Não sei se esse assunto já estava postado, procurei e não achei.
Porque as Putas em Brasília não mostram a cara?!?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Porque as Putas em Brasília não mostram a cara?!?
Amigos, porque as GPs em Brasília não pôem a cara nos sites de anúncios? Assim poderíamos vermelhor o que estamos combinando. E saber também se as mulheres das fotos são realmente as barangas... Em Belo Horizonte e São Paulo, cidades em que morei, o padrãoé mostrar a cara nas fotos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Caro Padre Quededo...
Bom primeiro que cara não faz o programa, mesmo sendo que ajude... Mas de qqr forma eu concordo com o BANDDF que muitas das GPs aqui não estão querem essa exposição pois a cidade aqui é muito pequena e vc acaba encontrando com elas na rua... E por final por própria opção delas mesmo...
Minha recomendação seria de que se possível vc fazer alguns TDs e abrir um cadastro ai de quais são barangas, quais não...
Abs
Fotografo2003
Bom primeiro que cara não faz o programa, mesmo sendo que ajude... Mas de qqr forma eu concordo com o BANDDF que muitas das GPs aqui não estão querem essa exposição pois a cidade aqui é muito pequena e vc acaba encontrando com elas na rua... E por final por própria opção delas mesmo...
Minha recomendação seria de que se possível vc fazer alguns TDs e abrir um cadastro ai de quais são barangas, quais não...
Abs
Fotografo2003
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
é... gente, tenho primos de 16, 17 anos, esses mulekes de hj em dia ficam o dia todo na net cassando putaria... imagina se um deles abre o site e me ver... toda sorridente com cara de safada e mostrando a buceta?!?!
em primeiro lugar as minhas tias iam ficar sabendo, depois os meus avós, depois e depois.... depois a vizinhança inteira... se eu morasse em outro estado em que trabalhasse e nao tivesse familia eu tinha coragem... mais assim nao dá mesmo, o jeito e o cliente ir conferir o TD e se nao gostar, volta pra tras oras... inventa uma desculpa tenho certeza que vcs são bons delas rsrs
bjuss
*Mi*
em primeiro lugar as minhas tias iam ficar sabendo, depois os meus avós, depois e depois.... depois a vizinhança inteira... se eu morasse em outro estado em que trabalhasse e nao tivesse familia eu tinha coragem... mais assim nao dá mesmo, o jeito e o cliente ir conferir o TD e se nao gostar, volta pra tras oras... inventa uma desculpa tenho certeza que vcs são bons delas rsrs
bjuss
*Mi*
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
imagina se um deles abre o site e me ver... toda sorridente com cara de safada e mostrando a buceta?!?!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
Na verdade é porque as gps de Brasília utilizam vários telefones. Achoq u e é a única área do Brasil que as gps mais tentam enganar os foristas. Me disculpa gatinha mais essa conversa é fiadaMichele Loira escreveu:é... gente, tenho primos de 16, 17 anos, esses mulekes de hj em dia ficam o dia todo na net cassando putaria... imagina se um deles abre o site e me ver... toda sorridente com cara de safada e mostrando a buceta?!?!
bjuss
*Mi*
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
norion escreveu:Na verdade é porque as gps de Brasília utilizam vários telefones. Achoq u e é a única área do Brasil que as gps mais tentam enganar os foristas. Me disculpa gatinha mais essa conversa é fiadaMichele Loira escreveu:é... gente, tenho primos de 16, 17 anos, esses mulekes de hj em dia ficam o dia todo na net cassando putaria... imagina se um deles abre o site e me ver... toda sorridente com cara de safada e mostrando a buceta?!?!
bjuss
*Mi*
Bommmmm vc nao me conhece tem o direito de achar o que quiser.... o que falei é verdade, acredita quem quiser, tem "profissionais" e "profissionais" por ai, nao podemos julgas as boas pelas atitudes das más, certo? caro amigo Norion?!?!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gatinha não me referi especificamente sobre vc. A minha colocação foi em atenção ao título do tópico, que diga-se de passagem foi genérico, todavia, mantenho tudo que disse. Analise 10 tópicos aqui na área de postagens de tds se 8 não tiverem mais 03 telefones mudo meu nome.Michele Loira escreveu:
Bommmmm vc nao me conhece tem o direito de achar o que quiser.... o que falei é verdade, acredita quem quiser, tem "profissionais" e "profissionais" por ai, nao podemos julgas as boas pelas atitudes das más, certo? caro amigo Norion?!?!
Somente esclarecendo que não foi nada pessoal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Outro fator é por que elas são tímidas...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abs
Fotografo2003
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abs
Fotografo2003
kkkkk concordo com o norion.... sou novo no fórum mais já li vários TD's e realmente todas tem mais de um tel.... impressionante como elas em vez de jogar ao seu favor jogam contra si msmas...rsrsrsrsr
Misterios de bsb....
Misterios de bsb....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pivas escreveu:kkkkk concordo com o norion.... sou novo no fórum mais já li vários TD's e realmente todas tem mais de um tel.... impressionante como elas em vez de jogar ao seu favor jogam contra si msmas...rsrsrsrsr
Misterios de bsb....
Não é mistério não é picaretagem mesmo
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
sem generalizar eu concordo....norion escreveu:Pivas escreveu:kkkkk concordo com o norion.... sou novo no fórum mais já li vários TD's e realmente todas tem mais de um tel.... impressionante como elas em vez de jogar ao seu favor jogam contra si msmas...rsrsrsrsr
Misterios de bsb....
Não é mistério não é picaretagem mesmo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Não é uma exclusividade dos sites de Brasília, o mesmo ocorre por exemplo no RJ.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É outro estado repleto de picaretagem. Já identificamos vários sites que utilizam fotos de Brasília nos sites do RJ e vice-versa.Mister Big escreveu:Não é uma exclusividade dos sites de Brasília, o mesmo ocorre por exemplo no RJ.
Ou seja é picaretagem mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Todo cuidado realmente é pouco e a troca de informações sempre será a melhor arma contra toda esta picaretagem.norion escreveu:É outro estado repleto de picaretagem. Já identificamos vários sites que utilizam fotos de Brasília nos sites do RJ e vice-versa.Mister Big escreveu:Não é uma exclusividade dos sites de Brasília, o mesmo ocorre por exemplo no RJ.
Ou seja é picaretagem mesmo.
-