Dúvidas sobre Clinicas de Massagem

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Holtzc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dúvidas sobre Clinicas de Massagem

#1 Mensagem por Holtzc » 24 Fev 2015, 23:46

Olá galera tudo bem?
Bem, tenho 22 anos, e acabei de sair de um relacionamento de 6 anos (minha primeira namorada e com quem perdi a virgindade).
E agora pra desestressar e esquecer to querendo fazer algumas visitinhas nessas "clinicas de massagens"..

O problema é que, durante o meu relacionamento o sexo era meio xoxo, rolava poucas vezes e basicamente era somente papai e mamãe. Então não sou lá a pessoa mais experiente (podem rir).
Então passei a ler os relatos do pessoal, pra ver o que me esperava.
  • 1 - Qual seria a massagem mais recomendada? Não queria ir pro sexo direto, queria antes relaxar com uma bela massagem, mas também quero sentir toda aquela esfregação da gp. Essa massagem seria a Tailandesa?
  • 2 - Vi que no começo você fica deitado de bruços e depois vira, teria algum problema se acabasse "gozando" já na massagem? (como disse não sou lá muito experiente).
  • 3 - Geralmente o que separa um "quarto" do outro, são somente biombos?
  • 4 - Durante a massagem, pode pegar, passar a mão, lamber o corpo das moças?
  • 5 - Como disse, o sexo com minha ex era meio xoxo, tenho receio de que ao acabar a massagem e já começar o sexo com a GP, acabar "gozando" e ela já "encerrar a consulta", sem nem ter tido tempo pra brincar (ouvi falar que gps geralmente finalizam o programa na primeira gozada).
Me desculpem pelas dúvidas meio bestas, mas to querendo entrar nessa mundo da clinicas, se puderem me ajudar.
E desculpem se postei na area errada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolfwerine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Dúvidas sobre Clinicas de Massagem

#2 Mensagem por Wolfwerine » 25 Fev 2015, 12:42

Caro companheiro, seja vem vindo a putaria, como minha história foi meio parecida com a sua, me identifiquei e fiquei comovido com sua história..rsr!

Tem vários tipos de massagem, até umas q as meninas no tem nada de massagista e só te lambuzam de creme e já qrem trepa, e algumas relaxantes, a primeira coisa é achar alguma menina boa na massagem, conversar e dizer pra ela pegar leve, no começo não se esfrega muito em vc si no tu não vai dura muito, massagem tailandesa é muito boa, mas rola uma esfregação tensa, pra quem não tem controle gozá rápido, tem a relaxante que se a menina manda bem vc até cochila de tão boa, quando a menina te vira de frente aí é sinal verde pra passar mão nela, ela vai te massagiar e depois brinca com o garoto, pelo que vc disse duvido muito vc se segura e deve gozar nesse momento, tenta segura ao menos pra goza na boquinha da prestadora de serviço, seja claro com a moça que tu é espada, a não ser que tu queria leva uma dedada no rabo, tem a massagem tantrica que te ajuda a segura o goza, pra quem sabe é muito boa. Espero ter ajudado um pouco, mas experiência tu só vai ganhar praticando, tem mulher que vai pegar no teu pai e tu já vai goza...hehe, então meta cara na putaria e depois conte aqui.

Abcs

Link:
🔗

Carvalhosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Carvalhosa » 25 Fev 2015, 20:32

Holtzc escreveu:Olá galera tudo bem?
Bem, tenho 22 anos, e acabei de sair de um relacionamento de 6 anos (minha primeira namorada e com quem perdi a virgindade).
E agora pra desestressar e esquecer to querendo fazer algumas visitinhas nessas "clinicas de massagens"..

O problema é que, durante o meu relacionamento o sexo era meio xoxo, rolava poucas vezes e basicamente era somente papai e mamãe. Então não sou lá a pessoa mais experiente (podem rir).
Então passei a ler os relatos do pessoal, pra ver o que me esperava.
  • 1 - Qual seria a massagem mais recomendada? Não queria ir pro sexo direto, queria antes relaxar com uma bela massagem, mas também quero sentir toda aquela esfregação da gp. Essa massagem seria a Tailandesa?
  • 2 - Vi que no começo você fica deitado de bruços e depois vira, teria algum problema se acabasse "gozando" já na massagem? (como disse não sou lá muito experiente).
  • 3 - Geralmente o que separa um "quarto" do outro, são somente biombos?
  • 4 - Durante a massagem, pode pegar, passar a mão, lamber o corpo das moças?
  • 5 - Como disse, o sexo com minha ex era meio xoxo, tenho receio de que ao acabar a massagem e já começar o sexo com a GP, acabar "gozando" e ela já "encerrar a consulta", sem nem ter tido tempo pra brincar (ouvi falar que gps geralmente finalizam o programa na primeira gozada).
Me desculpem pelas dúvidas meio bestas, mas to querendo entrar nessa mundo da clinicas, se puderem me ajudar.
E desculpem se postei na area errada.

Confrade,

passei por essa situação faz pouco tempo. Vamos lá:

[1] Eu sempre vou de relaxante. Mas tenha em mente que, na maioria dos casos, a massagem é apenas uma forma de iniciar a sacanagem. Se estiver muito preocupado em queimar a largada, não escolha a tailandesa.

[2] Creio que não. Mas na boa, deve ser difícil isso acontecer eim. Relaxa, bicho.

[3] Depende da estrutura da Clínica. Mas não preocupa com isso. Digamos que, se houver ação nas baias de lado, você provavelmente escutará algo. A logística da coisa geralmente é feita de forma que você fica pouco exposto. Por motivos óbvios, elas se esforçam pra isso.

[4] Em geral, sim. Mas depende muito da "massagista". Algumas já entram na cabina seminuas por exemplo. Outras só se despem depois de iniciar a massagem e trocar um lero contigo. Enfim, depende de tu também.

[5] Também depende da profissional e do acordo que foi feito. Na dúvida, deixe claro a duração da massacanagem e, se for o caso, que quer mais de um relax.

Por fim, o principal: poste os TDs.

Há braços,
Carvalhosa

Link:
🔗

Neo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Neo3 » 27 Fev 2015, 22:59

Bom tópico. Também estou planejando iniciar nessa Camapanha e pretendo começar pelas Clinicas de Massagem. De preferência começar com a Relaxante, depois evoluir para a Tantrica and beyond...

Se não for contra as regras, vós que sois veteranos poderiam compartilhar quais Clinicas realmente prestam tais serviços de forma realmente profissional? Quais recomendariam?

Link:
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5 Mensagem por Denzel Z » 13 Mar 2015, 23:40

Caro Holtzc,

Eu vou muito em clínicas de massagem e na maior parte da vezes a massagem é bem precária, a maioria das meninas não sabe fazer massagem e só te lambuzam de creme, como disse o companheiro acima, mas eu uso esse tempo pra puxar assunto e quebrar o gelo com as meninas, quanto mais afável você for mais benfícios você terá ...

Quanto ao lance do biombo, se prepara porque a privacidade é zero rsrs ... você escuta tudo e também é escutado! Eu não me importo, mas tem gente que perde a concentração! Eu gosto de putaria, portanto tudo é festa!

Mas nada melhor do que você ir ao mercado e construir sua história de putaria! Sem por as mãos na massa você não vai ter uma idéia de como a coisa funciona, nada substitui a experiência ...

Mas não deixe de compartilhar informações ...

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#6 Mensagem por alphamale » 20 Ago 2015, 10:45

Confrades,

Informação mega-atrasada, mas para quem vai iniciar, recomendo ver nas suas redondezas (ou não, claro, a sua preferência).

Asa Norte: Mais top http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=124405

Asa Sul: Não conheço nenhuma boa :oops: . Para Asa sul, recomendo a Toque Suave que fica no Conjunto Nacional http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=155841

Sudoeste: Nunca fui, mas pelos relatos que li: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=105614
Nessa, recomendo perguntar a recepcionista ou a própria "massagista", se vai rolar algo a mais, pois já vi relato de forista que foi e voltou com o saco lotado.

Já nas satélites, não conheço nenhuma e nem achei relatos.

Link:
🔗

christian1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por christian1 » 15 Ago 2016, 08:23

Olá, sou de belém e estarei em Brasilia no inicio de setembro.
Gostaria de saber quais são as boas casas de lá.

Link:
🔗

alphamale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#8 Mensagem por alphamale » 15 Ago 2016, 10:09

alphamale escreveu:Confrades,

Informação mega-atrasada, mas para quem vai iniciar, recomendo ver nas suas redondezas (ou não, claro, a sua preferência).

Asa Norte: Mais top http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=124405

Asa Sul: Não conheço nenhuma boa :oops: . Para Asa sul, recomendo a Toque Suave que fica no Conjunto Nacional http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=155841

Sudoeste: Nunca fui, mas pelos relatos que li: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=105614
Nessa, recomendo perguntar a recepcionista ou a própria "massagista", se vai rolar algo a mais, pois já vi relato de forista que foi e voltou com o saco lotado.

Já nas satélites, não conheço nenhuma e nem achei relatos.
Apesar de 1 ano atrasado, a info ainda vale. Asa sul, continuo sem conhecer nada recomendável. Sudoeste, nunca fui e Asa norte, é a Mais top.

Link:
🔗

Responder