Como inflacionar o mercado...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Re: Como inflacionar o mercado...
É verdade, meu caro Silvester! w#z%noku
Também comentei essa inflação "louca" em;
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... c#p1756001
Também comentei essa inflação "louca" em;
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... c#p1756001
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Silvester , essa gostosa esteve no meu colo , mas claro a tempos atrás por 200tão completa e com direito a suite na casa dela !! O mercado das pervas está se encaminhando para o teto base do salário minino dos deputados.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Confrades, concordo que cada um paga o que achar que tem que pagar. Só que pra evitar inflacionar o nosso mercado, seria bom o cooperante do fórum especificar melhor o serviço contratado. Tipo: paguei 500 pq a mulher é maravilhosaaaaaaaa, melhor que a Juju Salimeni, fiquei por um período de 2:30 horas sem regulagem na foda, gozadas no cú irrestritas, pagou um boquete plantando bananeira e no final ela preparou uma jantinha pra mim e entregou no marmitex.
Pq aí justificaria o valor bem acima. Do contrário, as outras pervas começam a querer colocar nesse preço aí e a gente, se quiser comer fora, vai ter que pagar um preço abusivo. Isso é igual o mercado imobiliário, se elas começarem a inflacionar muito, chega uma hora que trava e ninguém compra.
Abco.
Pq aí justificaria o valor bem acima. Do contrário, as outras pervas começam a querer colocar nesse preço aí e a gente, se quiser comer fora, vai ter que pagar um preço abusivo. Isso é igual o mercado imobiliário, se elas começarem a inflacionar muito, chega uma hora que trava e ninguém compra.
Abco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
AFF!!!!!!
500,00 = cinco trepadas de R$ 100,00!!!!
500,00 = cinco trepadas de R$ 100,00!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
KomeKetoBSB escreveu:Confrades, concordo que cada um paga o que achar que tem que pagar. Só que pra evitar inflacionar o nosso mercado, seria bom o cooperante do fórum especificar melhor o serviço contratado. Tipo: paguei 500 pq a mulher é maravilhosaaaaaaaa, melhor que a Juju Salimeni, fiquei por um período de 2:30 horas sem regulagem na foda, gozadas no cú irrestritas, pagou um boquete plantando bananeira e no final ela preparou uma jantinha pra mim e entregou no marmitex.
Abco.
E ai irmão!!
Porra man, a bagaça ta sem controle. Eu tinha aberto um tópico aqui sobre uma mina que cobrava 300 pila por 40 minutos e um relax...leia: 40 minutos por uma punhetinha.
Essas lazarentas acham que aqui em Brasilia só tem otário...em geral, a impressão que tenho é que acabam fazendo com que os BOps se cadastram pra postar essas porqueiras e dar uma valorizada no produto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Brother, isso é um mercado. E como todo mercado, cada qual que cobre o valor que achar que vale. Cabe a nós, que somos consumidores, utilizarmos o direito de não pagar. Nossas queridas pervas não colocam armas na nossa cabeça e obrigam a pagar o valor. Mas é questão de livre escolha e optarmos pela concorrência. Com certeza, elas sabem que se cobrar muito caro, vc pega outra. Já vi muita perva de 50,00 a 80,00 reais que diz que prefere assim pq ganha muito na rotatividade. Como eu disse na outra msg, cabe ao putão especificar detalhadamente o serviço para que justifique aquele valor. Infelizmente, este não é um mercado tabelado. Já peguei mulher linda de 150,00 e peguei mulher não tão linda que cobrou 200,00, só que eu paguei pq sabia que a maldita tinha o cú blindado. Podia meter no cú como se uma buceta fosse. Custo x benefício!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Companheiro,KomeKetoBSB escreveu:Confrades, concordo que cada um paga o que achar que tem que pagar. Só que pra evitar inflacionar o nosso mercado, seria bom o cooperante do fórum especificar melhor o serviço contratado. Tipo: paguei 500 pq a mulher é maravilhosaaaaaaaa, melhor que a Juju Salimeni, fiquei por um período de 2:30 horas sem regulagem na foda, gozadas no cú irrestritas, pagou um boquete plantando bananeira e no final ela preparou uma jantinha pra mim e entregou no marmitex.
Abco.
Esse link é meu desde 2005. As pessoas estão achando q sou eu que está postando. Favor modificar, grato = komiketo DF
-
- Forista
- ---
Ver TD's
KOMIKETO DF escreveu:Companheiro,KomeKetoBSB escreveu:Confrades, concordo que cada um paga o que achar que tem que pagar. Só que pra evitar inflacionar o nosso mercado, seria bom o cooperante do fórum especificar melhor o serviço contratado. Tipo: paguei 500 pq a mulher é maravilhosaaaaaaaa, melhor que a Juju Salimeni, fiquei por um período de 2:30 horas sem regulagem na foda, gozadas no cú irrestritas, pagou um boquete plantando bananeira e no final ela preparou uma jantinha pra mim e entregou no marmitex.
Abco.
Esse link é meu desde 2005. As pessoas estão achando q sou eu que está postando. Favor modificar, grato = komiketo DF
K K K K KK K
Poooorra eu passei batido!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro confrade, antes de argumentar, gostaria de fazer uma pequena correção. Acredito que queira dizer NICK e não LINK. Vamos lá... Em primeiro lugar não quero me indispor de maneira nenhuma com os companheiros do fórum, entretanto acredito que não há cabimento em sua solicitação, visto que os NICKS, realmente são parecidos, mas não são iguais. Até mesmo pq o próprio sistema do fórum não permitiria. Até pode causar alguma confusão, mas diferente do que vc colocou, o NICK KOMEKETOBSB não é seu. O seu é KOMEKETO DF. Parecidos, mas não iguais. Abco do KOMEKETOBSB.KOMIKETO DF escreveu:Companheiro,KomeKetoBSB escreveu:Confrades, concordo que cada um paga o que achar que tem que pagar. Só que pra evitar inflacionar o nosso mercado, seria bom o cooperante do fórum especificar melhor o serviço contratado. Tipo: paguei 500 pq a mulher é maravilhosaaaaaaaa, melhor que a Juju Salimeni, fiquei por um período de 2:30 horas sem regulagem na foda, gozadas no cú irrestritas, pagou um boquete plantando bananeira e no final ela preparou uma jantinha pra mim e entregou no marmitex.
Abco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Mas o que interessa é que confunde, que é quase igual, mesmo prenome, sendo que as pessoas estão achando que sou eu que estou postando....KomeKetoBSB escreveu:Caro confrade, antes de argumentar, gostaria de fazer uma pequena correção. Acredito que queira dizer NICK e não LINK. Vamos lá... Em primeiro lugar não quero me indispor de maneira nenhuma com os companheiros do fórum, entretanto acredito que não há cabimento em sua solicitação, visto que os NICKS, realmente são parecidos, mas não são iguais. Até mesmo pq o próprio sistema do fórum não permitiria. Até pode causar alguma confusão, mas diferente do que vc colocou, o NICK KOMEKETOBSB não é seu. O seu é KOMEKETO DF. Parecidos, mas não iguais. Abco do KOMEKETOBSB.KOMIKETO DF escreveu:Companheiro,KomeKetoBSB escreveu:Confrades, concordo que cada um paga o que achar que tem que pagar. Só que pra evitar inflacionar o nosso mercado, seria bom o cooperante do fórum especificar melhor o serviço contratado. Tipo: paguei 500 pq a mulher é maravilhosaaaaaaaa, melhor que a Juju Salimeni, fiquei por um período de 2:30 horas sem regulagem na foda, gozadas no cú irrestritas, pagou um boquete plantando bananeira e no final ela preparou uma jantinha pra mim e entregou no marmitex.
Abco.
- Fidélius
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
Confunde e outro dia quase liguei pro meu amito KOMIKETO DF prá falar para ele que ele anda muito FROUXO....KOMIKETO DF escreveu:KomeKetoBSB escreveu:KOMIKETO DF escreveu: Mas o que interessa é que confunde, que é quase igual, mesmo prenome, sendo que as pessoas estão achando que sou eu que estou postando....
Seria uma boa se o Komeketo que é mais fresco desse uma mudada no NICK. Que tal um concurso para um novo Nick. Sugiro = KomeKaro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caraio Frei, aquele novo TD no tópico da gaucha dos Bops me deixou preocupado!! Será que ela tá colocando alguma coisa na água ou no bombonzinho que oferece de cortesia??
- Fidélius
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
kkkkk. só sei que ela troca de BMW todo ano.Silvester escreveu:Caraio Frei, aquele novo TD no tópico da gaucha dos Bops me deixou preocupado!! Será que ela tá colocando alguma coisa na água ou no bombonzinho que oferece de cortesia??
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fidélius escreveu:kkkkk. só sei que ela troca de BMW todo ano.Silvester escreveu:Caraio Frei, aquele novo TD no tópico da gaucha dos Bops me deixou preocupado!! Será que ela tá colocando alguma coisa na água ou no bombonzinho que oferece de cortesia??
Sacanagem...será que ela ao menos dá carona pros Bops no carrão???
-