American pra um TDzinho vespertino. Nada demais até aí... combinei o preço, passei e peguei a bichinha no cabelereiro... tava cheirosinha, escovinha nova...
Fomos ao Playtime, tomamos umas primeiro, papo super agradável... e ela já meio grogue, partimos pro fight. Ela é muito sacana, veio me chupar, pegou meu pau e ficou que meio conversando com ele, passando a língua... vira pra mim e fala:
- Deixa eu bater uma punheta com meu sovaco?
Cara... foi uma gargalhada... juntando a cara de safada, um pouco de baba que ficou entre a boca dela e meu pau... uma ponte! e esta proposta... foi hilário... tanto pra mim quanto pra ela... acho que a merda começou aí....
Começou um bolex muito bom, competente, aplicado, esforçado, tentando fazer garganta profunda... muito bom... mas de repente, puta que pariu, ela começou a gemer, a babar no meu pau que escorria pelo lençol e pela minha bunda... esquisito, tentanto falar alguma coisa... a chorar, sei lá... não entendi nada, até pensei que ela já tivesse gozando!
Mas não, ela não conseguiu fechar a boca, e ficou com uma expressão de dor de dar dó!
Não conseguia fala nem fechar a boca... caraca! pirei!
Ajudei-a a vestir a roupa, vesti a minha e ela chorando... corri com a putinha pro hospital Santa Marta, no Pistão Sul mesmo. Fui num particular que é menos cheio e pra mim era melhor.
Chegando no hospital fui preencher a ficha, pedir atendimento... enquanto isso, na checagem, pra saber qual especialidade, passa um médico, e vendo a expressão de dor dela, já foi examinando... pegou as duas mãos e pá!!! chegou a mandíbula da puta no lugar!
Isso mesmo! A mandíbula dela saiu do lugar na hora do bolex! Era só chegar no lugar e voltar ao normal...
A expressão do rosto voltou ao normal e ele só passou um analgésico pra ela e ensinou como proceder caso isso acontecesse de novo!
Depois não tinha mais clima pra mais nada... depois do apuro, eu só fazia rir. Mas depois, porque na hora, pensei que tinha aleijado a menina.
Fomos beber no Bico Doce, me prometeu uma trepada depois.
Vou emitir o nome da vagaba porque não vou classificar como TD e ela é conhecida.
É isso aí... não paguei o programa, que não teve, mas paguei R$ 100 da consulta e R$ 18 do analgésico.
É isso aí
Valeu!
Moneytalk