objeto de desejo e na semana da festa mais de um puteiro teve show com striper usando o “VAGABAS”. Este ano ainda vi uma vadia vestindo uma legítima“VAGABAS” dentro da American. Para os machos camisetas pretas com o desenho de uma puta estilizado e gravado “CANALHAS” em dourado. Esta camiseta foi famosa e até em uma parede da antiga GOL chegou a permanecer por um tempo.

Acontece que um certo forista recém incorporado a turma.......continua na próxima p(b)ostagem....................................

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#9 Mensagem por bob vip » 01 Dez 2010, 21:12

Fidélius escreveu:Havia muito sujeito figura naquele início, e também a vadiagem era diferente da de hoje (não vamos discutir se melhor ou pior, neste comentário vou ficar apenas com o “diferente”).
Acredito que o tópico vai acabar tomando esse rumo e não nego que estou aguardando ansiosamente pra que isso aconteça.

Torço pra que alguns leiam atentamente os exemplos de posturas da turma antiga e se envergonhe diante de tantas idiotices.

Toques já foram dados, se é que podemos dizer “toques”...em minha opinião, praticamente um adestramento, que diga-se de passagem não passou de tempo perdido. Acho que os recursos estão esgotados, aguardaremos o que pode acontecer num futuro próximo.

Os casos poderão servir para ilustrar como se deve comportar um Putão de forma que não envergonhe o restante da classe. Ficará nítido que não se precisa ficar lambendo bunda de Vadia (by Silvester) para ser gente boa com as próprias, afinal, nós temos pra oferecer o que elas Go$$$$$$$$tam e algo além disso passa a ser idiotice.

Até daqui a pouco...

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10 Mensagem por maluco_do_cerrado » 01 Dez 2010, 23:17

Bom, também achei boa a ideia deste tópico!
Me considero como sendo da 3ª geração de putões que tenta sua humilde sobrevivência da putaria no DF. Não tive a oportunidade de conhecer esse povo da velha guarda do Guia (Rover, Camancha, Coronel, Canalha) entrei numa época que putões como Coelho, Capitão Caverna, Hades, Band, QdoPosso, Hindu, Fidélius, Mestre Cervejeiro, Bob, Deus Priapo, Joselito, Sivester, Duque dos infernos, Piteko, Komiketo e Bsb Fuck estavam todas as segundas no velho e bom tradicional churrasquinho de segunda! Numa época que putas como Michele Loira, Popo, Bia Loira, Bia Freela, Camily, Loirinha Vip, Carol Nina, Kelly Gp e umas outras do ramo faziam questão de comparecer e postar aqui nos eventos! Faziam questão de uma suruba pós HH, faziam questão de deixar a calcinha na mesa ou pendurada em algum canto do buteco, obviamente quando as mesmas ainda iam de calcinha! :badgrin: Bons tempos..
Acho que o fato que mais me chamou a atenção foi o PASSEPUTA ( viewtopic.php?f=121&t=82725&start=0&hilit=passeputa ) que fizemos, um bando de loucos bebados andando de noite fa passarela trash (w3 Norte) atrás de putas para fuder atrás das paradas de ônibus, ou na velha e boa pousada do Rodrigo, quem nunca foi la eim? hehehehe! Andamos, andamos e andamos e acabamos em uma inauguração de um buteco mais louco que agente! :roll:
Vi casos de expulsão de putões ao vivo, MAZAM, quem não se lembra desse doido? doido mesmo! hehehe
É isso ai!! quem tiver coisas interessantes, sempre é bom contar!
Abraços... 8)

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Rover » 02 Dez 2010, 09:26

Como Frei disse o CAUB foi a nossa primeira festa no DF. Não foi aqueeela putaria, mas teve putaria tbm, lembro do Imperador (GO) que estava comendo a Virgínia (GO) em cima do carro e tooodo mundo – leia:-se: todas as putas, putões, churrasqueiro, caseiro – foram assistir – Estilo aqueles espetáculos em ringues da Erotica Fair – Sei que no final ela deu para uns quatro lá no ar livre e ainda queria mais!

Me lembro que o melhor do casting da Apples (boite) foi todo pra lá. Foi um dia de churrasco, depois ainda fui para a boite. Importamos com a ajuda, no transporte, dos goianos: MedicoLouco e Imperador mais duas vagabas da então Platinnum (Goiânia): Poliana Araújo e Sabrina com o bônus da superputona Virgínia que arregaçou a buceta para quem quisesse comer ao ar livre. Lembro que ela disse: “Ué? Não era é uma festa de putaria? Só com putas?” – dizendo: ‘Só eu que estou no espírito da festa?’. Fora algumas que estavam em site.

Muita fartura, foi muito bom e o lugar era muito bom também, apesar de um dia apenas, mas consagrou o fórum. Fizemos além disso confraternizações, uma em cada semana, em três boites do DF, Apples, Gol e Queens.

Foi quando tudo engrenou de vez! Não precisava de um quórum muito grande, uma inspeção de dois putões numa boite dava uma excelente história! E um só era considerado um exército de um homem só. Lembro-me de uma noite em que estava numa incursão solo na Apples e a mulherada foi sentando na mesa e quando contei, tinha 11 numa juntada de mesa. Então me desesperei $$$$$ e comecei a fazer os contatos, que eu lembre eu liguei pro Frei, Clientão, Money e acho que D4. Mas por incrível que pareça só sentaram e ficamos papeando. Eu estava com a Camila e acho que isso intimidou de ficarem pedindo tbm.

Frei, vou gravar o CD de presente de natal para você então, com bônus de uma outra vagaba que fez um ensaio para um site com a camiseta...kkkkkk

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Rover » 02 Dez 2010, 09:55

A diferença é nítida, transparece no fórum. O fórum está bem gordinho, bem alimentado, mas honestamente está com uma movimentação mais tímida – pelo menos em Brasília eu vejo isso – conversando em outro meio, estávamos falando sobre a falta da parte cômica, das boas tiradas...

Havia certo radicalismo no começo, na época dos metralhas sim, depois moldou-se e virou uma curtição ao melhor estilo cafajeste, sem radicalismos, a idéia não era pisar na mulherada, ou ofender, mas também não era babar o ovo, era simplesmente tratar normal. E o que nos rendia era diversão e um serviço bem prestado.

E muitos casos, putas não profissionais, esnobes e excessivamente mercenárias, se renderam e começaram a prestar bons serviços.

Minha linha tem a ver com o que era antes mesmo, sou arcaico, mas invisto bem o meu dinheiro. Existia muito a conversa de Bopismo e etc – muito papo furado – eu tive romances com putas sim mas admito e era com uma de cada vez, o contrário de um monte de outros que não assume e fica posando de fodões. Não era Bop de putas, mas de uma em específico talvez, era a que me dava de graça, que tinha um affair, mas enquanto puta não dava um relacionamento normal é claro.

Nós tínhamos um diferencial que éramos divertidos, honestos e proporcionávamos bons momentos de prazer pago para elas. Cliente assim, o contrário do bêbado, babão, pedante, arrogante e outros mais piores adjetivos.

Em relação a HH, eventos e essas coisas tenho uma opinião adversa do que é hoje e acho que o Frei deve saber bem como era o velho estilo.

Mas minha opinião crítica é afim de construir um ambiente melhor e não com intuito de fazer críticas pessoas.

GPGuia é diversão e não competição. A grande maioria da velha guarda assim pensava...

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#13 Mensagem por QdoPosso » 02 Dez 2010, 10:05

Muitas lembranças.
Cada história que é difícil acreditar.
Tenho algumas e nem sei por onde começar.
Vou colocar alguns tópicos pra irmos lembrando.
  • Boates
  • Shows
  • Invasões
  • Rota trash
  • Opção (509 sul)
  • Festas
  • HHs
  • Surubas
Vou começar pelas boates e shows.
Lembro da época que chegávamos nas boates e derrubávamos fácil 1 tubo de malte.
Na saudosa Gol, era rotina esvaziarmos 2 garrafas numa noite. E não pensem que era um bando não. Eram entre 5 a 10 insanos.
Até o desconto era especial em função das nossas despesas.
Fico lembrando os shows. Aqueles eram shows.
Monique Bafão, Eimily, Isadora, Liandra, Lana Moreno, Aline, Bia Moraes...
A cadeira da Monique na Apple's era disputada. Fiquei muitas vezes sentadinho lá esperando ela escorregar no pole e colocar aquela buceta rosa na minha cara.
Dei vários beijos no umbigo dela (por dentro, claro). E a vez que ela fotografou o cu pra comprovar que era rosa?
Já teve até bolo de aniversário de putão em boate.

Depois continuo.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

CAUB I - Continuação......

#14 Mensagem por Fidélius » 02 Dez 2010, 13:20

viewtopic.php?p=1416529#p1416529\

Continuação ...........

Acontece que um certo forista recém incorporado a turma pegou a responsabilidade de comprar o Malte da moçada. Antigamente o dia de trabalho (para quem trabalhava) ia terminando e o pessoal embicava pro Opção da 509. Isto durou um bom tempo, e só parou quando o Correio deu uma página inteira sobre o bar na W3 onde putas e vagabundos passavam o dia.

Mas voltando ao nosso novato: Na véspera da festa montamos a concentração no Opção. A putaiada toda desceu das pousadas para sentar com a gente. Lá pelas tantas invade o recinto uma morena acondicionada em um shortinho matador, que de cima dos seus saltos batia fácil mais de 1,80m. Passou por dentro do bar muito agitada e procurando por alguém. Não é que este novato pula da mesa com cara de cólica intestinal e corre buscando a morena já no lado de trás do bar.

A princípio imaginamos ele tinha ido na captura da morena, no entanto a história era bem o oposto. Demora, demora, demora, até que ele volta com cara de cachorro que roubou o bife da mesa e diz que tem que ir e que depois dá notícias. Botou a morena no seu indefectível bolinha vermelho e vazou.

Dia seguinte: Chego cedo na chácara para ajeitar as coisas e nada do malte. A preocupação foi aumentando, mas quando já davamos como perdido o Red da festa passa pelo portão o bolinha. Todo amarrotado o forista desce com uma das caixas da bebida; e apressado, como se ainda tivesse que lavar um tanque de roupa e dar banho nas crianças, avisa que não poderia ficar na festa e etc.

Quase que concomitante percebo a morena vindo em minha direção usando aquele shortinho da tarde anterior. A bixa já chegou me intimando: “Então é você que tá montando festa de putaria e convidando o meu b....?”.

Temendo pela minha segurança, como um ninja, o novato pulou na frente e segurou a mulher pelo braço pedindo para ela entrar no poçante vermelho. Desceu as outras caixas e se mandou. Nesta hora vi de perto o seu rosto todo unhado. Não estava arranhado não, estava picado de unha mesmo. A morena arrancou tantos pedaços de pele que ele demorou mais de mês para aparecer na 509 novamente.

Mas como eu dizia antigamente “Cachorro que come carne de carneiro não tem mais salvação, é só matando mesmo”. Moral da história: o novato acabou largando a morena e virou um dos grandes nomes aqui do Guia DF, por muito tempo foi nosso moderador, e um dos meus melhores amigos de vadiagem.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Rover » 02 Dez 2010, 13:56

Puutz Frei!!