Verdadeira Campanha do Cemzão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kaciuss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Verdadeira Campanha do Cemzão

#1 Mensagem por kaciuss » 30 Jun 2011, 13:41

Caros putanheiros,
apesas dos raros TDs postados por mim, frequento o forum de vez em quanto(Working demais), fiquei alguns anos sem nem mesmo acessar, mas estou tentando ser mais participativo, soneguei vários TDs, se tivesse registrado já daria uns 20.
Bem, muito me deparo com relatos de TDs de 200,00, 250,00, não sei até a onde é verdade ou se é alguma tentativa de especulação putanhistica. Já sai com algumas primas do RJ que atende na Centaurus e 4X4, que combram por lá 100,00, 120,00, 150,00, e que quando vem para Brasilia combram 250,00, 300,00 e não é só RJ, tem MG, SP SC, RS e isso inflaciona o DF.
Não sei se é o caso de todos, mas não recebo igual a deputado/Senador, quem tem um verba de gabinete para isso e nem sou empresário. Gostaria de convidar os floristas a emplacar a campanha CemZão2011, não temos tantas beldades que vale pagar 150,00, 200,00 ou 250,00.
Será que é possivel o apoio de alguma GP para influenciar o mercado? Realizar um boicote geral de uma semana? Sei lá. Se continuar dessa forma inviabilizará o repasse mensal para essa categoria.
Espero conseguir apoio a essa campanha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Verdadeira Campanha do Cemzão

#2 Mensagem por Mansull-DF » 30 Jun 2011, 18:48

Concordo com o companheiro.
No RJ, em SP, tem muito mais qualidade, tanto das garotas, quanto do atendimento do que no nosso combalido DF.
As GPs de lá acham que aqui só tem Deputado/Senador, quando na verdade, é cheio de gente honesta, trabalhadora e que quer gastar um pouco do $$ numa diversão de qualidade.
Sds,
Mansull.

Link:
🔗

paradox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3 Mensagem por paradox » 30 Jun 2011, 21:27

Estou impresionado pela iniciativa, acho que isso é o objetivo deste forum, evidenciar o melhor custo beneficio para nós clientes> Estou dentro da campanha e podem contar com todo o meu apoio.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Rover » 05 Jul 2011, 20:06

É aquela velha história, preço depende da puta, depende do serviço, depende do local de atendimento (se tem ou não tem) e depende da sua disposição.

Tem puta de 100 na rua que faz cliente gozar em 20 minutos pra voltar pra pista. Sem citar os dragões de komodo que cobra 50 ou perto disso.

Tem puta de site que cobra 100, mas voce tem que levar pro motel e ter mais uma despesa. E tem outras que cobram 150 e tem local próprio. Tem de 200 que se se acham mais gostosas e as vezes são, mas deve-se avaliar o serviço e o tempo para poder julgar o custo benefício.

Tem putas de 250 a 500 na boite que varia de acordo com a lataria e com o currículo (stripper, foi capa de qualquer revista de puta, etc), mas sabendo tirar um pouco de vantagem da situação é só colocar a exigência da pernoite e comê-la o quanto puder.

O que eu realmente não concordo é começarem a diminuir o tempo padrão de atendimento (as de site principalmente), que era de duas horas para uma hora e meia e até uma hora. Está bem parecido com aquele caso do biscoito que a embalagem diminuiu e do sanduíche que ficou menor, mas que os preços permaneceram, Acho que é partir daí que deve mudar.

Campanha do 100zão é bom, tô dentro, mas quando quiser comer uma puta gostosa, é certo de que esta não estará na campanha.

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por maluco_do_cerrado » 05 Jul 2011, 21:38

Meus nobres, parem de procurar chifre na cabeça de camundongo! :oops:
Não se pode mais fazer campanhas como esta, ja se passou o tempos que as tops cobravam 100zim dos caras, ja que os próprios "caras" as alimentam com 200, 300, e até mais que isso nos dias de hoje! Façam igual a minha pessoa e caiam na realizade, não tem dinheiro pra pagar os cachês altos, parem de comer puta e vão a caça nas festinhas!! :mrgreen: :mrgreen: zueira... Dêem uma olhada na qtd de tópicos que tem sobre este assunto! Não adianta fazerem as putas cobrarem mais barato se nós mesmos as inflacionamos! ::basta:: e nem adianta fazer boicote! elas somem daqui e vão pra SP! hehehe! Sei lá, mas.... jamais estarei do lado de putas que cobram o olho da cara, mas elas leem isto e só dão risada de nossas caras! Vão por mim, deem uma rodada em Brasólia que vão achar coisinhas bacanas e baratas!

Abs.. 8)

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#6 Mensagem por Mister Farinha » 17 Jul 2011, 17:27

CONCORDO com o que disse o parceiro Maluco do Cerrado. ::ok::

Não se desespere, Kaciuss!... Encontrei a postagem abaixo do parceiro carioca Roy Kalifa em "Estratégias para baratear os TDs"... :wink: e acho que não custa nada tentar esse sugestão,... 8) mas tome cuidado... porque com o forista Marcao não deu certo!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Roy Kalifa escreveu: Eu tenho outra dica que sempre funcionou comigo.

Telefono para a Puta algumas vezes, de telefones diferentes, em dias e horários diferentes. Sempre pergunto como ela é para encher linguiça e depois pergunto sobre o cachê.

Dou uma resposta meio desanimada do tipo "vou pensar, mas ficou um pouco pesado para mim".

Após alguns telefonemas, fica parecendo que o preço praticado por ela está fora do padrão.... Então na próxima tentativa, se o preço melhorar eu faço o programa.

Já consegui descontos do tipo: Programas de 80,00 caírem para 50,00. Várias vezes.

Abraços
Marcao escreveu: Tentei fazer isso e me fudi.

Não é q a puta reconheceu minha voz.... tô até agora ouvindo da voz de taquara dela, xinguando minha mãe....rssss

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#7 Mensagem por BANDDF » 22 Jul 2011, 10:27

Há muiiiiitttoooo tempo que não se encontra gps de qualidade cobrando R$ 100,00 ( infelizmente ).
O grande problema não é só o valor absurdo cobradro mas sim o atendimento, hoje tem gp de pista
que cobra r$ 50,00 depois que coloca uma photomontagem nessas merdas de site de Brasília passam
a cobrar r$ 150,00 ou mais.

Agora temos uma nova onda que são as gps de fora, MG e GO ( maiores exportadores de putas do Brasil )
que já estão cobrando a cifra entre r$ 250 e r$ 300,00 por um periodo de 01:30.

Em qualquer mercado existe a lei da oferta e da procura , nesse momento estamos com o mercado aquecido
em razão da falta de matéria prima , gps daqui com qualidade, mas isso pode ser passageiro.

O que as meninas daqui precisam mudar é a forma de atendimento, procurando um diferencial para se manter
no mercado ou caso contrário as " estrangeiras " vão tomar conta do mercado e as nativas vão acabar indo para
pista cobrar r$ 50,00

Estive em BH por esses dias e dei uma olhada em um jornal local e os preços também não estão lá essas coisas, mas
lá tem muita clínica e meninas de qualidade que cobram valores aceitaveis.

Mesmo com os valores absurdos ainda sou da seguinte linha de pensamento , baseada em uma frase de um
brother nosso que já foi moderador

" Se você acha caro comer uma puta experimenta um divórcio "

Manter uma amante é pior ainda, além de ficar enchendo o saco ainda quer ter os mesmos direitos r$$ ( Band )

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”