Momento Histórico I - LOURDINHA e o Stalão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Momento Histórico I - LOURDINHA e o Stalão

#1 Mensagem por Rover » 18 Abr 2007, 10:59

Relembrando o passado putanhístico de Brasília.

Há tempos, no SHS, onde ficam os hotéis de 3 andares, naquele espaço onde já foi churrascaria e há pouco tempo era a Choperia do Bráz, hoje não sei mas o nome que é...ATÉ o fim da década de 80 era o famoso STALÃO! O puteiro mais famos do plano piloto!

O Stalão foi tão responsável pelo ponto das putas naquela área do SCS como a Queens (314 norte) foi para a criação pelo ponto de rua da 315 norte, que hoje já se espalhou muito mais.

Lembrando do velho STALÂO, lá na rua existia uma criatura mórbida, uma puta velha, que andava com um tubo de vinagre e quando era indagada pelo porquê dela andar com aquele produto ela dizia: "Você acha que eu vou ficar com gosto de pau na boca!!" [[ela gargarejava com o vinagre depois que chupava o cacete do cara ]].

LOURDINHA era um velha escrota que se labutasse hoje nas ruas do SHS deveria custar uns R$ 10,00, era custo-baixo para galera que não queria ou não podia gastar dinheiro para ajudar o amigo ou parente a tirar o cabaço!

Era a rainha Trashhh de Brasília!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Momento Histórico I - LOURDINHA e o Stalão

#2 Mensagem por LombardiDF » 24 Abr 2007, 22:15

Rover escreveu:Relembrando o passado putanhístico de Brasília.

Há tempos, no SHS, onde ficam os hotéis de 3 andares, naquele espaço onde já foi churrascaria e há pouco tempo era a Choperia do Bráz, hoje não sei mas o nome que é...ATÉ o fim da década de 80 era o famoso STALÃO! O puteiro mais famos do plano piloto!

O Stalão foi tão responsável pelo ponto das putas naquela área do SCS como a Queens (314 norte) foi para a criação pelo ponto de rua da 315 norte, que hoje já se espalhou muito mais.

Lembrando do velho STALÂO, lá na rua existia uma criatura mórbida, uma puta velha, que andava com um tubo de vinagre e quando era indagada pelo porquê dela andar com aquele produto ela dizia: "Você acha que eu vou ficar com gosto de pau na boca!!" [[ela gargarejava com o vinagre depois que chupava o cacete do cara ]].

LOURDINHA era um velha escrota que se labutasse hoje nas ruas do SHS deveria custar uns R$ 10,00, era custo-baixo para galera que não queria ou não podia gastar dinheiro para ajudar o amigo ou parente a tirar o cabaço!

Era a rainha Trashhh de Brasília!
Pô parceiro, vc descolou essa do fundo do baú.
Várias vezes peguei uma puta feia para caralho por lá. A bicha era feia, baixinha, tinha uns peitões, corpo meio escroto, mas tinha uma língua.... coisa de louuuuuuco. O boquete era respeitável... ., e o melhor de tudo deixava gozar na boca.... :twisted: Pois é épocas de "vacas magras".
Quanto ao Stalão, curti muito esse puteiro. O acesso pelo fundos com vistas para W3 Norte e pela frente, na rua que dava para aquele posto de gasolina (acho da Shell) ficava cheio de putas. O local era até legal para época. Já peguei muita puta ali e fui comer no Parque da Cidade.
Já que vc tocou no assunto, durante o dia funcionava uma sauna no Venancio 2000, acho que o nome era SHADON..... sei lá algo parecido.... Acho que foi a primeira sauna que frequentei quando mudei para Brasília. Local tinha muitas putinhas bonitas........ .
Se alguém pensar que sou das antigas, é pura impressão é que comecei cedo na putaria mesmo :lol: :lol:

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Momento Histórico I - LOURDINHA e o Stalão

#3 Mensagem por K_2 » 25 Abr 2007, 12:07

norion escreveu:........ .
Se alguém pensar que sou das antigas, é pura impressão é que comecei cedo na putaria mesmo :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

2

Boa essa norion.

É muito legal quando alguém nos traz à lembranças reminiscências da putaria no cerrado, como o Rover fez nesse tópico.

Cheguei em Brasília em 1977, também começei cedo na putaria, hehehehehe. Comi muuuuuuuuuuuuuuuita vagabunda do STALÃO, que era o filé da época.

Me contaram que nos anos da construção de Brasília, muito antes do STALÃO, quando ainda só havia macho por aqui, a galera mais endinheirada pegava um avião na sexta-feira e ia para um puteiro em Gioiânia, voltando no domingo.

Apelido do avião: FODINHA.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ky

Link:
🔗

Responder