Batida policial em clinicas de massagem

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clint Eastwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Batida policial em clinicas de massagem

#1 Mensagem por Clint Eastwood » 12 Set 2008, 18:42

Estou meio ausente desse forum, porque ultimamente estou envolvido com uma 0800, que me exaure todas as minhas forças. Mas hoje decidi fazer uma massagem e algo mais, aí fui agora à tarde numa clínica de massagem e encontrei a dona muito aterrorizada. Foi logo me contando que a Polícia durante o dia de hoje fêz várias batidas em várias clínicas. Desisti na hora de fazer o TD que estava pensando fazer, chamei- a de lado e perguntei mais detalhes. Ela então me contou que fecharam a clínica da ISA (me parece que fica na 402 Norte) e também a CORPORE SANO (acho que fica na 316 ou 116 Norte).

Pergunto aos colegas desse respeitável forum: alguém está sabendo de alguma coisa ? Talvez os jornais de amanhã noticiem alguma coisa.

Abraços
Clint

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

A coisa tá feia

#2 Mensagem por Atila47 » 12 Set 2008, 19:53

Acabei de ler no CB on line:

Polícia Civil desarticula rede de prostituição no DF

Publicação: 12/09/2008 16:47 Atualização: 12/09/2008 18:25

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta sexta-feira (12/09), seis pessoas durante a Operação Afrodite, que investigava redes de prostituição no DF. Entre os presos então duas mulheres acusadas de agenciar garotas de programa, um advogado acusado de tráfico interno de pessoas e três donos de casas de massagem da Asa Norte, que na verdade funcionavam como casas de prostituição.

As duas mulheres presas, Marilene Fernandes de Oliveira e Angela Aparecida de Castro, foram acusadas por tráfico interno de pessoas e rufianismo (tirar proveito da prostituição alheia). Angela também responderá por corrupção de menores, já que a polícia descobriu em sua casa uma menor de 17 anos que também se prostituia. As meninas eram de estados como Goiás, Santa Catarina e Paraná.

Segundo o delegado da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (Deco), Cícero Monteiro, as duas mulheres faziam o contato com as mulheres por telefone e as convidavam para vir para Brasília. Quando os clientes ligavam para as agentes atrás de um programa eles recebiam a senha de uma conta de e-mail onde encontravam as fotos de todas as garotas e o preço cobrado. Em depoimento Angela Aparecida revelou que o programa mais barato era de R$ 400, mas que se cobrava até R$ 4 mil reais dependendo da garota.

Preso em flagrante o advogado Marcelo Augusto também será acusado de tráfico interno de pessoas, por hospedar em sua casa uma das garotas de programa.

Prostituição virtual
Durante a Operação Afrodite agentes da Deco também fecharam e prenderam os donos de quatro casas de massagem, as clinicas Luxus, Vip, Styllo e Corpore, que funcionavam na Asa Norte, os três acusados responderão pelo crime de manutenção de casa de prostituição.

Além deles, foram autuados oito pessoas acusadas de serem responsáveis de manter sites que organizavam encontros de garotas de programa. Os administradores do site podem responder por crime de favorecimento da prostituição, entre eles está um polícial militar, Alexandre dos Santos. Segundo a polícia, a investigação começou há quatro meses, justamente por meio dessas páginas na internet. Muitos desses site mantinham anuncios das clinicas de prostituição.

http://www.correiobraziliense.com.br/ht ... erna.shtml?

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3 Mensagem por Long Dong DF » 12 Set 2008, 21:37

FUDEU

Link:
🔗

chupo grelinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por chupo grelinho » 13 Set 2008, 20:39

Alguem me explica direito. Isso abrange só para as clinicas ou todas garotas de programa ?

Link:
🔗

crossfuck
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Ver TD's

#5 Mensagem por crossfuck » 13 Set 2008, 20:42

Pelo que vi abrange toda fudelança. Inclusive ja tem muitos sites fora do ar!!! E agora José?

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Batida Policial

#6 Mensagem por Atila47 » 14 Set 2008, 00:28

Mais informações sobre essa operação da polícia peguei no Blog do Miguel Lucena:

PCDF desmonta esquema de tráfico de pessoas e prostituição

Um esquema de exploração da prostituição e tráfico interno de pessoas foi desmontado hoje (12/09), em Brasília, pela Polícia Civil do Distrito Federal, durante a Operação Afrodite.

A investigação, comandada pela Divisão de Crime Organizado e apoiada pelas divisões de Inteligência e de Operações Especiais da Polícia Civil, durou quatro meses e resultou na prisão de quatro pessoas em flagrante e duas por mandado de prisão preventiva, no indiciamento de oito envolvidos e cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão no Plano Piloto.

O tráfico interno de pessoas, o rufianismo (exploração), a corrupção de menores e a manutenção de casas de prostituição eram praticados em casas de massagem e viabilizados por meio de sites que vendiam serviços sexuais de mulheres. O preço dos programas sexuais variava de R$ 500 a R$ 4 mil.

Foram presas preventivamente Ângela Aparecida de Castro, 44 anos, e Marilene Fernandes de Oliveira, na Asa Norte, por rufianismo e tráfico interno de pessoas. Elas traziam as prostitutas de outros estados, como Goiás, Santa Catarina e Paraná, e as mantinham em apartamentos próprios ou alugados.

Também na Asa Norte, foram presos em flagrante Marcelo Augusto Garcia (tráfico interno de pessoas), Vanderly da Silva Lacerda, a Vanda, da clínica de massagens Luxus; Izolina Morandim Portela, da Clínica Vip, e Jorge Giocomo Barron Sanchez, das clínicas Styllo e Corpore, todos por manutenção de casas de prostituição.

Foram indiciados, por favorecimento à prostituição através de sites na internet, Abraão de Carvalho Santos (www.brmodels.com), Alexandre Nunes dos Santos (www.bsbsexy.com.br; www.sexofragil.com; www.relaxbsb.com; www.bofes.com.br), Roberto Lira Guimarães (os mesmos sites anteriores), Alan Torres da Silva (www.studiobelas.com.br), Leandro Michael de Oliveira (www.capitalsensual.com), Robson Siqueira de Meneses e Wanderson de Oliveira Rocha ( www.ellitemodels.com). Treze sites estão sendo investigados.

As penas para os crimes cometidos são as seguintes: tráfico interno de pessoas, de 3 a 8 anos de reclusão; rufianismo, 1 a 4 anos; favorecimento da prostituição, 2 a 5 anos; corrupção de menores, 1 a 4 anos; e casa de prostituição, 2 a 5 anos de reclusão.

http://miguellucena.zip.net/
http://miguellucena.zip.net/arch2008-09 ... 26050644-0

______
crossfuck escreveu:Pelo que vi abrange toda fudelança. Inclusive ja tem muitos sites fora do ar!!! E agora José?
De fato, muitos sites sairam do ar. Dos que foram citados pelo Miguel Lucena, só consegui abrir o do Ellite.

Acho que depois de algum tempo (pode ser um mês ou mais) tudo voltará ao normal. As clínicas fechadas voltarão a funcionar, as cafetinas serão libertadas, os sites voltarão ao normal, é tudo questão de tempo.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#7 Mensagem por QdoPosso » 14 Set 2008, 22:16

Sinceramente, acho que sobre os sites não vai dar nada.
Aqui em Brasília, os sites são apenas de anúncio assim como o Correio Braziliense. Porque não prendem os diretores do Correio? Lá tem anúncio pra caralho.
Em Goiânia, tem site que funciona como agência. Aí sim vejo problema.

Link:
🔗

Michele Loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Michele Loira » 14 Set 2008, 23:24

caraca.... que merda, a policia devia prender os cafetões e cafetinas, nao os caras que ajudam na nossa divulgação, agente tá lá no site porque quer caramba, não tem nada haver tirar nosso site do ar, e o prejuizo, o valor que agente gastou, com produção, fotografo, como fica??? isso é uma injustiça!!!!
se é assim, prendam o dono do Correio Brasiliense então porcaria!!!!
isso não existe, agora enquanto a duas clinica de massagem que conheço, foi bem feito
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, a Iza e o Jorge mereceram, pois esploravam mesmo as meninas, o Jorge da corpore, inclusive sexualmente....

se for pra acabar, que seja com a exploração... com os cafetões, caras que aliciam e tudo, nao com nosso site!!!! :evil: :-x

To com Vc Ale!!! vai dar tudo certo!!!
[/b]

Link:
🔗

Cancel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por Cancel » 15 Set 2008, 02:41

QdoPosso escreveu:Sinceramente, acho que sobre os sites não vai dar nada.
Aqui em Brasília, os sites são apenas de anúncio assim como o Correio Braziliense. Porque não prendem os diretores do Correio? Lá tem anúncio pra caralho.
Michele Loira escreveu:se é assim, prendam o dono do Correio Brasiliense então porcaria!!!!

A indagação do QndPosso foi muito boa, mas vou responder pq o CB - Correio Brasiliense - não responde pelos anúncios de GPs.
A diferença entre o CB e os sites é o animus. Enquanto os sites exibem fotos de garotas simplesmente para o fim "promoção e divulgação de atividade de cunho libidinoso"
Rege o artigo 230 do Código Penal:
"Rufianismo

Art. 230 - Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça:"

O que ocorre no CB é que alí há uma área destinada aos classificados, podendo este ser abastecido por diversos tipos de informações, inclusive sobre GPs. Já nos sites, a intenção é simplesmente a promoção da GP. Alguns até cobram um valor determinado para cada cliente, o que n ocorre em sites pessoais com as devidas alterações para n atiginr os direitos alheios.

Estou morrendo de sono! Depois escrevo mais!

Abraço
[/i]

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por QdoPosso » 15 Set 2008, 08:05

Cancel escreveu:
QdoPosso escreveu:Sinceramente, acho que sobre os sites não vai dar nada.
Michele Loira escreveu:se é assim, prendam o dono do Correio Brasiliense então porcaria!!!!

A indagação do QndPosso foi muito boa, mas vou responder pq o CB - Correio Brasiliense - não responde pelos anúncios de GPs.
A diferença entre o CB e os sites é o animus. Enquanto os sites exibem fotos de garotas simplesmente para o fim "promoção e divulgação de atividade de cunho libidinoso"
Rege o artigo 230 do Código Penal:
"Rufianismo

Art. 230 - Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça:"

O que ocorre no CB é que alí há uma área destinada aos classificados, podendo este ser abastecido por diversos tipos de informações, inclusive sobre GPs. Já nos sites, a intenção é simplesmente a promoção da GP. Alguns até cobram um valor determinado para cada cliente, o que n ocorre em sites pessoais com as devidas alterações para n atiginr os direitos alheios.

Estou morrendo de sono! Depois escrevo mais!

Abraço
[/i]
E os anúncios com foto do Jornal de Brasília?

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por QdoPosso » 15 Set 2008, 09:33

Completando,
o rufianismo talvez se configure quando um site funciona como agência, onde tenha uma telefonista que atenda para todas as garota. Tem site que até tem máquina móvel para cartão.
Os sites de Brasília não funcionam desta maneira. São apenas veículos de divulgação, como os jornais.
Não sou dono de site e não tenho o menor interesse nisso, mas não concordo como está sendo conduzido isso.
Clínica eu até entendo porque alguém paga o aluguel, telefone e contrata as garotas, mas site?

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

SACANGEM

#12 Mensagem por BANDDF » 15 Set 2008, 10:47

TAMBÉM ACHEI UMA PUTA ( SEM TROCADILHOS ) SACANAGEM , MAS EXISTE O LADO BOM .
POR FAVOR NÃO ME CRUCIFIQUEM !! O VALOR DE MERCADO DE AÇÕES DEVE BAIXAR .
EXISTE Á LEI DA OFERTA E DA PROCURA , SEM OS SITES MUITA GP VAI TER QUE REBOLAR PRA PAGAR AS CONTAS QUE PULAM DA GAVETA ( BY COMANCHA ) . :evil:

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#13 Mensagem por nietzschedinamite » 15 Set 2008, 17:21

Eh uma puta hipocrisia! A Policia Civil do DF finalmente descobriu que existe puta em Brasilia! Eh cada uma!

Nao sei se o preco vai abaixar, pois muitas irao colocar adicional de periculosidade na xereca! hehehe

Baita hipocrisia! Tudo bem, as putas sao exploradas, mas ninguem estah sob carcere privado. Se quiser, elas saem da clinica. E no mais, o governo federal desconta 35% de nosso salario na fonte, e ninguem chama o governo de cafetao! Putz! Eh muita hipocrisia!

Link:
🔗

Lagonda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ah, agora entendi o que está acontecendo...

#14 Mensagem por Lagonda » 15 Set 2008, 23:09

Olá, pessoal!

De uma hora pra outra, vários sites saíram do ar. Fiz uma pesquisa básica e descobri esse tópico aqui. Mas quem diria...

Ando estudando muito, e não costumo ler o Correio, por isso nem sabia dessas batidas policiais.

Restou, por enquanto, o Ellite Models e outros dois, acho. O DF Class, o Federal Class e mais um, se não estou errado.

E aí, meus caros? Quanto tempo pra tudo voltar ao normal?

Espero q elas contineum atendendo sem muito receio, pois com o tempo acabei montando uma lista de números.

E pq não fecham o Correio, q também as anuncia, não é? Não tem fotos, mas tem as descrições e os números de telefone delas, ora.

Será que há policiais infiltrados aqui também?

Que palhaçada...

Espero que isso não afete muito os preços e os esquemas de atendimento de um modo geral.

Francamente, é cada uma...

Link:
🔗

karlaodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#15 Mensagem por karlaodf » 16 Set 2008, 14:49

Parece que foi muito difícil descobrir aquilo que estava diante dos olhos. Em várias situações não houve qualquer descoberta. Obviamente, só resolveram investigar por questão de conveniência e oportunidade: poder de polícia!!!

Por outro lado, está escancarado a participação de alcoviteiros que se mantêm por trás dos sites. No gpguia, li vários recados que condenam a participação desses rufiões que tentam tirar proveito para promoverem suas "putas"; as regras do site proibem, veementemente, tais tentativas. Só que a galera já sabe: gente dessa estirpe deve ser expulsa. O site é destinado àqueles que desejam relatar, usufruir de informações cujas características estejam ligadas às putas. Por isso, criei a coragem de partipar do site e não me arrependo! O proxenetismo virtual existe! E não podemos negar que há vários FDPs que tentam nos enganar. Mas a carapuça já serviu pra quem se julgava esperto.

Quanto ao uso de menor por parte de uma das cafetinas, é lamentável e deve ser sim denunciado, uma vagabunda dessas deve pagar caro por isso!

Vejo que alguns colegas estão atribuindo, de maneira equivocada, a informação sobre a utilização de sites para divulgação das garotas e a exploração econômica das mesmas. O fato é que "parece", segundo a própria polícia que alguns têm ligação "direta" com as cafetinas e cafetões. Mas isso é coisa que eles devem esclarecer. Como direito da personalidade, a mulher faz da sua vida o que bem entender; quer ser puta? Então seja! Nesse caso a integridade moral é individual (subjetiva), por esse motivo a prostituição sem favorecimento ou exploração econômica não configura crime. Em contradição aos fatos, o próprio meio de comunicação que divulgou a notícia diz que há favorecimento à prostituição pelos sites. Mas essas porras fazem o mesmo! Houve época em que os anúncios eram "cabulosos", tipo: "boquete até o fim, dou o cu e deixo gozar na boca, buceta molhadinha... Até leilão de virgindade já apareceu ](*,) . Isso não é não é contra os bons costumes? Qualquer criança tem acesso àquelas merdas. E hoje traz fotos das putas , com contato! Isso também não é favorecimento?

Fico puto com tanta hipocrisia.
O jeito é procurar uma puta no "Correio" pra aliviar a tensão.

Link:
🔗

Responder