não

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andre87rib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

não

#1 Mensagem por andre87rib » 21 Set 2023, 20:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu tenho um apto na 515 sul, prédio super alinhado, sem porteiro, super ventilado e com muita paz e harmonia.

Eu tenho uma amiga que dividia o apartamento comigo, mas ela foi pra Europa, daí estou buscando uma gata com seguinte perfil:

Seja tranquila e discreta e que saiba o que quer da vida.

Tenha interesse em morar na asa sul com paz e tranquilidade e ainda poder atender de maneira discreta seus melhores clientes.

Como o apartamento é um lar, tenho algumas regras como não usar drogas com clientes e nem fazer churrasco e bebidas pra não chamar a atenção dos vizinhos. O atendimento deve ser discreto e focado, caso haja.

O apto tem 2 quartos e você terá seu quarto, seu guarda roupa e sua intimidade garantida e segura.

Para flexibilizar, podemos fechar de duas maneiras:

1- Mensal, 50% pra cada, isso dá 1500 pra cada com contas inclusas.
2- por Demanda. 50 legais por cliente atendido.

Você pode testar antes o ambiente e ver se tem interesse em permanecer como mensalista.

Caso tenha interesse, responda. Mando fotos e podemos trocar ideia pra tirar as dúvidas, caso tenha interesse.

Eu sou produtor de vídeos e nft's de modelos, ajudo garotas e se alavancarem no mundo digital. Caso tenha interesse, podemos conversar sobre isso também.

Mandei essa mensagem pra 5 gatas que eu acho mais top aqui da cidade. Independente do seu interesse na proposta, podemos nos conhecer e alavancar o dia.

Bom, é isso, bom trabalho e boa semana.
Caro, acho que confundiu as coisas, não somos um site de anúncios, favor não voltar a postar esse tipo de mensagem
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”