Boa tarde, putoes de plantão venho aqui neste fórum deixa registrado a minha noite maravilhosa ao lado de uma ninfetinha muito safada deliciosa, o nome dela e amadinha linda gentil inteligente fode pra caralho e não se cansa, peguei o contato desta safada deliciosa em um site correio brasiliense entrei em contato com ela via whastsaap pedi pra me enviar fotos me envio, achei a ninfetinha igual eu procurava marquei com ela e nos encontramos no motel da candanga, estava deliciosa chegou linda cheirosa e já recebi a safadinha com um beijo delicioso na boca dela pq não resisti quando a vi pessoalmente, fomos tomar um vinho e beijos vai e beijos vem já começamos a tirar a roupa cai de boca na buceta dela, como ela e muito safada ela ficou reclamando que queria também então fomos pro 69, quando ela colocou aquela boquinha delicia no meu pau não aguentei peguei logo a capa e encapei o danado e peguei ela de quatro e foi umas 4 estocadas bem capricha o leite desceu, tomamos uma ducha ficamos deitados de conchinha, e o clima esquentou de novo pq a safada gosta demais de uma rola dentro da buceta apertadinha dela fodi ela ate altas horas, e muita coisa pra escreve aqui então entra em contato com minha amadinha e vão se deliciar pq e uma verdadeira ninfetinha gostosa. A ela esta com um novo *naopode* onde ela posta fotos todos os dias amandinhaaaoliverrr acessa la putoes. telefone 06198578.4593
Amadinha ninfetinha
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Re: Amadinha ninfetinha
Errou o local da promoputa??? :^)))))
Promoputa, normalmente é na área de TDs. Rsrsrsrsrs
Promoputa, normalmente é na área de TDs. Rsrsrsrsrs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Pinto Ninja
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Re: Amadinha ninfetinha
É falta de noção ética, comercial, geográfica, espacial, internética... entre outras...
CÉLOKO...
CÉLOKO...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-