Debate sobre os sites de Goiânia

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Debate sobre os sites de Goiânia

#1 Mensagem por Derramado » 31 Mai 2007, 21:07

Em razão de eventuais polêmicas associadas aos sites de acompanhates em Goiânia, sugiro o desenvolvimento deste tópico para debatermos sobre as atualizações e atuações dos mesmos em nível local.

Vamos procurar não nos utilizar de ofensas ou acusações sem fundamentos, sob a premissa que estamos protegidos pelo anonimato ou um nick de internet, pois essa situação é muito cômoda.

A parte bacana do debate é que poderemos desenvolver um raciocinio entre opiniões divergentes de modo que o resultado seja proveitoso para todas partes, contribuindo para validação das postagens e para o engrandecimento do fórum e de seus participantes.

Neste espaço, os donos de site podem se pronunciar, a fim de esclarecer os questionamentos dos foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dejalma jorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

denuncia site so as tops

#2 Mensagem por dejalma jorge » 01 Jun 2007, 11:32

Amigo-lhes, ja que foi criado este topico para comentar sobre sites, repito aqui a denuncia feita no topico da GP Renata que acausou tanta polêmica. :twisted:

No referido topico todo mundo viu que a GP Renata nao existia aqui em Gyn, que eram fotos de outro site de Salvador. O seu anuncio que existia no gatasgyn ja foi retirado.

Todavia, no site www.soastop.com.br a fraude continua, e nao somente com uma GP, mas no minimo 03, a qual pude averiguar. A fraude funciona assim: Eles pegam as fotos do site www.executivovip.com, que anuncia para gp's em SSA, e colocam em sites daqui com nome trocado. e é bom falar que spo tem filé neste sit, to ate pensando em passar uma temporada me Salvador. Vamos comparar as fotos, com um link do soastop com o executivovip.

1º) a famosa Renata:
http://www.soastop.com.br/dados2.asp?ID=183
http://www.executivovip.com/modelo.php? ... ensaio=450

2º) Rayara:
http://www.soastop.com.br/dados2.asp?ID=187
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=47

3º) Livia Assunção
http://www.soastop.com.br/dados2.asp?ID=184
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=315

Amigo-lhes, estas sao as que eu pude averiguar, com certeza todas as gostosas do site so as top sao falsas, fujam amigos-lhes, é latada certa!!!
Espero que este topico também cause repercussão para que estes cafetoes ou donos de site fiquem espertos e parem com a putaria, no mau sentido é logico! é isso ai amigo-lhes lhes lhes!!!

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: denuncia site so as tops

#3 Mensagem por TEX WILLER » 01 Jun 2007, 12:35

dejalma jorge escreveu:Amigo-lhes, ja que foi criado este topico para comentar sobre sites, repito aqui a denuncia feita no topico da GP Renata que acausou tanta polêmica. :twisted:

No referido topico todo mundo viu que a GP Renata nao existia aqui em Gyn, que eram fotos de outro site de Salvador. O seu anuncio que existia no gatasgyn ja foi retirado.

Todavia, no site www.soastop.com.br a fraude continua, e nao somente com uma GP, mas no minimo 03, a qual pude averiguar. A fraude funciona assim: Eles pegam as fotos do site www.executivovip.com, que anuncia para gp's em SSA, e colocam em sites daqui com nome trocado. e é bom falar que spo tem filé neste sit, to ate pensando em passar uma temporada me Salvador. Vamos comparar as fotos, com um link do soastop com o executivovip.

1º) a famosa Renata:

2º) Rayara:

3º) Livia Assunção

Amigo-lhes, estas sao as que eu pude averiguar, com certeza todas as gostosas do site so as top sao falsas, fujam amigos-lhes, é latada certa!!!
Espero que este topico também cause repercussão para que estes cafetoes ou donos de site fiquem espertos e parem com a putaria, no mau sentido é logico! é isso ai amigo-lhes lhes lhes!!!
No site do mulher fatal a falsa Renata continua sendo oferecida.
O dono do site se manifestou mas ate agora não retirou as fotos do ar.
Continua insistindo na tese de inocência.
Porque ainda não retirou as fotos do ar...................

Link:
🔗

Gatasgyn.com Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Gatasgyn.com Rodrigo » 01 Jun 2007, 13:04

ESTOU A DISPOR PARA QUALQUER PROBLEMA REFERENTE AO GATASGYN.COM COMO JA TINHA DITO ANTERIORMENTE. MEU E MAIL E MSN [email protected] FONE 8407-4246

CONHEÇO PESSOALMENTE A MAIORIA DAS MENINAS QUE ANUNCIAM NO GATASGYN, TODAS QUE TRABALHAM PARTICULAR EU CONHEÇO. MUITAS DE AGENCIAS. INFELIZMENTE ESSE CASO DA RENATA FUI ENGANADO COMO TODOS. MAS JA LIMPEI A MINA DO SITE. E SE ACONTECER DENOVO POR FAVOR ENTREM EM CONTATO QUE TB SERA RETIRADA DO SITE.

NORMALMENTE ESSE PROBLEMA ACONTECE COM AGENCIA ONDE NAO TENHO MUITO CONTROLE. SE CHAMAREM E NAO FOR A MINA ME LIGUEM E OUTRA COISA MANDEM A PERVA DE VOLTA PRA CASA. TODAS AS AGENCIAS ESTAO AVISADAS QUE SE MANDAREM OUTRA PERDERAM O ANUNCIO DA MESMA.

AGRADEÇO

RODRIGO
Gatasgyn.com

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: denuncia site so as tops

#5 Mensagem por Caifás » 01 Jun 2007, 17:22

GSD escreveu:
dejalma jorge escreveu:Amigo-lhes, ja que foi criado este topico para comentar sobre sites, repito aqui a denuncia feita no topico da GP Renata que acausou tanta polêmica. :twisted:

1º) a famosa Renata:

2º) Rayara:

3º) Livia Assunção

No site do mulher fatal a falsa Renata continua sendo oferecida.
O dono do site se manifestou mas ate agora não retirou as fotos do ar.
Continua insistindo na tese de inocência.
Porque ainda não retirou as fotos do ar...................

Mulher fatal foi banido do fórum?

Digo o usuário cadastrado do site Mulher Fatal.

Penso que seria interessante ele postar dizendo algo para nós que vivemos essa situação.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#6 Mensagem por Derramado » 01 Jun 2007, 18:30

Não foi banido. Houve confusão com INATIVO (as vezes o usuário fica inativo quando altera alguma coisa em Perfil), só isso.

Link:
🔗

Lorenzo Mulher Fatal
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Ver TD's

Estava mesmo inativo...

#7 Mensagem por Lorenzo Mulher Fatal » 04 Jun 2007, 08:58

Plotter escreveu:Não foi banido. Houve confusão com INATIVO (as vezes o usuário fica inativo quando altera alguma coisa em Perfil), só isso.
Oi Pessoal

No final de semana fiquei memso inativo. Mas agora acho que tudo esta resolvido.
Vou responder a questões colocadas.
Abraços

Lorenzo

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Estava mesmo inativo...

#8 Mensagem por Caifás » 04 Jun 2007, 09:26

Lorenzo Mulher Fatal escreveu:
Plotter escreveu:Não foi banido. Houve confusão com INATIVO (as vezes o usuário fica inativo quando altera alguma coisa em Perfil), só isso.
Oi Pessoal

No final de semana fiquei memso inativo. Mas agora acho que tudo esta resolvido.
Abraços

Lorenzo
Estamos aguardando as respostas, afim de resolvermos e esclarecer tudo que foi dito.

Link:
🔗

Lorenzo Mulher Fatal
---
Ver TD's

Explicações...

#9 Mensagem por Lorenzo Mulher Fatal » 04 Jun 2007, 21:24

TriploXXX escreveu:
Oi Pessoal

Abraços

Lorenzo
Estamos aguardando as respostas, afim de resolvermos e esclarecer tudo que foi dito.
Triplo X e pessoal

Eu tinha escrito em outro tópico mas foi apagado. De qualquer jeito deixo o que escrevi aqui mesmo. Qqr dúvida estou aqui para responder.

Pessoal

Só fiquei sabendo de tudo isso que estava acontecendo ontem dia 31/05/2007. Tentei me manifestar mas meu usuário estava banido. Bom mas de qualquer jeito vamos resolver e esclarecer tudo o que aconteceu.
Como todos sabem em venho sempre tentando interagir com o pessoal do GPguia desde que o site entrou no ar. Meus clientes diretamente não são vocês mas eu reconheço a importância do GPguia. Sou de São Paulo e já tinha site por lá e nunca tive problemas antes.
Quando cheguei aqui em Goiânia percebi que a quantidade de meninas disponível é bem menor. Queria trabalhar apenas com garotas particulares mas não teve jeito. Tenho duas a três agencias trabalhando sempre comigo.
Todos os moderadores me conhecem pois sempre vinha participando de reuniões HHs com o pessoal. Eu nunca me escondi e meu nome é verdadeiro. Os moderadores tem meu telefone e eu não tenho nada a esconder.
Depois que eu li alguns foristas meio nervosos inclusive alguns chamando para brigar num primeiro instante bateu o sangue goiano mas depois conversando com vários foristas vi que isso não levaria a nada.
Sobre o problema que existe das fotos em outro site eu constatei que acontece mesmo o fato. Algumas agências chegam com CD e me pagam para colocar no ar fotos sem que eu veja a menina em questão. Eu me comprometi a conhecer todas as meninas que estou colocando no ar e vou semana que vem para São Paulo para requisitar dos moderadores e donos de lá uma certificação de validade via GPguia da existência das meninas.
Todo Cd que não é foto minha, pois eu fotografo todas as meninas que estão no meu site inclusive tem fotos minhas em todos os outros sites de acompanhantes de Goiânia, eu não coloco marca d’agua do meu site. Conheço muito bem a lei autoral e foto que não é minha não posso dizer que é minha.
O que me espanta é que meu site sempre tem de 25 a 30 meninas. Hoje tenho 4 meninas sem marca d’água e mais de 20 que foram fotografadas por mim mesmo. As meninas existem, tem seus clientes inclusive saem com foristas do GPguia e nunca vi TD’s postados do Mulher Fatal. No começo meu site não possuía as famosas gatas de Goiânia mas hoje posso dizer que quase 100% das meninas são meninas muito bonitas e que sabem tratar muito bem seus clientes. Eu também recebo ligações das pessoas reclamando qualquer coisa e recebo muitas ligações elogiando também.
No meu site tem nosso telefone, tem nosso email. Sempre estamos a disposição para conversar e esclarecer. Inclusive já convoquei varias vezes reunião com donos de outros sites de pelo menos criar um protocolo de regras de condutas entre nós. Mas eu nunca consigo marcar uma data que as pessoas estejam disponíveis.
Eu fico a disposição e quero participar de qualquer reunião que por ventura vocês desejem falar comigo. Eu não agencio meninas. Eu simplesmente publico as fotos delas e faço questão de eu mesmo fotografa-las.
Espero ter esclarecido qualquer dúvida e quem quiser falar comigo pegue o telefone que esta no site e pode falar comigo. Outra coisa. Não sou traficante, não faço parte de nenhum cartel da Europa e não tenho nada ilegal.
Obrigado e espero novamente ter esclarecido todas as dúvidas.
E para finalizar eu vou tomar medidas para que isso não se repita. Estou averiguando os fatos e posso garantir que não vou deixar fotos “roubadas” de outros sites no meu.

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por SIRIGAITO » 05 Jun 2007, 09:33

E VOCE FOI DIRETO EM SUAS RESPOSTAS, ACHO QUE ESTA DE BOM TAMANHO. E AI MODERA ELE JA PARTICIPOU SIM DE HH, EU ME LEMBRO , JUNTO DE SUA SENHORA. NAO E UM AVENTUREIRO NAO ACHO VALIDO SUAS RESPOSTAS. OK. ABRACOS POR TRAS.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Caifás » 05 Jun 2007, 10:39

SIRIGAITO escreveu:E VOCE FOI DIRETO EM SUAS RESPOSTAS, ACHO QUE ESTA DE BOM TAMANHO. E AI MODERA ELE JA PARTICIPOU SIM DE HH, EU ME LEMBRO , JUNTO DE SUA SENHORA. NAO E UM AVENTUREIRO NAO ACHO VALIDO SUAS RESPOSTAS. OK. ABRACOS POR TRAS.

=D> =D> =D>

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

SÓ AS GATAS - MULHER FATAL

#12 Mensagem por Cão Louco » 05 Jun 2007, 16:34

JÁ ENTREI EM VÁRIAS ROUBADAS :evil: COM O SITE "SÓ AS GATAS", MAS COMO É COISA ANTIGA - 1 ANO - NÃO VOU NEM MENCIONAR O NOME DAS RATAS. MAS O PROBLEMA É O MESMO, FOTO BONITINHA E CHEGA NO MOTEL UMA "DASGRANHADA" :oops: QUE VC AINDA TEM QUE PAGAR O TAXI PRA SUMIR DA SUA FRENTE. PREJU E FRUSTRAÇÃO. :cry:
AGORA O SITE "MULHER FATAL" INOVOU, COMO ALGUNS SITES DE SP, O REFERIDO LOCAL DE PILANTRAGEM COLOCOU RECENTEMENTE 3 "gatas" CHUPADAS DE OUTROS SITES, AS FOTOS SÃO NITIDAMENTE SUPER BEM PRODUZIDAS, AS MULHERES BELÍSSIMAS E PROVAVELMENTE AMERICANAS. SÃO ELAS "MICHELLE, BRUNA E BIANCA MELLO".
UMA V E R G O N H A!!!! :evil: :evil:
SOMENTE UM IDIOTA ACREDITARÁ NESTES PILANTRAS.
SE ALGUÉM JÁ AS CONHECEU FAVOR POSTAR RÁPIDO. SÓ CURIOSIDADE.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Explicações...

#13 Mensagem por TEX WILLER » 05 Jun 2007, 17:49

TriploXXX escreveu:
Oi Pessoal

Abraços

Lorenzo
Triplo X e pessoal

Eu tinha escrito em outro tópico mas foi apagado. De qualquer jeito deixo o que escrevi aqui mesmo. Qqr dúvida estou aqui para responder.

Pessoal

Só fiquei sabendo de tudo isso que estava acontecendo ontem dia 31/05/2007. Tentei me manifestar mas meu usuário estava banido. Bom mas de qualquer jeito vamos resolver e esclarecer tudo o que aconteceu.
Como todos sabem em venho sempre tentando interagir com o pessoal do GPguia desde que o site entrou no ar. Meus clientes diretamente não são vocês mas eu reconheço a importância do GPguia. Sou de São Paulo e já tinha site por lá e nunca tive problemas antes.
Quando cheguei aqui em Goiânia percebi que a quantidade de meninas disponível é bem menor. Queria trabalhar apenas com garotas particulares mas não teve jeito. Tenho duas a três agencias trabalhando sempre comigo.
Todos os moderadores me conhecem pois sempre vinha participando de reuniões HHs com o pessoal. Eu nunca me escondi e meu nome é verdadeiro. Os moderadores tem meu telefone e eu não tenho nada a esconder.
Depois que eu li alguns foristas meio nervosos inclusive alguns chamando para brigar num primeiro instante bateu o sangue goiano mas depois conversando com vários foristas vi que isso não levaria a nada.
Sobre o problema que existe das fotos em outro site eu constatei que acontece mesmo o fato. Algumas agências chegam com CD e me pagam para colocar no ar fotos sem que eu veja a menina em questão. Eu me comprometi a conhecer todas as meninas que estou colocando no ar e vou semana que vem para São Paulo para requisitar dos moderadores e donos de lá uma certificação de validade via GPguia da existência das meninas.
Todo Cd que não é foto minha, pois eu fotografo todas as meninas que estão no meu site inclusive tem fotos minhas em todos os outros sites de acompanhantes de Goiânia, eu não coloco marca d’agua do meu site. Conheço muito bem a lei autoral e foto que não é minha não posso dizer que é minha.
O que me espanta é que meu site sempre tem de 25 a 30 meninas. Hoje tenho 4 meninas sem marca d’água e mais de 20 que foram fotografadas por mim mesmo. As meninas existem, tem seus clientes inclusive saem com foristas do GPguia e nunca vi TD’s postados do Mulher Fatal. No começo meu site não possuía as famosas gatas de Goiânia mas hoje posso dizer que quase 100% das meninas são meninas muito bonitas e que sabem tratar muito bem seus clientes. Eu também recebo ligações das pessoas reclamando qualquer coisa e recebo muitas ligações elogiando também.
No meu site tem nosso telefone, tem nosso email. Sempre estamos a disposição para conversar e esclarecer. Inclusive já convoquei varias vezes reunião com donos de outros sites de pelo menos criar um protocolo de regras de condutas entre nós. Mas eu nunca consigo marcar uma data que as pessoas estejam disponíveis.
Eu fico a disposição e quero participar de qualquer reunião que por ventura vocês desejem falar comigo. Eu não agencio meninas. Eu simplesmente publico as fotos delas e faço questão de eu mesmo fotografa-las.
Espero ter esclarecido qualquer dúvida e quem quiser falar comigo pegue o telefone que esta no site e pode falar comigo. Outra coisa. Não sou traficante, não faço parte de nenhum cartel da Europa e não tenho nada ilegal.
Obrigado e espero novamente ter esclarecido todas as dúvidas.
E para finalizar eu vou tomar medidas para que isso não se repita. Estou averiguando os fatos e posso garantir que não vou deixar fotos “roubadas” de outros sites no meu.
[-o< [-o< [-o<

Vai começar de novo.
Dô conta não.

Link:
🔗

comedor-GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Triste realidade

#14 Mensagem por comedor-GYN » 06 Jun 2007, 11:36

Infelizmente, moçada, se o anúncio mostrar uma "coisa de louco" não adianta nem ligar...O negócio é ir a Salvador ou a Brasília, que está mais perto.
De gostosona mesmo só tem a Leandra, mas o rosto não ajuda!

Link:
🔗

dejalma jorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por dejalma jorge » 14 Jun 2007, 14:22

mesmo depois de toda esta celeuma, o site soastop continua enganando incautos que nao acessam o GPGUIA. A sacanagem continua!!!

Link:
🔗

Responder