Esse tópico me fez lembrar de uma cena que aconteceu comigo:
Numa sexta-maluca, fomos ao Bar Brasília comer a tradicional Feijuca... tomei todas...
A tarde fui comer uma 0800, depois fui pro HH com a moçada, e tome caipiroska...
Depois fomos pra Apples, e lá pelas tantas, resolvi fazer um TD com uma putinha conhecida.
Quando cheguei ao motel, tava morto, cheio de gás, sem tesão nenhum, com sono, bêbado... enfim... parei pra pensar: - o que estou fazendo aqui?
Mas já que estava lá, tive que ir ao combate, nem que fosse uma mal dada, mas nada do bicho levantar direito...
Com muito esforço, deu pra colocar a camisinha e mandar bala, mas com muita concentração e esforço... sabe aquele esforço, de deixar pelo menos o pau a meia bomba? pois é...
Nesse esforço, a putinha disse que ia gozar e pra manter pelo menos a fama de fudedor, eu me concentrei e soquei a meia bomba, só que o bicho tava descendo!!! e nesse esforço, eu dei um peido, mas aquele peido sofrido, escapulido... não teve jeito, a menina ouviu, se desconcentrou e meu pau acabou de abaixar... que merda!
Como é conhecida, ficou só na gozação mesmo... tomei banho e fui embora.
Valeu
Moneytalk