MINHA SAÍDA DA MODERAÇÃO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

MINHA SAÍDA DA MODERAÇÃO

#1 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 06 Mar 2007, 13:48

Aos foristas , aos amigos do GPGUIA / e aos filhos da puta tbm .

Me cadastrei no GPGUIA em Abril de 2005 , e era um chupim como muitos outros em Setembro do mesmo ano tomei coragem e resolvi aparecer num almoço da galera e digo a todos não me arrependi !!!!!!! Ai fudeu tudo , encontrei uma turma unida composta uma parte por insanos e outra por pessoas comuns, de todas as classes sociais entre eles os casados os enrolados os solteiros e os malucos.

Em Outubro participei da minha 1º festa o “REBUCETEIO de 3 anos do GPGUIA” . Estava dada a largada para uma série de eventos.
Foram 3 mega eventos de 3 dias cada
Centenas de expedições em todo tipo de bueiro possível e imaginável
Milhares de HH's e Almoços
e outras dezenas de insanidades inenarráveis neste fórum .

Descobri que podemos ver o fórum de algumas maneiras diferentes

1)Como um chupim
2)Como um filho da puta que quer se aproveitar
3)Como forista que contribui com a comunidade mas por “n” motivos prefere o anonimato.
4)Como forista que participa dos eventos na medida do possível e contribui com o fórum
5)E finalmente como eu “ que acredita neste fórum , valoriza os foristas , e faz deste espaço uma oportunidade de conhecer novas pessoas , e fazer novos amigos .

Em fevereiro de 2006 fizemos na minha opinião nossa melhor festa .CHURRASCÃO PRÉ CARNAVAL ,
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=36612

E vou destacar aqui um trecho dos anais da festa que mostra bem :
GP escreveu: em 22-02-2006
Galera.

Vocês tem o espirito do GPGuia. Alguns anos atrás quando tudo isso começou, pensei em criar um grupo de amigos que pudessemos contar uns com os outros. Vocês aí tem exatamente esse espírito, não vi inveja, mesquinharia e nem ninguem tentando ser mais influente ou melhor que o outro como acontecia no passado. Cada vez que vejo uma galera dessa, tão unida e tão legal, fico feliz por ter tudo saído daqui. Faz eu pensar que acertei em todas as minhas decisões até agora e que a cada dia formamos um grupo de amigos mais unido e mais forte. Contem sempre comigo no que precisarem e 01 de maio estarei aí com certeza.

Valeu galera.
Abraço
GP

Neste churrasco foi que fui convidado pra ser moderador , ou seja 1 ano e uns dias como moderador do GPGUIA.

Tentei nesse período fazer o melhor para os foristas , briguei com putas , com cafetões com filhos da puta , com donos de site e toda raça de escrotos que tentaram se aproveitar da nossa comunidade para tirar qualquer tipo de vantagem .
Agora isso não me abalou , só me fortaleceu e me provou que estava fazendo a coisa certa , na verdade esses idiotas eram a minha diversão . Hehehehehe :D :D

Uma prova disso é a galera de Goiânia, que passou a se conhecer a partir do 1º HH dos derramados feito ano passado, organizado pela moderação de BSB com poucos foristas de Goiânia , serviu como ponto de partida para a organização dos malucos. Hoje uma galera de derramados unida que se encontra frequentemente , onde amizades já foram feitas e muitas putarias organizadas.

Finalmente:

Solicitei minha saída da moderação por não ter nesse momento tempo disponível para moderar. Estou trabalhando muito numa nova fase da minha vida . E que vcs saibam, moderar não é brincar exige dedicação e tempo.

ESTOU DEIXANDO A MODERAÇÃO , MAS NÃO O GPGUIA ,

Continuarei forista , continuarei a participar das festas dos eventos , das feijucas e dos HH .

Estarei sempre a disposição no MSN ****** ou por MP , aos meus amigos o Tel é o mesmo.

UM ABRAÇO A TODOS QUE CONHECI PESSOALMENTE E QUE SEMPRE ME AJUDARAM NA CONDUTA DE MODERADOR .

HAM, FREI, CAUBOY, MONEY, PUNK, SCARFACE, ROVER, QUANDOPOSSO, SUPERMOUSE, GP, KUNTA, GRINGOAPOSENTADO, D4, GASTOM, CORONEL, GREEN, MESTRE, MRBEAM, K2, BIGBOY, THEBEST, NORIOM, DUKE DOS INFRNOS, CLIENTÃO, PEACEMAKER,RAU, PITECO , COMANCHERO , ANDRÉDECODER,RAMONCINHO, PLOTTER,BHOEMIO,FANTASMINHA,CACHARIAS,MENT , CASADOAPS,SUBGAEL , JONH40,ANCIÃO, FOTOGRAFO,ATILA47,XOXOTEIRO,CASADOSAFADO,PORCARIACLARK,TEMPER,ALF, DAREDEVIL, CORUJÃO , PARTHENER, PUTOLISTICO,( perdão a todos que não me lembrei)

Todos aqui listados eu conheci pessoalmente.

Não posso deixar de agradecer ao conjunto dos moderadores a administradores que muito me ajudaram nesse período.

Estarei encaminhando por MP minha conta corrente para tratamento de cirrose pois :D :D

neste ano bebi :shock: :shock:

22.734 garrafas de cerveja
5897 Choops
1.854 doses de Vodka
6.532 garrafas de RED
748 garrafas de Black
15 garrafas de GOLD
e outras que não lembro mais .

ABRAÇÃO A TODOS, MUITA BUCETA E MUITA PUTARIA .

CAPITÃO CAVERNA

E A HISTÓRIA CONTINUA
Editado pela última vez por Capitão Caverna BsB em 06 Mar 2007, 16:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PENETRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por PENETRO » 06 Mar 2007, 14:19

Respeito... hoje e sempre... as decisões... sejam os amigos ou não... seja Modera... "puliça".... ou naum...

um abraço kra...

quem esteve lá se lembra....

foi com o teu peitim que marcamos a mesa do primeiro HH aqui em Gyn...

sem ele seria impossível o HH aqui...

abração irmão... como já te disse seu erro é ser Gambá....

valews pelos serviços prestados....

thx.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por leteseu » 06 Mar 2007, 14:25

Estimado Capitão,

Com pesar recebi teu pedido de desligamento da Coordenação deste nosso amado forum.

Deixaste uma marca ímpar, seja por tua honestidade, por tua sinceridade e/ou por tua disposição em ajudar. Perdemos grande força de trabalho, mas espero não ter perdido o amigo.

Na vida tudo são ciclos. Há o tempo de nascer e o tempo de morrer. Há o tempo de moderar e o tempo de cuidar de outras prioridades. Respeito e acolho tua decisão neste momento.

Coronel fica por enquanto sozinho na moderação de BSB, mas tenho certeza de que tudo ficará em boas mãos.

Queria perguntar se há alguma conotação especial por teres grafado o nome dos foristas na cor de rosa? :lol:

Não sei quanto custam as bebidas em BSB mas fiquei surpreso com a contabilidade que fiz tendo por base os preços do sul. :lol:

Abraço e até logo,

Le Teseu.´.

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#4 Mensagem por Líber » 06 Mar 2007, 14:45

ae CAPITÃO, mudei o nick mas sou o mesmo huahuahua,gente finissima vc, pode ter certeza q o que vc contribuiu como moderador não tem preço, ae goiania sempre ta te esperando pra uma boa farra, tem q ter a despedida da moderação aqui em gyn, conseguindo um tempo nessa sua fase corrida , tamo aqui preparando uma BOA farra , flw companheiro.

Link:
🔗

Ment
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Ment » 06 Mar 2007, 15:15

Fala companheiro! Fico triste com a notícia! Mas também feliz, por ter participado de alguns grandes momentos
que você citou! No mais, boa sorte em suas novas jornadas no trabalho, e não suma. Continue marcando presença!

8)

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Capitão

#6 Mensagem por Long Dong DF » 06 Mar 2007, 15:25

Olha o primeiro post do Caputão:

Colegas de fórum

Apesar de já estar registrado a algum tempo , não tinha alvará nenhum , mas agora to livre , livre , então se eu for bem vindo , to dentro do almoço , e do tucu.

Saudações do novato e humilde

CAPITÃO CAVERNA

A partir desse dia, ele não foi mais o mesmo!

Conheceu a nata da putaria e os superou! Insanidade total em todos os eventos.

Eu tenho orgulho de tê-lo entre os meus melhores amigos! Amigo pra toda hora, é pau pra toda obra (ih!!!)....

Caputão... vc foi muito competente como moderador, assim como é um legítimo putão.

Valeu por tudo brother!

Abs

Moneytalk

Link:
🔗

Wyatt_Earp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por Wyatt_Earp » 06 Mar 2007, 16:17

Capitão,

Pude presenciar a transição da moderação e a entrada de novos moderadores, novos foristas e mudanças no fórum e entendo que não é fácil estar na moderação, pela demanda de tempo e paciência, que resumem-se em dedicação do moderador.

Por conversa com o Capitão ultimamente, é perceptível que neste ano ele anda muito mais atarefado com seu trabalho do que antes e é admirável sua atitude de entregar o bastão em reconhecimento de sua falta de tempo para moderar.

Capitão, você está deixando a moderação, mas o GPGuia não, então sua cadeira é cativa no fórum! E acredito que se, futuramente, voce tiver tempo para dedicar ao ofício da moderação, você estará de volta!

BOM TRABALHO COMPANHEIRO!

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#8 Mensagem por Comanchero » 06 Mar 2007, 17:08

Capitão,

A sua atitude em se afastar da moderação do GPGuia só confirma a retidão do seu caráter e seu compromisso com o Fórum. Nós foristas, que fomos beneficiados pela moderação “linha dura” e honesta, sentiremos falta da sua constante presença nestas páginas.

Mas é uma nova fase de sua vida que se inicia e, além disso, bem que merece curtir a putaria forma mais despretensiosa e descontraída. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Até o próximo evento irmão e sucesso.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: MINHA SAÍDA DA MODERAÇÃO

#9 Mensagem por Fidélius » 06 Mar 2007, 19:20

Se para cada bebedeira o Caverna pega pelo menos uma Vadia, façam uma conta rápida:
Estarei encaminhando por MP minha conta corrente para tratamento de cirrose pois :D :D

neste ano bebi :shock: :shock:

22.734 garrafas de cerveja
5897 Choops
1.854 doses de Vodka
6.532 garrafas de RED
748 garrafas de Black
15 garrafas de GOLD
e outras que não lembro mais .
e isto jogando a média histórica muito para baixo!!

Anuê Irmão!!!!

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#10 Mensagem por Kunta-Kin-The » 06 Mar 2007, 21:51

caro comparsa/amigo Fidelius.
transporte tudo isto lá pro
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ecuperacao

por sí só explicativo

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Valeu

#11 Mensagem por TEX WILLER » 07 Mar 2007, 02:53

E ai CORINTHIANO derramado.Valeu te conhecer e poder contar com sua amizade.
As farras aqui em Goiânia foram memoráveis com a sua participação.
Felicidades.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#12 Mensagem por Derramado » 07 Mar 2007, 08:41

Tentei pensar em algo bacana para escrever, mas não deu tempo; mas beleza. Gostaria apenas de deixar o meu recado aqui, agradecendo o derramado Caputão pelas farras e situações engraçadas que a galera participou, etc. O Caputão e o Rover depositaram confiança para que eu pudesse participar da moderação também, e me divirto muito com essa atividade; já que vários aqui passam muito tempo trabalhando em escritório, mais ou menos isolados, então essa alternativa de comunicação e interação se torna importante para ampliarmos nosso leque de amizades e outras coisas mais (buceta, buceta, buceta...). Com certeza a atividade de moderador do Caputão fará falta aqui no fórum, principalmente por sua sutileza de uma rocha em tratar alguns assuntos... :lol: :lol: :lol: , mas beleza.

Valeu ai Capitão Caveeeerna!!!

E... muitas farras ainda virão...

::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp::

::ok::

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#13 Mensagem por Coronel » 07 Mar 2007, 10:57

Antes de mais nada, podem parar com essa estória de que ele está passando o bastão. Se está, não é pra mim!!!

Parabens, CAPUTA, pela sua trajetória no GPGUIA e pela sua amizade com toda a comunidade do GPGUIA. Pode deixar que irei ficar de olhos bem abertos aos FDP´s em geral, o regime continuará sendo Talibã.

PS.: Quando ver você, vou te cobrir de porrada por me deixar sozinho em BSB

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#14 Mensagem por Daredevil_SP » 07 Mar 2007, 11:07

CC, sai um moderador mas continua um brother...

não vou ficar tc muito, amanhã conversamos no HH.

boa sorte e volte logo à moderação... precisamos de alguém como vc aki...

DD

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#15 Mensagem por Duque do Inferno » 07 Mar 2007, 11:27

Vale Capitão! Tu é um cara competente.