Dossiê Agência - Total Prazer/Soasgatas/Gatasgyn/Belasdegoiania [GO]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
auditor39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dossiê Agência - Total Prazer/Soasgatas/Gatasgyn/Belasdegoiania [GO]

#1 Mensagem por auditor39 » 12 Fev 2006, 20:21

O(s) dono(s) desses sites estão começando a dominar a nossa bela cidade. Acho que somente existem um ou dois donos, com vários sites com as mesmas meninas (uma forma de fazer marketing múltiplo sobre o mesmo produto, para trazer mais retorno).

Fiz uma investigação:

www.soasgatas.com.br
www.totalprazer.com
www.gatasgyn.com
www.belasdegoiania.com (novo)
www.totalprazer.com

Muitas garotas anunciam em pelo menos dois desses sites, e alternam entre um local (abaixo da Av. Portugal) e outro (abaixo da Av. Bernardo Sayão), ou no St. Pedro acima da casa do Índio.
A cidade está mapeada pelos cafetões: quando uma menina se desentende com um deles, ela vai trabalhar para o outro (ou talvez eles sejam todos amigos). A menina é sempre explorada e nós também com o mau atendimento e as mentiras das agências para as quais elas trabalham. :(
Uma conhecida técnica é de mudar o nome das meninas de tempo em tempo. Lembrem-se que uma marca boa não muda de nome, pois a marca vale muito.
Nesse caso, a marca é o site (soasgatas, totalprazer e gatasgyn por enquanto).

O único que se salva é o Gatíssimas, que é mais variado e tem meninas de todos os anteriores e é a referência em Goiânia há muito tempo.

Digo ***não*** às agências e aos enganadores de plantão com os seus respectivos sites.

Fiquei até com vontade de sair com a Raíssa (BelasdeGoiania), pois as fotos novas dela estão lindas, muito melhores que as antigas. Mas pesquisando no GPGUIA eu descobri que era a antiga Ana Carolina com TD's negativos já postados. Então desisti. Quase me enganaram, mas não dessa vez.
Algumas das meninas são free-lancers e realmente têm o seu telefone particular (não de agência) postado, mas são poucas.

Amigos, vamos fazer denunciar essas agências e sites e exigir melhor atendimento. Somente assim terão o nosso respeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LinuxMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por LinuxMan » 13 Fev 2006, 09:33

Saudações Colega auditor e demais foristas,

Concordo com tua explanação. Inclusive, vc esqueceu de mencionar a falta de profissionalismo daqueles (e aquelas) que maqueiam a realidade com Photoshop.

Olha amigos, pra mim é uma das piores atitudes de alguem que se dispoem em prestar um serviço de Acompanhantes. Será que não passa pela cabeça dessas pessoas que ao inves de ganhar clientes, eles fazem é perder?

Quer dizer, se eu escolher uma rata pelas fotos e quando chegar ao local combinado não ter nada a ver, bau bau... não tem repeteco nunca mais, pois sou um tipo de pessoa que odeia ser enganada.

Então na minha singela opinião, considero que as melhores ratas são aquelas que atendem "particular", tem o telefone próprio e não dependem de cafetões.

Já conheci gps aqui em gyn, que faziam faculdade pela manha, malhavam na academia até mais ou menos 15:00 e atendiam de 16:00 as 23:00, em hoteis e moteis (com algumas excessões por exemplo quando tinham que estudar, ou quando estavam torcendo para o Vila Nova).

Digo de cadeira, eram as melhores ratas que já apareceram.

Bom, acho que é isso. Só uma pergunta que não sai da minha cabeça: Por que será que as melhores ratas simplesmente purpurinam, para nossa infelicidade????

Abraços a todos.
Philipeeros.

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#3 Mensagem por JY » 14 Fev 2006, 12:35

Interessante esse tópico.

Estava eu atualizando as pervinhas na minha listagem e deparei com o novo site www.gyncompany.com e achei interessante pq parece que os caras ainda não aprenderam usar photoxoxota, é só olharem a loirinha que tem lá, Bia ou Michelle não sei, ela tem mais celulites que minha bisavô, mas nem por isso esconderam, ou seja, pra quem gosta a gordinha é um prato cheio (cheio demais).

Ela parece com aquele Duda, Luka, sei lá qual nome mais que tinha em vários sites, só que escondia os defeitos no photoxoxota, essa não, mostra realmente o que é.

Poderiam os companheiros "poprietários" (e não proprietários) de sites a começar a fazer como esse e reduzir ao máximo a maquiagem das fotos, para evitar encontros desagradáveis onde os clientes devolvem os dragões.

Contra o photoxoxota e a enganação.

Fuiiiiiiiii

Link:
🔗

realistagyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Caro auditor vc esta bem enganado em relaçao aos proprietarios

#4 Mensagem por realistagyn » 14 Fev 2006, 19:17

Concordo com você em relação ao anuncio da mesma menina no mesmo site.

agora em relação aos proprietario

GatasGyn e Belasdegoiania 1 só dono (o cara e muito gente boa, conversei com ele pelo msn criou o belasdegoiania pra colocar so belas Gp´s)

Totalprazer 1 só dono

Soasgatas e Erosgyn ( 1 so dono realmente o soasgatas as garotas estao 100% no photoshop, concordo plenamente com vc auditor, ja quebrei a cara ali com muitas o cara nao respeita ninguem e desenha as garotas no phothosho puro)

Gatissimas um só dono

Meencontre 1 so dono (acho que esse esta queimando nossa cidade o site é horrivel mau feito até fiquei sem palavras.)

Gyncompany ( outro que esta queimando nossa bela cidade quem fez teria que ter vergonha de publicar um site amador desse. horrivel tb.)

O que vc´s podem ver sao 6 donos de sites expliquei ai encima acho que da pra entender de boa.

Agora os melhores sites de gyn;

www.belasdegoiania.com
www.gatissimas.com
www.gatasgyn.com
www.soasgatas.com (photoshop puro gente nao aconselho)

Resumo
dou nota 10 pros

www.belasdegoiania.com
www.gatissimas.com
www.gatasgyn.com

Link:
🔗

auditor39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dicas Para não Ser Enganado Pelo Photoshop

#5 Mensagem por auditor39 » 15 Fev 2006, 08:43

realistagyn escreveu:
Soasgatas e Erosgyn ( 1 so dono realmente o soasgatas as garotas estao 100% no photoshop, concordo plenamente com vc auditor, ja quebrei a cara ali com muitas o cara nao respeita ninguem e desenha as garotas no phothosho puro)
Se a menina tem barriga feia (grande demais, caída, flácida etc.), nas fotos não aparece a barriga. Observem só nos sites citados e comparem com as garotas ao vivo.

Se a menina tem seios caídos, flácidos etc, os seios dela não aparecem ou estão encobertos por lingerie (que apenas mostra mais ou menos) ou a menina está com os braços levantados para parecer que são bonitos.
É claro que o artista do Photoshop pode desenhar a barriga da menina e ainda sim sermos enganados.

As dicas acima são um verdadeiro detector de Photoshop, como eu já conferi na prática várias vezes.

Amigos, complementem com outras dicas.

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#6 Mensagem por PASTOR TARADO » 18 Fev 2006, 12:48

PUTA QUE PARIU SAI DO PARAISO SEXOAL(RIO/SP) PRA CAIR AQUI NO PULGATORIO(GO) PELO QUE VI NESSE RESUMO SAO SOMENTE UMAS 10 GAROTAS QUE SE ANUNCIAM EM TODOS OS SITES ISSO NOS DEIXA COM POUQUISSIMAS OPÇOES E UM PREÇO PRA LA DE ESTOURADO E ISSO AS TORNAM MUITO ANTPROFICINAL SEM QUALIDADE NA VERDADE SAO QUASE TODAS HORRIVEIS(NESSE CURTO PERIODO AQUI NO GOIAS JA DISPENSEI 07 NA PORTA DO MOTEL)AQUI EM GOIANIA ATE PARECE UM GARIMPO POUCAS PUTAS PRA MUITA PICA ISSO NOS DEIXAM COM UMA DESVANTAGEM ENORME ESPERO QUE ESSE MERCADO MELHORE LOGO POR AQUI

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por Rover » 20 Fev 2006, 17:49

Caro Pastor

Também não é assim...Em Goiânia não tem só dez garotas.

E quero dizer que Goiânia tem um mesmo problema que Brasília tem. Nesta época elas costumam viajar pra litorais, principalmente Rio. Daí vem uma certa escassez, mas acho que exagerou um pouco.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Rover » 21 Fev 2006, 17:48

AVISO

O tópico foi limpo e foi retirado o conteúdo ofensivo grave aos proprietários de sites. É sabido que neste fórum nenhuma acusação grave, principalmente sem provas, deve ser proferida no aberto, seja a quem for, forista, proprietário de estabelecimentos ou GPs.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

SÓ AS GATAS

#9 Mensagem por Rover » 21 Fev 2006, 17:52

Aproveitando para informar, questionar e prevenir o slogan no anúncio da Nathália no Só as Gatas.

Que diz:

"Completei 18 aninhos agora e voltei com tudo!"

Isso gera uma clara interpretação de que antes a anunciante era menor de idade! "Completou 18 aninhos agora" e "voltei com tudo" é uma pura entregação, é um marketing bumerangue assassino. Recomendaria trocar este slogan.

http://www.soasgatas.com/nathalia/index.htm

Link:
🔗

xouxolteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: SÓ AS GATAS

#10 Mensagem por xouxolteiro » 21 Fev 2006, 19:18

"Completei 18 aninhos agora e voltei com tudo!"
/www.soasgatas.com/nathalia/index.htm[/quote]

Conheço esse rostinho pelo menos a uns tres anos atraz ai fica uma pergunta sera que ela atendia com 15 ou16 anos ou o site alugou a vaga com as fotos para uma outra GP
Na epoca era o inicio do site EROSGYN falei com alguem agumas vezes mas na hora H nao dava em nada.Vou tenta de novo se der certo avizo aqui pra GPZADA

Link:
🔗

jorgeeduardo
Forista
Forista
---
Ver TD's

calma

#11 Mensagem por jorgeeduardo » 18 Abr 2006, 19:36

caro amigos boa noite...

estive lendo o topico acima citado e tenho que concordar com vc´s em muitos aspectos; mas em alguns casos e muito dificil se por meninas novas nos sites por ser goiania muito pequena ainda(para esse serviço) o que deixa a qualidade das fotos a desejar.

como foi o caso da nossa maravilhosa luma,onde tiramos fotos lindas e atuais mas onde o rosto dela que e lindo por sinal temos que esconder,mas depois de alguns dias de duvidas ela acabou colocando uma de rosto,mas ainda e dificil achar meninas dispostas a aceitar por o rosto,o que e diferente de SAO PAULO,mas esperamos que isso passe ne?? qnto ao fhotoshop ainda temos que nos valer deste recurso mas com suavidade para nao acontecer o ocorrido de se pedir algo e chegar outro. queremos estar fazendo isso para melhorar o nivel tanto pedido aqui e estamos dispostos a colaborar...

jorge eduardo

www.mulherfatal.com.br

Link:
🔗

xouxolteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: calma

#12 Mensagem por xouxolteiro » 25 Abr 2006, 19:03

jorge eduardo

www.mulherfatal.com.br[/quote]

Sinseramente esse novo site nao me convenceu.Primeiramente remarcam as nossas figurinhas inflacionando o preço das que de tao batidas deveriam estar em promoçao.Ai colocam um monte astronaltas(gps viajando)que estao fora da nossa rota e ainda confessam que fazem sim fotoshop
Caro(SAO) JORGE EDUARDO voce sabe que o aluguel aqui em goiania é barato em vista de SAMPA entao traga umas 5 astronautas dessa pra ca e começe com novidades mesmo

Link:
🔗

jorgeeduardo
Forista
Forista
---
Ver TD's

contruir roma em 1 dia

#13 Mensagem por jorgeeduardo » 25 Abr 2006, 20:10

realmente vamos no deparar com muitas(figurinhas carimbadas)mas nao podemos fazer um site do dia para a noite repleto de meninas novas e novidades,ele por si era demorar uns dias para atrair as novidades,pois com muita seriedade vamos nos firmar no mercado passando seguranca para quem anuncia e para quem acessa; em relaçao aos precos por politica interna estamos tirando pois kda menina negocia por si so ,pois nao temos o minimo interesse no valor cobrado e sim em estar oferecendo um serviço a altura de todos.mas com o passar dos dias teremos novidades ok, e qnto as meninas de sao paulo depende de vc´s elas virem para ca.. boa sorte a todos ok..

jorge eduardo

www.mulherfatal.com.br

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#14 Mensagem por JY » 26 Abr 2006, 14:18

Eu acho a idéia de criar um novo site válida, porém creio q vcs começaram errado colocando preços exorbitantes e garotas q naum estaum em goiânia.

Mas se a proposta for realmente séria e vcs estiverem afim de aguardar alguns meses para se firmarem pode ter certeza q dará certo.

E qto ao photoxoxota, vê se dá uma amenizada pq é foda ver uma foto e na hora H aparecem zilhões de defeitos.

Boa sorte e traga novas descobertas pra nós.

Link:
🔗

jorgeeduardo
Forista
Forista
---
Ver TD's

boa noite

#15 Mensagem por jorgeeduardo » 28 Abr 2006, 18:49

Em resposta ao topico realmente vamos ter que nos valer de algumas meninas que anunciam em outros site,pois e muito complicado se fazer NOVAS CAPTACOES mas acreditamos que com muito bom gosto e profissionalismo algumas meninas que nao anunciam em sites possam estar voltando.Pois sabemos que tem belas mulheres por aqui mas que estao muito receosas pois acham que todos os sites sao agencias o que nao e verdade.
Em relação ao fhotoshop sem ele fica complicado mas estamos pensando em uma maneira de estar sulocionando isso.
Na verdade queros estar somando e nao dividindo mercado,mas em relação aos preços sao as proprias gp´s que colocam pois para nós e indiferente o valor pois apenas anunciamos as meninas sem interferir em qualquer detalhe ok.
Tanto que se tivermos qualquer reclamação iremos averiguar e dar o devido retorno ..

jorge eduardo

Link:
🔗

Responder