TriploXXX escreveu:Lorenzo Mulher Fatal escreveu:Plotter escreveu:Não foi banido. Houve confusão com INATIVO (as vezes o usuário fica inativo quando altera alguma coisa em Perfil), só isso.
Oi Pessoal
No final de semana fiquei memso inativo. Mas agora acho que tudo esta resolvido.
Vou responder a questões colocadas.
Abraços
Lorenzo
Estamos aguardando as respostas, afim de resolvermos e esclarecer tudo que foi dito.
Triplo X e pessoal
Eu tinha escrito em outro tópico mas foi apagado. De qualquer jeito deixo o que escrevi aqui mesmo. Qqr dúvida estou aqui para responder.
Pessoal
Só fiquei sabendo de tudo isso que estava acontecendo ontem dia 31/05/2007. Tentei me manifestar mas meu usuário estava banido. Bom mas de qualquer jeito vamos resolver e esclarecer tudo o que aconteceu.
Como todos sabem em venho sempre tentando interagir com o pessoal do GPguia desde que o site entrou no ar. Meus clientes diretamente não são vocês mas eu reconheço a importância do GPguia. Sou de São Paulo e já tinha site por lá e nunca tive problemas antes.
Quando cheguei aqui em Goiânia percebi que a quantidade de meninas disponível é bem menor. Queria trabalhar apenas com garotas particulares mas não teve jeito. Tenho duas a três agencias trabalhando sempre comigo.
Todos os moderadores me conhecem pois sempre vinha participando de reuniões HHs com o pessoal. Eu nunca me escondi e meu nome é verdadeiro. Os moderadores tem meu telefone e eu não tenho nada a esconder.
Depois que eu li alguns foristas meio nervosos inclusive alguns chamando para brigar num primeiro instante bateu o sangue goiano mas depois conversando com vários foristas vi que isso não levaria a nada.
Sobre o problema que existe das fotos em outro site eu constatei que acontece mesmo o fato. Algumas agências chegam com CD e me pagam para colocar no ar fotos sem que eu veja a menina em questão. Eu me comprometi a conhecer todas as meninas que estou colocando no ar e vou semana que vem para São Paulo para requisitar dos moderadores e donos de lá uma certificação de validade via GPguia da existência das meninas.
Todo Cd que não é foto minha, pois eu fotografo todas as meninas que estão no meu site inclusive tem fotos minhas em todos os outros sites de acompanhantes de Goiânia, eu não coloco marca d’agua do meu site. Conheço muito bem a lei autoral e foto que não é minha não posso dizer que é minha.
O que me espanta é que meu site sempre tem de 25 a 30 meninas. Hoje tenho 4 meninas sem marca d’água e mais de 20 que foram fotografadas por mim mesmo. As meninas existem, tem seus clientes inclusive saem com foristas do GPguia e nunca vi TD’s postados do Mulher Fatal. No começo meu site não possuía as famosas gatas de Goiânia mas hoje posso dizer que quase 100% das meninas são meninas muito bonitas e que sabem tratar muito bem seus clientes. Eu também recebo ligações das pessoas reclamando qualquer coisa e recebo muitas ligações elogiando também.
No meu site tem nosso telefone, tem nosso email. Sempre estamos a disposição para conversar e esclarecer. Inclusive já convoquei varias vezes reunião com donos de outros sites de pelo menos criar um protocolo de regras de condutas entre nós. Mas eu nunca consigo marcar uma data que as pessoas estejam disponíveis.
Eu fico a disposição e quero participar de qualquer reunião que por ventura vocês desejem falar comigo. Eu não agencio meninas. Eu simplesmente publico as fotos delas e faço questão de eu mesmo fotografa-las.
Espero ter esclarecido qualquer dúvida e quem quiser falar comigo pegue o telefone que esta no site e pode falar comigo. Outra coisa. Não sou traficante, não faço parte de nenhum cartel da Europa e não tenho nada ilegal.
Obrigado e espero novamente ter esclarecido todas as dúvidas.
E para finalizar eu vou tomar medidas para que isso não se repita. Estou averiguando os fatos e posso garantir que não vou deixar fotos “roubadas” de outros sites no meu.