não sei se já existe este topico, mas existe sexo pago em BSB aos finais de semana?
GP no final de semana em BSB?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: GP no final de semana em BSB?
As boites abrem no sábado - Apples, Starnight, Queens (Taguá) ...
Putas de site, em sua maioria costumam atender. Agora, no domingo, é bom voce ter uma de putinha de estimação pra ligar, porque aí realmente é assim que funciona.
Putas de site, em sua maioria costumam atender. Agora, no domingo, é bom voce ter uma de putinha de estimação pra ligar, porque aí realmente é assim que funciona.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Situação complicada companheiro!!
A precariedade em Brasília é indiscutível.
Atendimentos horríveis, GPs que não são dotados de boa aparência física (com raras exceções), problemas de agendamentos, uma “porrada” de situações adversas para quem procura uma diversão casual.
Brasília já possui um perfil de comportamento no que diz respeito à putaria e lamentavelmente nada de satisfatório. Basta vc viajar 200km para fugir da cultura predominante da nossa região.
Nesses dias efetuei umas ligações com a intenção de fazer uso dos serviços das nossas digníssimas, mas surpreendentemente, na sua grande maioria, abandonavam seus postos por volta das 18h/19h. Fiquei pensando como seria para um cara que leva a vida de forma tradicional dar uma escapada. Se o cidadão não dispõe de tempo durante o horário comercial, precisa recorrer às damas da madrugada. Como faz com as obrigações do dia seguinte?
Resumindo...nos deparamos com a seguinte situação na Caputal Federal:
- GPs com suas tabelas inflacionada (preço x serviço)
- Atendimento insuficiente (80% deixam a desejar)
- Falta de opções nos dias e horários
- Múltiplos nomes e contatos (para confundir os Putanos)
Poderia relacionar uns 1500 fatores para justificar meu ponto de vista, mas vou parar por aqui pq sei que nada vai mudar.
A precariedade em Brasília é indiscutível.
Atendimentos horríveis, GPs que não são dotados de boa aparência física (com raras exceções), problemas de agendamentos, uma “porrada” de situações adversas para quem procura uma diversão casual.
Brasília já possui um perfil de comportamento no que diz respeito à putaria e lamentavelmente nada de satisfatório. Basta vc viajar 200km para fugir da cultura predominante da nossa região.
Nesses dias efetuei umas ligações com a intenção de fazer uso dos serviços das nossas digníssimas, mas surpreendentemente, na sua grande maioria, abandonavam seus postos por volta das 18h/19h. Fiquei pensando como seria para um cara que leva a vida de forma tradicional dar uma escapada. Se o cidadão não dispõe de tempo durante o horário comercial, precisa recorrer às damas da madrugada. Como faz com as obrigações do dia seguinte?
Resumindo...nos deparamos com a seguinte situação na Caputal Federal:
- GPs com suas tabelas inflacionada (preço x serviço)
- Atendimento insuficiente (80% deixam a desejar)
- Falta de opções nos dias e horários
- Múltiplos nomes e contatos (para confundir os Putanos)
Poderia relacionar uns 1500 fatores para justificar meu ponto de vista, mas vou parar por aqui pq sei que nada vai mudar.
- MrNatural
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
é... eu acompanho estes problemas de BSB a algum tempo. Já fiz umas 3 ou 4 excursões e felizmente nunca me dei mal.
Mas agora a próxima excursao talvez ocorra no sabado e domingo e estou com esperança de conseguir algo no sabado, mas não terei tempo de fazer extensa pesquisa telefônica
O mais interessante seria uma clínica
Mas agora a próxima excursao talvez ocorra no sabado e domingo e estou com esperança de conseguir algo no sabado, mas não terei tempo de fazer extensa pesquisa telefônica
O mais interessante seria uma clínica
-