Peido Durante o TD!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Peido Durante o TD!

#1 Mensagem por Coronel » 27 Nov 2006, 16:13

Brothers,

Uma vez estava numa rota trash, e a mina tava chupando e me deu uma vontade de peidar. Fui segurando, segurando... Pois, se peidasse, iria direto na narina dela. Quando ele deu uma lambida mais gostosa na glande, não aguentei peidei e a mina ficou irada.

A galera apelidou de boquete repolho :lol: :lol: :lol: :lol:

Para evitar esse tipo de situação embaraçosa, o que você fariam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2 Mensagem por K_2 » 27 Nov 2006, 17:23

Não acho que isso seja tão grave assim, caro Coronel.

Vê se o brother consegue vislumbrar uma situação hipotética inversa: VOCÊ dando aquela degustada nas partes pudorentas da vagabunda, com direito a penetração lingual no "zé di rodisphere" (é assim que se escreve?, tradução: cu) para uma lubrificação, visando posterior entubamento, e aí a flatulenta solta um peido no SEU nariz. Que medo, heim!??! Broxante, não?

Prestenção nos pronomes que eu usei. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

k2

PS: explica prá gente essa história de "zé di rodisphere" . De que se trata mesmo?

Link:
🔗

O COWBOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Peido durante o TD

#3 Mensagem por O COWBOY » 27 Nov 2006, 17:27

QUERO VER O FINAL DESTA HISTORIA O QUE VAI DAR ???

COMO DIRIA MEU AMIGO HAM, EM LPS;

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Coronel escreveu:Brothers,

Uma vez estava numa rota trash, e a mina tava chupando e me deu uma vontade de peidar. Fui segurando, segurando... Pois, se peidasse, iria direto na narina dela. Quando ele deu uma lambida mais gostosa na glande, não aguentei peidei e a mina ficou irada.

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#4 Mensagem por Coronel » 27 Nov 2006, 17:33

K_2 escreveu: PS: explica prá gente essa história de "zé di rodisphere" . De que se trata mesmo?
Infelizmente eu não poderei explicar a origem do termo, pois quem se referia ao brioco desta forma era um amigo meu cearense. Talvez algum cearense possa explicar...

Link:
🔗

Wyatt_Earp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por Wyatt_Earp » 27 Nov 2006, 18:40

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso é quase cagar na cabeça! :twisted:

Link:
🔗

O COWBOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Peido durante o TD

#6 Mensagem por O COWBOY » 28 Nov 2006, 08:24

Grande Caverna, ilustr moderador deste site tão util aos putanheiros do Planalto Central, estava fazendo uma pesquisa minuciosa neste site ontem e vi um LINK tipo LINKS MAIS ENGRAÇADOS"
acho que esse link devia ser removido pra lá, pois na verdade, esse merece destaque.
:lol: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Coronel escreveu:Brothers,

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#7 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 28 Nov 2006, 08:34

Que merda , Coronel com aquele rabo gordo dele , deve ter quase matado a puta . :shock:

O cowboy , depois de rirmos um pouco mando pro pérolas . :D

sds

CC

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#8 Mensagem por HAM » 28 Nov 2006, 09:15

Essa não é nada:

Há mais de ano, estava eu na Real Society enrolando para ir na Queens. Veio a Camila, amiga antiga e me cantou... Fui para o metel com a mina... Só que naquele dia eu tava com caganeira... por isso até evitei receber um boquete... parti logo para o D4 e no auge do gozo, gozei pelo pau e ...

:lol: :lol:

Terminei a noite na Queens, com direito a chazinho de boldo preparado no caldeirão pela famigerada BRUXA-FLEX!

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#9 Mensagem por QdoPosso » 28 Nov 2006, 09:49

Coronel,
explica como você ressucitou a dita cuja.
Porque ela deve ter tido uma parada cardíaca depois de ficar sufocada.
Imagino ela verde e desmaiada.

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#10 Mensagem por Atila47 » 28 Nov 2006, 18:39

HAM escreveu:Há mais de ano, estava eu na Real Society enrolando para ir na Queens. Veio a Camila, amiga antiga e me cantou... Fui para o metel com a mina... Só que naquele dia eu tava com caganeira... por isso até evitei receber um boquete... parti logo para o D4 e no auge do gozo, gozei pelo pau e ...

Terminei a noite na Queens, com direito a chazinho de boldo preparado no caldeirão pela famigerada BRUXA-FLEX!
Me lembro bem que dei boas risadas quando li esse TD do Ham... Fiz uma pesquisa e achei o dito cujo.
HAM escreveu:(...)
Encontrei minha antiga amiga Camila (ex- extase). Morena, cabelos bem pretos e lisos até o meio das costas, rosto lindo de morrer. Peitos médios prá grandes já sob forte efeito da gravidade, e bem gordinha (precisando malhar com urgência) Tracei a bichinha há uns dois anos atrás quando ela tava entrando na vida. Na época não gostei. Sentamos prá papear, eu com uma infecção intestinal horrorosa dando caganeira a cada meia hora. Resolvi pensar com a cabeça de baixo (pqp!!!!) e arrastei a bichinha por 150 dinheiros.
A mulher me chupou sem casaca com muita inspiração (em dois anos melhorou muito), depois partimos para o vaginal em várias posições. Aí aconteceu o inusitado senti que se forçasse o gozo ia sair jato pela frente e jato por trás. Durante alguns segundos a dúvida era cruel. Deu no que deu: não gozei. Já pensou que merda (literalmente) ia dar? Bem, mas a menina vendo que eu estava cambaleante e suado prá caralho me fez deitar na cama e aplicou bem uns 20 minutos de oral, enquanto eu investigava o cúzinho com os dedos!!! Muito bom!
Relaxei legal mas quase me caguei todo. Que idéia mais idiota é essa de sair para o fligth com diarreia??? Puta que pariu!
Depois sai da real e dei uma passadinha básica na Queens só pra relembrar. Imaginem que até soro contra a infecção me deram por lá (adivinha quem?).
(...)
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 215#201215

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#11 Mensagem por Long Dong DF » 29 Nov 2006, 11:25

Esse tópico me fez lembrar de uma cena que aconteceu comigo:

Numa sexta-maluca, fomos ao Bar Brasília comer a tradicional Feijuca... tomei todas...

A tarde fui comer uma 0800, depois fui pro HH com a moçada, e tome caipiroska...

Depois fomos pra Apples, e lá pelas tantas, resolvi fazer um TD com uma putinha conhecida.

Quando cheguei ao motel, tava morto, cheio de gás, sem tesão nenhum, com sono, bêbado... enfim... parei pra pensar: - o que estou fazendo aqui?

Mas já que estava lá, tive que ir ao combate, nem que fosse uma mal dada, mas nada do bicho levantar direito...

Com muito esforço, deu pra colocar a camisinha e mandar bala, mas com muita concentração e esforço... sabe aquele esforço, de deixar pelo menos o pau a meia bomba? pois é...

Nesse esforço, a putinha disse que ia gozar e pra manter pelo menos a fama de fudedor, eu me concentrei e soquei a meia bomba, só que o bicho tava descendo!!! e nesse esforço, eu dei um peido, mas aquele peido sofrido, escapulido... não teve jeito, a menina ouviu, se desconcentrou e meu pau acabou de abaixar... que merda!

Como é conhecida, ficou só na gozação mesmo... tomei banho e fui embora.

Valeu

Moneytalk

Link:
🔗

PATHFINDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

FLATULENCIA

#12 Mensagem por PATHFINDER » 21 Dez 2006, 17:02

COM PUTA NAO MAS COM MINHA MINA....COLOQUEI A POTRANCA NA POSICAO FRANGO ASSADO E A DITA CUJA SOLTOU 2 SONOROS PEIDOS :evil: ...SOU UM CARA QUE NAO DESITE NUNCA E COMI ELA ASSIM MESMO....GRACAS A DEUS NAO TINHA CHEIRO PRA FELICIDADE DE MINHAS NARINAS .

Link:
🔗

Hortelino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por Hortelino » 02 Fev 2007, 15:53

HAuhAuhUAuA...putz....
Não me lembro de passar por uma situação dessas...mas sempre tem a primeira vez...

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por Mr hyde » 08 Abr 2007, 23:20

Creio que já aconteceu algo parecido com um poeta:

"De Fernando Correia Pina,