Dodo Inflacionado??

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#16 Mensagem por Butt-Hunter » 30 Nov 2009, 21:22

MALEVO escreveu:Bobagem, pois a Simone só tem TDs Positivos e a Silvia tem um Neutro, do Peter_North, mas um Neutro pendendo para o Positivo. Eu dei Positivo para ambas e todo mundo sabe o quanto é difícil para mim classificar Positivo.
A Silvia eu já comi..É bem gostosa...e tirando so chavões de puta do tipo "bebe", "meu querido" e outras coisas, foi uma boa foda.

Quem é a Simone Malevo? esta não lembro......

Agora ao fato de ser xingado lá por ser forista que não aconteça comigo........
Sou capaz de jogar a tiazinha garçonete na maldita puta que fizer isto..
Não sair comigo até vai...Agora me ofender ou me xingar passa dos limites......


Se relamente isto é um boicote premeditado.....Elas já devem ter lido este tópico e saberem que também estamos de olho.

Será que virá a Revolução das bagaceiras por aí?
Teremos que ir de armas em punho pra entrar no dodo? Até então só desembanhava a espada no quarto....

:lol: :lol:


- Putas, entendam uma coisa.

Não queremos o mal de vcs, muito pelo contrario isto aqui existe em grande parte por vocês.
Apenas queremos que trabalhem corretamente.....

E aí vai uma dica de mercado pra vcs:

- Jamais se ameaça o cliente..Ele sempre tem razão desde que o acordo comercial seja respeitado.


Agora tem mais isto.............E eu que já tinha dado a ideia a muito tempo tempo atrás, pro Vermeer, de que a festa do forum um dia fosse feita lá.......Vivendo e aprendendo.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#17 Mensagem por carniça » 30 Nov 2009, 23:30

"Bobagem, pois a Simone só tem TDs Positivos e a Silvia tem um Neutro, do Peter_North, mas um Neutro pendendo para o Positivo. Eu dei Positivo para ambas e todo mundo sabe o quanto é difícil para mim classificar Positivo."


Eu sempre dei positivo para a Silvia, mas ela não gosta dos termos que nos usamos para nos referir à elas, e , assim, ela não gosta de sair com foristas, independentemente da avaliação.


O problema da Simone deve ser o mesmo , escreveram algo lá que afetou a honra subjetiva da moçoila....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#18 Mensagem por VErmEEr » 30 Nov 2009, 23:53

Concordo com tudo que disseram, agora vetar porque o cara é do gpguia nunca vi isso. Qual puta que não vai querer dinheiro ? acho difícil heim.
Uma vez aconteceu o contrário, uma puta bebada, que sabia que a gente era do fórum, perguntou por que nunca escrevemos nada dela aqui. Ela queria muito uma postagem com o nome dela. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#19 Mensagem por Butt-Hunter » 01 Dez 2009, 09:40

Vermeer escreveu:Concordo com tudo que disseram, agora vetar porque o cara é do gpguia nunca vi isso. Qual puta que não vai querer dinheiro ? acho difícil heim.
Uma vez aconteceu o contrário, uma puta bebada, que sabia que a gente era do fórum, perguntou por que nunca escrevemos nada dela aqui. Ela queria muito uma postagem com o nome dela. :lol:

Seria alguma graúda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#20 Mensagem por Bombardeiro 30 » 01 Dez 2009, 09:49

Nunca fui no Dodo, mas vou colocar o que eu penso sobre boicote de putas no geral:

Elas que se fodam! :evil: O que não falta nesse mundão é puta, aliás cada vez tem mais, para todos os gostos e todos os preços!

Penso que é dificil algum,a puta boicotar algum cliente só porque ele é forista do GPguia, seria muita burrice. Aliás para as putas a parte mais sensual do meu corpo é o meu bolso! :lol:

Portanto basta avaliar bem o mercado e escolher alguma para comer!

Bem simples assim! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#21 Mensagem por gwkull » 01 Dez 2009, 10:21

Já inflaiconou há muito tempo. Antes era R$ 60,00 uma puta, aumentaram já a entrada, inventaram outro custo pra foda e as pervas subiram pra R$ 100,00. Já estão cada vez mais tirando a vantagem de aguentar o excesso de feias e homens do lugar por conta do menor custo. Antes era uma opção em relação a bons prives que haviam durante o dia. Agora não é mais: qualquer prive é mais barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

CONCORDO PLENAMENTO

#22 Mensagem por Jorgeiglesias » 01 Dez 2009, 10:38

Caro Avion,

para salvas palabras, FACO MINAS AS SUAS!

Rorhe!
Bombardeiro 30 escreveu:Nunca fui no Dodo, mas vou colocar o que eu penso sobre boicote de putas no geral:

Elas que se fodam! :evil: O que não falta nesse mundão é puta, aliás cada vez tem mais, para todos os gostos e todos os preços!

Penso que é dificil algum,a puta boicotar algum cliente só porque ele é forista do GPguia, seria muita burrice. Aliás para as putas a parte mais sensual do meu corpo é o meu bolso! :lol:

Portanto basta avaliar bem o mercado e escolher alguma para comer!

Bem simples assim! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Dominó

#23 Mensagem por Wippon » 01 Dez 2009, 10:55

carniça escreveu:É, realmente, um dia estava por lá e uma tal de Tuane me disse que atendia no labarca, mas estava ali no dodo fazendo programas por preços populares, me cobrando a bagatela de DUZENTOS REAIS. Me virei de costas e deixei ela falando sozinha, claro.

Quando ao "boicote"aos confrades do GPGUIA, este fato é verídico, algumas pervas querem instaurar uma revolução contra este fórum, sendo que os expoentes máximos deste movimento subversivo são a Sílvia, que está se recusando a atender foristas, e a Simone, que inclusive xinga alguns clientes da casa, clientes estes que ela supõe serem foristas que negativaram ela.

Considerando que não faltam prostitutas no dominó, e mais, não falta prostitutas em Porto Alegre, tais moças devem ser evitadas.



Era isso.

Pronto, falou tudo confrade. Não estou nem ai pra tal tentativa de boicote aos foristas, adesão de 0,000001, não vai avante. O negócio é evitar certas gp's , afinal existem "n" opções.
Quando certas gp's entenderem o objetivo do forum ::estudando:: , talvez compreendam :-k que só se quer divulgar o atendimento das mesmas, sendo ele positivo, neutro, negativo e a pisada na bola .
Burrice tal atitude/comportamento de algumas....QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME .
Ainda, já outras gp's do Dominó , que sabem do forum e até quem são alguns dos foristas, não tem estas frescuras.Se o forum fosse algo tão ruim assim, porque tantas gp's se cadastram no mesmo? Usem o QI caso venham a ler tal comentário.
Concluindo, que eu saiba todos foristas que frequentam o local, sempre honraram com o "acordo comercial/ prestação de serviços" e não devem coisa alguma pra casa ::ok:: .
Hasta la vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Dominó

#24 Mensagem por Butt-Hunter » 01 Dez 2009, 11:24

Wippon escreveu:


Ainda, já outras gp's do Dominó , que sabem do forum e até quem são alguns dos foristas, não tem estas frescuras.Se o forum fosse algo tão ruim assim, porque tantas gp's se cadastram no mesmo? Usem o QI caso venham a ler tal comentário.
Concluindo, que eu saiba todos foristas que frequentam o local, sempre honraram com o "acordo comercial/ prestação de serviços" e não devem coisa alguma pra casa ::ok:: .
Hasta la vista.

Caro Wippon, exatamente este éo ponto que quiz comentar. Os frequentadores da casa conhecem a leitora assidua em questão. E esta mesmo que vem espalhando e descobrindo os nicks.

Antes de mais nada, devo salientar que também não estou nem um pouco preocupado com os pensamentos das putas e suas ações, como o Bomba falou, a coisa é movida por dinheiro.

Mas tem dois fatores que para mim são importantes neste assunto:

1°- O anonimato é a alma do negócio. Não é pelo fato de temer represálias de putas e outras atitudes, mas sim por preservar nossas identidades. Se fosse assim nos cadastrariamos com nossos referentes nomes do RG e não com nicks. Pra mim o anonimato mútuo ainda é chave para um bom relaciomento num td. Estou pagando por sexo, não por sessões de namoro, igual estas agencias de relacionamento. Assim, pressuponho que manter o anonimato é relevante. Se as putas não gostam, então que comecem a trablhar com seus nomes verdadeiros também.

2°- O descobrimento dos foristas, na cabeça das putas não é uma coisa boa. E elas já deixaram bem claro, não somente no dominó, mas como acompanahntes free-lancers e outros metodos de putaria, que o fato de relatar nossas experiencias sexuais não é uma coisa boa. temos vários exemplos no fórum de situações que envolvam este tipo de comportamento. Lá na casa então, o fato de saber que é forista, na maioria dos casos refere-se em uma grande surpresa no td. Pode a puta se puxar e foder bem, afinal sabe que vai ser comentada. Ou a hipótse em questão, a puta fica mordida com o cidadão pois acha que será avacalhada aqui e vai pro quarto armando uma presepada.

Elas jamais entederam o verdadeiro intuíto do fórum, e sinceramente vejo isto como causa perdida.

Ainda sou a favor do anonimato.

Junta-se a isto , o fato dos preços já não serem tão amigaveis quanto eram.

Por isto estou deixando de frequentar a casa.


E não faço com medo ou receio de putas, apenas para manter o anonimato.

Confrade nosso que sabe a dura pena de ser famoso por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Dominó

#25 Mensagem por Wippon » 01 Dez 2009, 13:24

Butt-Hunter escreveu:
Wippon escreveu:


Ainda, já outras gp's do Dominó , que sabem do forum e até quem são alguns dos foristas, não tem estas frescuras.Se o forum fosse algo tão ruim assim, porque tantas gp's se cadastram no mesmo? Usem o QI caso venham a ler tal comentário.
Concluindo, que eu saiba todos foristas que frequentam o local, sempre honraram com o "acordo comercial/ prestação de serviços" e não devem coisa alguma pra casa ::ok:: .
Hasta la vista.

Caro Wippon, exatamente este éo ponto que quiz comentar. Os frequentadores da casa conhecem a leitora assidua em questão. E esta mesmo que vem espalhando e descobrindo os nicks.

Antes de mais nada, devo salientar que também não estou nem um pouco preocupado com os pensamentos das putas e suas ações, como o Bomba falou, a coisa é movida por dinheiro.

Mas tem dois fatores que para mim são importantes neste assunto:

1°- O anonimato é a alma do negócio. Não é pelo fato de temer represálias de putas e outras atitudes, mas sim por preservar nossas identidades. Se fosse assim nos cadastrariamos com nossos referentes nomes do RG e não com nicks. Pra mim o anonimato mútuo ainda é chave para um bom relaciomento num td. Estou pagando por sexo, não por sessões de namoro, igual estas agencias de relacionamento. Assim, pressuponho que manter o anonimato é relevante. Se as putas não gostam, então que comecem a trablhar com seus nomes verdadeiros também.

2°- O descobrimento dos foristas, na cabeça das putas não é uma coisa boa. E elas já deixaram bem claro, não somente no dominó, mas como acompanahntes free-lancers e outros metodos de putaria, que o fato de relatar nossas experiencias sexuais não é uma coisa boa. temos vários exemplos no fórum de situações que envolvam este tipo de comportamento. Lá na casa então, o fato de saber que é forista, na maioria dos casos refere-se em uma grande surpresa no td. Pode a puta se puxar e foder bem, afinal sabe que vai ser comentada. Ou a hipótse em questão, a puta fica mordida com o cidadão pois acha que será avacalhada aqui e vai pro quarto armando uma presepada.

Elas jamais entederam o verdadeiro intuíto do fórum, e sinceramente vejo isto como causa perdida.

Ainda sou a favor do anonimato.

Junta-se a isto , o fato dos preços já não serem tão amigaveis quanto eram.

Por isto estou deixando de frequentar a casa.


E não faço com medo ou receio de putas, apenas para manter o anonimato.

Confrade nosso que sabe a dura pena de ser famoso por lá.
Saudações confrade Butt-Hunter. Pois é camarada, quando certas gp's lerem tudo isto, espero que não queimem os neurônios :wink: . Quanto ao anônimato, sempre que possivel deve ser mantido, lógico. Mas gp que não tem discrição... fazer o que.
Hasta la vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”