Tem alguma Boite que presta em Bsb ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boomerangue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Tem alguma Boite que presta em Bsb ?

#1 Mensagem por boomerangue » 04 Mai 2011, 18:16

As boites aqui em Bsb não prestam mais não, as de Taguá cobram pouco para entrar, mas tirando a American que deram uma reformada, as outras estão acabadas. Cobram pouco para entrar, é verdade, mas lá dentro, é um assalto !

As do plano são mais bem arrumadas, cobram caro para entrar, e ainda tem uma com nome de fruta que só serve Wisky falsificado.

Porra, cobrar + de R$ 30,00 uma dose e ainda ser capaz de fuder o cliente servindo bebida falsa é demais !!! Só dá para beber cerveja lá !!! Além disso, falta mulher boa nessas boites, tá cheio de barangas, tem que dar uma renovada!!!

Pior é que tem rapariga nessas boites querendo cobrar R$ 300,00 ou mais para sair só por 1 hora !!! Nem importa se a guria é bonita ou feia, se tão te servindo bebida em copo de requeijão ou de cristal, todas vem com a tabela igual, R$ 300,00 a mulher, R$ 35,00 a bebida !!!

Se a qualidade fosse TOP, não me importaria de pagar o que pedem nas boites, mas do jeito que está tudo uma merda, não vale de jeito nenhum !

Pra mim tá valendo mais procurar em outras praças....a putaria noturna em Bsb morreu !!!

Toda vez que apareço em alguma boite pra ver o movimento e quase sempre acho tudo vazio e decadente, sempre aparece alguém para dizer que no dia anterior tava cheio de mulher e o movimento tava ótimo ! É sempre assim, ontem estava ótimo, hoje está uma merda !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Tem alguma Boite que presta em Bsb ?

#2 Mensagem por Rover » 05 Mai 2011, 18:46

Boomerangue,

Está certo sim. Desde que comecei a revisitar as boites no ano passado, não tenho tido muito estímulo também não. Sinceramente também não estou me preocupando tanto, a putaria candanga mudou muito mesmo. Hoje vou em boite, acredito que uma vez em dois ou três meses. Só quando bate aquele delirium tremens de cabaré mesmo, mas é só! Depois fico com uma 'ressaca' de meses de novo.

A última vez que fui, se não me engano foi em fevereiro e estava razoavelmente bom, não como há cinco anos atrás, mas dava pra sair com algumas - sem esquecer do fator Cachê é claro!

Se antigamente eu era 99% frequentador de boites, hoje eu sou 1%. Tudo está voltado para os sites e putas de clínicas, free-lancers, de chats da uol. de msn, redes sociais, enfim que dão mais retorno, melhor custo-benefício.

Particulamente eu mantenho uma frequência em Goiânia, que é uma boa dica, é perto de Brasíla e com um bom elenco de putas com bom custo-benefício.

A coisa mudou e o negócio é se adaptar às outras alternativas mesmo.

Link:
🔗

ninjadf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por ninjadf » 13 Mai 2011, 15:46

Boite em Brasília não presta. Já foi melhor mas hoje é muito ruim.
O Bonna é legalzinho, encontra-se coisinhas boas por lá mas o Bar/Pub é ruim. Pequeno e sem graça.
Não existe nada aqui parecido com São Paulo, RJ ou SUL.
E eu não entendo o porque uma vez que a grana aqui rola solta no Governo.

As boates aqui estão anos-luz de SP. Em todos os quesitos, atendimento, meninas, local, decoração, espaço, comida, quantidade de garotas.... enfim, em tudo. O cara que abrisse algo do nivel Photo ou Bomboa aqui ficava rico. Era só trazer as meninas de lá. Acho que aqui temos um serviço de péssima qualidade cobrando caro. E isso em matéria de boates, meninas, sites, etc.
Não sei porque os empresários do setor não investem em algo aqui. Já que temos um trânsito enorme de pessoas em funçao do Governo, licitações, etc. Renda per capita alta. Não dá pra entender.

Brasília é muito ruim no quesito putaria. Basta comparar. Compare os sites de Brasília e São Paulo. Veja a diferença do nivel. Compare as boates (chega a dar dó).
E compare as clínicas. Aqui temos muquifos e em outros lugares temos a 4x4, etc.

Aqui por todo mundo se conhecer e ser quase uma cidade do interior temos os esquemas "velados", que nem no Guia são comentados. Agenciadoras com a antiga Geane (dentre outras) que possuem sim meninas de nivel. Meninas de fora que vem pra cá e uma amiga indica a outra. E esquemas menos comentados como Churchil no Hotel Meliá (tá quase virando um Bonaparte), área externa do Porcão (onde as meninas distribuem cartõesinhos), Hotel Alvorada/Tulip Inn (antigo Blue Tree), hospede-se por lá e saberá algum esquema. Ai sim o nivel das meninas fica melhor.
Fora esses esquemas mais vips e mais "escondidos", Brasília vai de mal a pior.

Tenho visto uma pequena melhora nos sites (antes ninguém mostrava o rosto, hoje já temos alguns e várias meninas de fora), fora isso só vejo piorar.

Estamos a anos-luz de outras cidades. Está compensando sim, como o colega acima falou, ir para outros lugares. Como GO, SP, RJ e SUL. Lá sim o cara não tem do que reclamar.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Rover » 17 Mai 2011, 12:58

Brasília nunca foi e nunca chegará perto do que é São Paulo, ou mesmo do Rio de Janeiro, porém há de se ressaltar que hoje está muito pior do que era antes sim, principalmente no sentido custo/benefício. Os puteiros estão muito mais caros e cheio de putas frescas e inflacionadíssimas. Se pelo menos fossem inflacionadas e não fossem frescas tudo bem, dos males o menos pior.

Também não vejo possibilidade de qualquer puta de SP vir para Brasília pensando em "trabalhar" aqui. Sampa tem muito mais clientela, rende muito mais e pode-se ter um custo de vida muito mais em conta que aqui.

E não precisa ir longe. Saio daqui e vou para Goiânia, média de duas horas e meia daqui, e encontro um custo/benefício bem melhor e sem esses "não-me-toques" daqui, porém se a puta goiana vem pra Brasília corre o risco de infectar com a febre da puta fresca do DF. Melhor que fique lá.

Minha lista de putas candangas nunca foi tão curta, há seis anos atrás poderia dizer que faziam duas páginas, hoje 5 linhas.

Cafetinas de Brasília são espertas também usam no seu elenco, putas de boites e de sites - se der bobeira voce acaba até pagado o dobro por um puta que vc poderia ter comido pela metade do preço ou menos.

Churchill eu frequentei há muito tempo atrás, bem no começo. Depois chegaram a proibir a entrada da mulherada e agora é que estou sabendo que está na ativa como ponto novamente. Porcão, à noite, também é vitrine das recepcionistas da Jeane Mary Corner.

Por enquanto, Brasília realmente não empolga mais como antes, que mesmo assim ainda não estava nos padrões.

Cumprirei minha lista aqui ainda assim, pois acho que tenho dar alguns vereditos, que acredito que sejam posivitos realmente. Até mesmo como forma de prestigiar as boas práticas por aqui. Depois seguirei peregrinando por aí.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#5 Mensagem por QdoPosso » 17 Mai 2011, 14:00

Resposta para a pergunta:
NÃO!

Alguém ouviu falar sobre uma boate nova que abriu (ou abriria) no SAAN?

Link:
🔗

Responder