Belo Horzonte e os mineiros ...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Belo Horzonte e os mineiros ...

#1 Mensagem por Comanchero » 10 Mar 2008, 11:20

Ehhhhh Belzonte !!! Minha querida cidade natal !!!

Mas que mineiro é “seguro” (ou pão duro mesmo ...) todos nós devemos admitir, vejam só este pedaço de TD que encontrei em no fórum de BH:
O galera, blz!? A partir do dia 22/03/2008 o preço do fight nesse covil vai subir para R$15,00 pratas!!! Osso... Esse covil não tem estrutura pra esse preço em comparado com os demais!
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

O cara reclamar que é caro pagar R$ 15,00 numa vadia ?!?!?! Argumentar que o puteiro não comporta GPs tão caras ?!?!?!?!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Este é um puteiro que se encontra na Rua Guaicurus, esquina com a São Paulo ...Para quem não conhece BH, a rua Guaicurus é a que atualmente concentra a putaria trash em pleno valorizado e movimentado centro nervoso da capital mineira.

No início do século passado, a Rua Guaicurus era o centro da zona boêmia de Belo Horizonte. Naquela época, ela abrigava locais conhecidos como o Cabaré da Olímpia, o Montanhês Dancing e Chantecler: era destino certo de jovens intelectuais no fim de noite. Nesse endereço, os homens iam beber e papear livremente (além de outras coisas) longe dos olhos das mulheres e da rígida família mineira.

Na opinião de nosso companheiro Coelho, as vadias da Guaicurus são bem melhores que a média das encontradas nas zonas trash do DF ... sou da cidade e não compartilho da mesma opinão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2 Mensagem por Comanchero » 10 Mar 2008, 11:30

Falando no Coelho:
Coelho_DF escreveu:TDs Realizado em BH. Esse é o primeiro de 3 realizados no mesmo local e no mesmo dia. Saí de Brasília com a inculbência de comer 20 minas em homenagem ao Filhote. Não sei se conseguirei, mas vamos lá...

Foram 4, só faltam 16.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =90#726522
Coelho_DF escreveu:Meus caríssimos conterrâneos,

estou de volta à boa terra para as festas de fim de ano com a família e não poderia de deixar passar naquele que é um dos meus pontos prediletos na capital. Não sei quanto à vocês, mas eu não saio do Brilhantoso sem ter completo pelo menos 2 TDs. É o de praxe. Mas hoje me superei. Foram 3, sendo que o 3º foi com uma dupla. Meu pau está pedindo férias remuneradas de 30 dias.

Já peço desculpas logo de cara, pois com tanta mulher eu não consegui gravar o nome das pervas. Se fosse 1 só eu já teria problemas em me lembrar, imagine 4. Portanto a referência será apenas pela aparência e pelo número dos quartos, que anotei no celular.

Vamos deixar de conversa e vamos ao primeiro relato.

Feliz Natal a Todos! Gin com Bells!

---

RELATO Nº 1 - Morena Fofinha Safada - Quarto 123

O quarto 123 é aquele logo atrás da escada, quase embaixo dela. Já havia visto essa menina lá. Pela clara, cabelos negros longos, por volta de 1,65m, tetas enormes e deliciosas, fofinha. Sim um pouquinho acima do peso. Tá bom, a mulher é gorda, mas não é assim também não! Não é uma betoneira, porra! (eheheh) Fofinha...

A principio a oferta foi: R$ 20 por... Oral, Vaginal e Anal (?!) Anel de couro?! Olho de Thundera?! No pacote básico?! Vintão?! Opa... vou me acabar nesssas carnes! E fui. Lá dentro ela me ofereceu o "Special" - R$ 50 sem frescura, anal, vaginal e finalização oral de capote (?!) O que?! Boca Junior no couro?! Tomar leite de touro?! Leitinho morno na boquinha do bebê?! Cinquentinha?! Opa... me chupa!!! (by Coronel - DF)

Tirei a roupa, fomos juntos, nus, ao banheiro para que ela lavasse a sucuri caolha. Voltamos à cama e ela já começou a mamar. Mama bem. Com gosto! Passou em tempinho e ficou D4. Ajeitou a piroca na entradinha e toma-lhe rola! Toma-lhe rola! Toma-lhe rola! Toma-lhe rola!

Depois virou de frente e mandei bala no frango assado. Muito bom. Daí ela veio dizendo "tira essa camisinha e vem gozar na minha boca!" Nada disso. Deixa eu meter no seu cuzinho. "De novo?" De novo! Bombei mais um pouco, ela começou a fazer uma caretas e reclamar de dor, tirei, joguei a borracha fora e disse: MAMA!! Daí foi leitinho na garganta. Muito bom. Aprovada.

Ah... quase me esqueço, antes de começar a meter, rolou uma espanhola muito boa também. Que tetas!!!!

Valeu a pena!

---

A saga continua no próximo tópico.

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3 Mensagem por Duque do Inferno » 10 Mar 2008, 12:59

Vcs é que estão certos...
Centavo poupado é centavo ganho

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Belo Horizonte e os mineiros ...

#4 Mensagem por Coelho_DF » 10 Mar 2008, 16:08

Comanchero escreveu: boêmia de Belo Horizonte... o Montanhês Dancing e Chantecler...

Na opinião de nosso companheiro Coelho, as vadias da Guaicurus são bem melhores que a média das encontradas nas zonas trash do DF ... sou da cidade e não compartilho da mesma opinão.
Ah... minha terra!!! Montanhês!!! Chantecler!!! Clássicos da putaria belorizontina...

Mas agora vamos a um explicação sobre o antro.

D O S S I Ê || G U A I C U R U S

A Guaicu é uma rua no centro de BH, próxima à rodoviária, onde antigamente havia uma concentração grande de hotéis. Hotéis simples, para viajantes que em geral iam a capital em busca de comercio, "business travelers". Com a decadência do hipercentro, fato ocorrido em diversas de nossas capitais, estes estabelecimentos foram subvertidos à lupanares.

Hoje temos vários eles. Me arrisco até a dizer existem uma 3 dúzias de puteiros. É claro que nessa imensidão de oferta haveria de se encontrar diferentes níveis de qualidade. O Programa Padrão da Guaicurus (PPG) consiste em: 3 posições e uma chupadinha com capote. Algumas pervas oferecem serviços especiais a valores negociados na hora.

Eles ainda mantém a palavra HOTEL em seus nomes e eu os classifico assim.

PURUGUAIA - Classificação Coelho de Puteiros da Rua Guaicurus e Adjacências
(Uma classificação subjetiva, não baseada em qualquer método científico. by Coelho_DF)

NÍVEIS DE QUALIFICAÇÃO: DIAMANTE, OURO, PRATA E LIXO

HOTÉIS DIAMANTE:

Hotel Brilhante - Acredito que seja sem sombra de dúvidas o melhor dos hotéis da região. O Suprasumo da putaria guaicurusiana. Lá sim, éo local onde acredito encontrar mulheres MUITO MELHORES do que as Rotas Trash candangas. Mulheres com nível de gostosura superior à Toca, Conic, W3 Norte, 315 Norte e demais pulgueirinho Asa Norte. Hoje o preço do PPG é R$ 20,00.

----

HOTÉIS OUROS:

Onda Livre - O Onda é um local de garimpo. Você precisa ter a destreza, além de estar no local certo na hora certa para encontrar alguma pepita. Vez ou outra aparece uma ratinha lá que valha a pena. Está tabelado em R$ 15,00 para o PPG.

----

HOTÉIS PRATA:

Não vou citá-los nome a nome porque não me lembro dos nomes, mas são aqueles em que, nas situações extremas, podem vir a calhar. São aqueles que fizeram parte da minha juventude... Ah... me lembro daqueles TD's de R$ 5,00... Hoje em dia não frequento mais estes ambientes. Me reservo ao direito de ficar exclusivamente com o Brilhante e, nos dias de mais ousadias e espírito Bandeirante, no Onda Livre. Hoje, acredito que o preço do programa tenha mudado, e a julgar pelos preços de Brilhantoso e Free Wave, deve estar por volta de R$ 10,00 o PPG. Não vale a nossa visita. Se assemelha a algumas Rotas Trash da Caputal Federal.

----

HOTÉIS LIXO: RED ALERT - STAY AWAY - BIOHAZARD

Passeio ao Castelo do Terro. Noivas do Demônio. Filhas do Cão. A única razão para entrar num lugar desse seria a mesma para se ir a um show de horrores. Bizarrices. Aberrações. Putas Velhas e acabadas. Freak Show. E se entrar, não enconste em nada, nem em ninguém. Pelo que já ouvi falar, ja que não conheço estes exemplares brasilienses, está no nível de CC e Rampa Lava-Jato.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#5 Mensagem por Rufião » 19 Mar 2008, 22:02

Frequento aquilo desde 1999. É maravilhoso! Se eu morasse em BH estaria no paraíso! Devo dizer que prefiro os hotéis "piores": Stylus, Imperial, Empório Dornas, Veredas...Já o Brilhante raramente vou. Na próxima vez que lá for, irei fazer um detalhado inventário. Tô com saudade ::cobra:: daquela comida farta, barata, diversa e fácil.

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6 Mensagem por Duque do Inferno » 22 Mar 2008, 12:26

Tá dando até vontade de pegar meus trens e ir para BH...

Link:
🔗

Responder