Esta coisa vai ser divertida.
Dentro das regras, é óbvio, mas essa vai virar a casa da muierada.
Se preparem...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
VAI TER DISTRIBUIÇÃO DE SENHA ???????????????????juliananataly escreveu:olá putões de bsb...
Estarei ai na quinta feira....
me aguardem..... rsrsrs
se quiserem me liga, ainda não sei aonde ficarei ......
Mais estarei ai....
bjusss!!!!!
"HOMEN É IGUAL CAIXA DE ESOPOR É SÓ ENCHER DE CERVEJA Q VC LEVA PRA QUALQUER LUGAR..."
Band vai ter que pagar indenização e lucros cessantes.cariocasexdf escreveu:Adoro vc´s .. to c saudades .. fui nocauteada pelo nosso amigo band..... pois é agora so oi no pc...
ate mais.. espero q breve atendendo
bjs
Precisando de advogado, Susana?!QdoPosso escreveu:Band vai ter que pagar indenização e lucros cessantes.cariocasexdf escreveu:Adoro vc´s .. to c saudades .. fui nocauteada pelo nosso amigo band..... pois é agora so oi no pc...
bjs
UI O Q SERÁ QUE O BAND FEZ? ui que meda!!!! xerinho BIA LOIRAHcariocasexdf escreveu:Adoro vc´s .. to c saudades .. fui nocauteada pelo nosso amigo band..... pois é agora so oi no pc...
bjs
OS GOIANOS SÃO MUITO RECEPTIVOS AS AMIGAS DE FORA, PODE VIR A GYN QUE COM CERTEZA SERÁ BEM RECEBIDA.BIA LOIRAH escreveu:REGRAS
Não é permitido:
• Relatos similares a TDs sobre clientes e/ou foristas
• Acusações levianas a clientes e/ou foristas
• Acusações à coordenação do fórum
• Incentivo à prostituição
• Quebra das regras de conduta
• Quebra de sigilo pessoal de outrem (nome real, endereço, telefone particular etc)
• Postagens com intuito de fazer marketing, promover eventos, e afins.
• Postagens estilo aviso, recados, e similares. tmb com esse tanto de regras as meninas se assustaram, o q pode nesse tópico desculpa ai e pq eu sou loira, aqui eu posso colocar q eu vou pra GOIÂNIA, pq vcs nunca foram tão gentis ,atenciosos,amorosos, igual vcs estão sendo com as meninas de goiânias,por isso q BRASÍLIA tá cheio de uai sô e nem ousem a dizer que estou com ciúmes, simplesmente o tratamento estar sendo diferente, pois eu vou ver se os goianos são calorousos e gentis, e tmb quero ver se eu vou ser bem tratada rs,rs. HE meninos vcs são responsavéis por aquilo q vcs cativam, então depois não reclamam. E se eu não podia escrever isso aqui vcs avisam hehehehehe xeiro
BIA LOIRAH