HOTEL VISION

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 17
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leumas1120
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

HOTEL VISION

#1 Mensagem por Leumas1120 » 14 Jan 2021, 12:46

As suítes do hotel são de boa qualidade, e já fui no hotel, no mínimo 10 vezes para encontro com acompanhantes. Porém, fui vítima de tratamento degradante por 2 vezes. Na primeira, após ter tido o encontro com a acompanhante, desci e fiquei sentando no sofá da área de espera do hotel respondendo algumas mensagens no celular, daí a recepcionista vagabunda começou a me expulsar e falar que não poderia esperar naquela área depois de ter saído do apartamento. Na segunda vez, um atendente chamado DOUGLAS (gravei o nome do arrombado dessa vez), mesmo eu passando o número do apartamento e o nome real da hóspede (acompanhante) e pedido para interfonar, ele fez duas perguntas vexatórias pra mim : a primeira foi " a visita é a respeito de quê?", daí respondi que iria visitar uma amiga. Daí o demônio não se tocou, e ainda perguntou " o que você vai fazer lá em cima?". Nessa hora, tive vontade mandar ele tomar no cu. O que o cara tem a ver com o que eu vou fazer lá no apartamento dela? Daí se o cara é casado ou algo do tipo tem que responder que vai transar com uma acompanhante, já não basta responder aquela lista na recepção com todos seus dados e eles tirarem cópia da sua identidade, o filho da puta ainda quer dar uma de detetive para cima dos outros, sai do emprego de recepcionista e vai trabalhar na polícia se quer ficar investigando a vida dos outros, porra!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gostaria que essa mensagem chegasse as acompanhantes para elas procurarem outro hotel para fazer os atendimentos, pois o vision está uma merda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaoaguasclaras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: INDIGNAÇÃO COM HOTEL VISION

#2 Mensagem por Joaoaguasclaras » 14 Jan 2021, 13:52

Realmente é bem chato isso aí.

Já fui umas 25x nesse hotel e ultimamente tenho observado que eles estão mais enjoados com quem entra. Acho que se tocaram que o hotel se tornou um point de programas e infelizmente para nós nenhum hotel quer ser visto como morada de garotas de programas e quem se fode são os clientes com mais burocracia e cadastros para subir ao andar da donzela. Não tem muito o que possamos fazer com a política do hotel, mas atendente folgado é outra coisa...

Se não me engano, o Vision é um dos poucos hotéis do plano piloto que ainda n usam cartão pra subir no elevador ( o que obrigaria a puta a descer para pegar o cliente). Ou seja, o vision ainda é um dos hotéis mais tranquilos nesse quesito de subida para os andares. Imagina a prestadora descer para buscar cada cliente na recepção... ficaria evidente o trampo da mina.

Nas últimas 4 vezes fui parado no Vision. Mas, respondo somente o necessário. Se tenho o direito de permanecer calado em um processo criminal o que dirá da porra de perguntas que vem de um atendente de hotel. Por favor né kkkkkk ..... Pra mim, esse atendente que te parou queria tirar uma onda, já sabendo do que acontece no quarto que vc informou.

O que você pode fazer é uma reclamação naquelas caixas de sugestão que ficam no saguão ou um telefonema para o próprio hotel reclamando do desleixo, falta de educação, demora do indigitado atendente. kkkkk se o cara quer ser engraçadão contigo, seja engraçadão com ele tb uai.

Isso me faz lembrar o auge do Life resort em 2016/2017. Aquilo era um antro de Putas Sulistas ahhhhhhhh que época de ouro. Cheguei a contar 16 putas ao mesmo tempo atendendo lá kkkk. Mas lá era mais fácil ver a movimentação e havia várias pessoas que realmente moravam lá... até que ficou óbvio o trabalho das meninas e as esposas da tradicional família brasileira reclamaram pondo um fim naquela ambiente moralizador e formador de caráter. Uma pena.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#3 Mensagem por D K » 14 Jan 2021, 17:13

O Vision, assim como vários hotéis/flats construídos nos últimos 30 anos no Brasil, trabalha com o sistema onde as pessoas são proprietárias dos apartamentos, mas ele pode ou não ser administrado por uma empresa hoteleira. Então as putas que atendem do vision e outros hotéis da região é pq a cafetina/cafetão que trás elas pra BsB tem os flats nesses locais......eu mesmo tenho um flat em um hotel em Goiânia onde passo a maior parte do tempo, quando vou a BsB sempre fico em varios hotéis diferentes que já conheço e os que quero conhecer, tbm já fiquei no quarto de um hotel que um amigo tem na capital federal e usa pra pegar umas putinhas as vezes ( usa umas 4 vezes por ano o restante do tempo é administrado pelo hotel) ......já me hospedei no vision umas duas vezes e foi bem tranquilo, esse endurecimento recente deve ter sido ocasionado por alguma reclamação de moradores em relação as putas que atendem no local.......a maioria das pessoas não gosta de morar no puteiro.......kkkkkkkk

Link:
🔗

Errado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por Errado » 20 Jan 2021, 14:49

Cara, tenho um amigo que sempre se hospeda lá, pois alugar via airbnb, HU ou outro serviço e acaba ficando em conta para ele. E como ele vem mto à bsb, acaba que dou uma força nas caronas e eventualmente tomar uma.

Um dia comentei q ele era mto corajoso, p/ não dizer PATIFE em se hospedar no Vision, já que ali TODA ESPLANADA sabia da putaria. E ele ficou incrédulo e jurou NÃO conhecer a fama. Perguntei SE mais colegas da repartição dele ficavam lá e ele disse q NÃO, pedi p/ ele ser mais observador e depois me contar.

Agora o FDP vem e me avisa com antecedência p/ eu marcar qq coisa se quiser e já ter desculpa engatilhada se me virem por lá. Além de estar aproveitando o cardápio variado dali.

Link:
🔗

milkfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#5 Mensagem por milkfree » 17 Fev 2021, 12:43

Pessoal, salve!!

Eu nunca tive problemas na recepção do vision. Uma pessoa que conheço que loca apartamentos para putas lá, disse que as vezes eles ficam rígidos nas regras porque algumas putas não sabem se comportar, dá em cima de homem no elevador, desce quase pelada, faz muito barulho altas horas da madrugada e por ai vai... mas isso e de veneta, tem tempo que eles nem pedem documento, só interfona e manda subir. Se um dia colocar cartão nos estamos fudidos, teremos que ir pra motel... ja tem algum tempo que eles ameaçam de colocar cartão nos elevadores.

Link:
🔗

milkfree
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por milkfree » 28 Fev 2021, 12:23

AGORA OFICIAL! HOTEL VISION COLOCOU ACESSO VIA CARTÃO NOS ELEVADORES. VAMOS AGUARDAR COMO VAI SER DAQUI PRA FRENTE. E AGORA COM ESSE LOCKDOWN QUE VAI FICAR UMA MERDA

Link:
🔗

Joaoaguasclaras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Joaoaguasclaras » 28 Fev 2021, 14:05

Cara, estava pensando sobre esses elevadores por cartão e TALVEZ facilite a vida dos clientes em alguns aspectos.

Por exemplo, é bem provável que a recepção pare de identificar todas as pessoas que adentram o hotel, pois como só é possível subir aos andares com o cartão obviamente vc deve ser morador ou estar acompanhando de algum. Cito como exemplo o S4hotel em Águas claras. Desde sempre ele teve subida por cartão e nunca vi um atendente da recepção parar algum indivíduo e pedir para se identificar ou fazer cadastro. Eu acho que a subida por cartão acaba tirando um pouco da responsabilidade da recepção no que se refere a identificar as pessoas, já que ela só poderá subir se for morador ou se estiver acompanhando de um. Caso ocorra algum problema o morador que liberou a subida deve ser responsabilizado ( isso é apenas achismo meu, mas acho bem lógico)

Entretanto, há o problema da menina ter que descer para buscar o cliente, de ser visto no saguão com ela. Mas existem dezenas de formas de passar mais despercebido, por exemplo o cliente pode combinar de ficar em frente ao elevador já esperando a puta, quando chegar é só adentrar no elevador.

Enfim, acredito que a implementação de cartões para subir nos elevadores não será o fim dos tempos desde que a recepção pare de querer identificar todos que adentram ao hotel. Vou esperar para ver o que os nobres colegas que estão frequentando lá dizem.

Link:
🔗

milkfree
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por milkfree » 28 Fev 2021, 21:43

Foquei sabendo de uma pessoa que aluga flats pras quengas que eles estão querendo e barrar os travecos de lá, segundo ela eles são muito escandalosos e vulgares.

Quanto a parte de se identificar, se a puta não quiser descer querendo ou não você vai ter que se identificar.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2021, 07:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

xibata18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9 Mensagem por xibata18 » 06 Abr 2021, 00:59

fui la esses dias, preenchi ficha e ainda teve uma pessoa pra ir ate o elevador passar o cartão pra mim. ta foda.
agora e obrigatório identificar ou a puta desce ora te buscar.

Link:
🔗

Limpador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Limpador » 17 Jul 2021, 14:36

Qual site de encontros para acompanhantes do vision?

Link:
🔗

Limpador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Limpador » 18 Jul 2021, 01:31

Olá!

Vocé poderia me ajudar, estou querendo descobrir o nome de uma das que transferi dinheiro, se ela atende lá no vision.

Link:
🔗

Carinhoso2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Carinhoso2021 » 30 Jul 2021, 00:52

Eu fui ver a Victoria Pagani... como era tarde lá no Domingo resolvi entrar com o carro na garagem... foi tranquilo peguei o ticket e ela veio me buscar na recepção da garagem ( local aonde fica os elevadores ).. ao ir embora paguei o ticket na saída uns R$ 19,00 umas duas horas.. e foi embora... obs paguei R$ 11,00 numa garrafinha de água que nos outros locais seria no maximo R$ 3,00... kkkkk

Link:
🔗

milkfree
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por milkfree » 30 Ago 2021, 20:26

Limpador escreveu:
18 Jul 2021, 01:31
Olá!

Vocé poderia me ajudar, estou querendo descobrir o nome de uma das que transferi dinheiro, se ela atende lá no vision.
Como assim?
Tu sai transferindo dinheiro pra puta sem saber nem o nome? Tu ta de brincadeira? Issoe uma piada?
Se for verdade tu se fudeu.

Link:
🔗

penetra78
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hotel Vision e suas acompanhantes

#14 Mensagem por penetra78 » 04 Jun 2023, 12:23

Pessoal, tenho vindo a Brasília com certa frequência e fiquei algumas vezes no Vision. Me parece ser a casa de algumas garotas. Quem por acaso souber e puder indicar, agradeço a dica! Valeu!!

Link:
🔗

PredadordeFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Hotel Vision e suas acompanhantes

#15 Mensagem por PredadordeFloripa » 04 Jun 2023, 17:00

Confrade, as garotas que costumam ficar no Vision e nos hotéis próximos são geralmente "freelancers" que vem de outras cidades para passar temporadas em Brasília. O jeito é perguntar para as que colocam como local o Setor Hoteleiro Norte. Mas são todos bem próximos um do outro, se você fica no Vision, não terá dificuldade para se deslocar, caminhando mesmo, até os demais.

Abraço!

Link:
🔗

Responder