Sempre paguei antes, mas teve uma GP Júlia Maria que me passou a perna. Ela fez eu pagar 410$ adiantados para um programa de 10m. O que acham?
Pagar antes ou depois do programa?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
- Cenobita_DF
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Pagar antes ou depois do programa?
Antes de conhecer o gpguia, tive tds muito ruins. Neles paguei adiantado, só aqui, descobri que esse é um dos erros do putanheiro/cliente. Há um tempo fiz um td que foi uma merda (ler meus tds), nele, paguei depois do programa. Aqui no guia, entendi também que putaria não é "ciência exata". Sempre haverá risco do td ser uma merda, pagando antes ou depois. Se eu fosse dar uma dica, diria pra sempre pagar depois!
Em tempo... Estou fora da putaria, por enquanto, há tempos não faço um td. Algo que já pensei em fazer, com esses putas de site que cobram antes, seria o seguinte: Caso a puta insistisse no pagamento antes, eu tentaria pagar só metade antes e a outra metade depois. Será que elas topam? Alguém aqui já tentou fazer?
Em tempo... Estou fora da putaria, por enquanto, há tempos não faço um td. Algo que já pensei em fazer, com esses putas de site que cobram antes, seria o seguinte: Caso a puta insistisse no pagamento antes, eu tentaria pagar só metade antes e a outra metade depois. Será que elas topam? Alguém aqui já tentou fazer?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-