Corujão_GO escreveu:Vixi!GataCaradeAnjo escreveu:(...) "Estou explodindo de tensão sexual. Ele me olha por um instante, avaliando o meu desejo, aí me agarra de repente e me vira."
Isso me pega de surpresa, e, por estar com as mãos atadas, tenho que me apoiar nos cotovelos. Ele empurra meus dois joelhos cama acima, me deixando de quatro, e me dá uma palmada forte. Antes que eu possa reagir, ele me penetra. Grito - por causa da palmada e da súbita investida dele, e gozo na mesma hora e torno a gozar de novo e de novo, desmontando embaixo dele enquanto ele continua a me penetrar deliciosamente.
Ele não para. Estou exausta. Não aguento mais... e ele não para de meter... estou ficando excitada de novo... claro que não... não...
- Goza para mim, Anastasia, de novo - grunhe ele entre dentes, e, incrivelmente, meu corpo responde, estremecendo enquanto tenho outro orgasmo, gritando o nome dele. Torno a me estilhaçar em mil pedaços, e Christian para, finalmente se deixando ir, gozando calado. Ele desaba em cima de mim, ofegando(...)
50 Tons de Cinza - best-seller - Livro maravilhoso ...
Recomendadissímo
Chegou me levantar a madeira esse causo aí!
Tá é dificil de arrumar alguem pra ler esse livro e satisfazer todos os meus desejos, como Cristhian Grey faz com a Anastasia, Meu sonho ... É muito tesão é muita loucura... Affs... Quem sabe um dia eu acho alguem corajoso que faça algo pelo menos parecido neh ...