Kd vcs? Srsr

Link: | |
Esconder link da mensagem |
meiga escreveu:Cade meus caros colegas; Stuntman, putzgrilo, SPY, chopeiro..... Etc....
Kd vcs? Srsr
Meiga, estou esperando aquela sua MP. Rsmeiga escreveu:Cade meus caros colegas; Stuntman, putzgrilo, SPY, chopeiro..... Etc....
Kd vcs? Srsr
0ue nada JY!!! eu acompanho algumas postagens de vez em quando aqui!!! Mas acabo entrando em off...JY escreveu:meiga escreveu:Cade meus caros colegas; Stuntman, putzgrilo, SPY, chopeiro..... Etc....
Kd vcs? Srsr
Sumiram do mapa.
Mas e você, está em atividade novamente ???
Bjos.
PutzGrilo escreveu:0ue nada JY!!! eu acompanho algumas postagens de vez em quando aqui!!! Mas acabo entrando em off...JY escreveu:meiga escreveu:Cade meus caros colegas; Stuntman, putzgrilo, SPY, chopeiro..... Etc....
Kd vcs? Srsr
Sumiram do mapa.
Mas e você, está em atividade novamente ???
Bjos.
De 2010 eu lembro de quase todo mundo: Fantasminha, Cutiero, Kiiler, você, Chopeiro, Sirigaito, Spyzonegyn, Bloco_Unido, Engenheirogps, Tex Willer, Homem_Discreto, Dubetto, e mais uns 2 aí que num lembro o nickname.
Eu lembro que foram vocês que ficavam com aquele negócio de "Caravana do Red", companheiro eu gostei tanto que acabei fazendo coleção dos whisky do Johnnie Walker !! hahaha![]()
O Blue Label e Platinum é bão demais da conta!!
Camila Medeiros... então você retornou??? quem é viva sempre aparece! kkk faz tempo hein?![]()
Caro forista, e vetado a utilização das cores verde nos texto. Esta cor é de uso exclusivo da cordenação.
nao voltei a atividade! So apareci para deixar um oi... Saudades de sua amizade!
Nao
Kasanova
Coordenação gpguia