GP´s querendo ser RAINHAS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardo Durden
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jul 2010, 23:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

GP´s querendo ser RAINHAS

#1 Mensagem por Ricardo Durden » 23 Jul 2010, 00:03

ola confrades

querendo sair da zona trash, comecei a procurar as putas de mais luxo, mas ja no inicio das tratativas percebo q essas sao piores, querem ser tratadas como rainhas!!!

primeiro algumas ñ chupam sem camisinha, depois ñ fazem anal, ñ deixam gozar na boca ou cara, querem q busquem num local e depois desove lá ou querem ir em moteis caros, e na hora de ver o q rola no programa dizem q gostam de deixar rolar...vou dar R$ 200 e deixar rolar ? Nem pensar, ja saio de casa com tudo acertado, sem essa de estilo namoradinha, comigo é putaria mesmo...

PQP, eu q estou mto exigente ou essas putas estao sem noção da realidade ? cobrar R$ 150 a 300 e querer toda essa regalia, preciso trabalhar algumas horas pra tirar esses valores e as madames fazendo todo esse cú doce...

Por enqto vou ficar mesmo nas putas de rua e na área trash, pelo menos essas sao mais fáceis de tratar, e mais liberais q algumas "rainhas", se depender de mim vao passar trabalho...

Foi um desabafo, mas fiquei mto irritado com as moças...

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: GP´s querendo ser RAINHAS

#2 Mensagem por ChicoKid » 23 Jul 2010, 04:01

o negócio é pechinchar bastante, não vou ficar dando do nada 200 pila para essas donzelinhas. onde eu moro consigo coisa boa mesmo por até 80 reais,coisa até melhor do que essas que cobram 200 para cima, mas infelizmente tem uns inflacionadores que atrapalham o valor do mercado e eu tenho que garimpar bem. Muitas vezes caio em furada , mas tem o gpguia para relatar . Só pago acima do valor que eu estipulo para putaria se for uma parecida com a Ana hickman, Sharapova e se fizer bem feito o serviço., a mulher tem que despertar meu tesão de forma absurda para pagar um valor alto, e sem caixinha e presentinho, só foda e tchau!
Deve ser foda o cara pagar 200 e ainda a perva fazer cu doce, chupar com capa e foda mecânica, daí é uma grana jogada fora mesmo.
Os maiores culpados desse inflacionamento de preços são esses manés que dão caixinha e presentinhos. Ora se querem tanto a perva e tem grana, que tenham cacife de tirá-las dessa vida e casemj com elas, pois senão acabam ficando cornos de gps :badgrin: :badgrin: :badgrin: Para mim cara que da caixinha é traidor de confrades da putaria.
Uma coisa é o cara pagar um valor alto combinado pela puta como 300 reais, ela cobra o que ela achar e o cliente paga se quiser e ambos estão de acordo fechado. Agora a puta estipula 100 reais por exemplo e o cara anda nas nuvens e dá bem acima disso é um traidor de putanheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: GP´s querendo ser RAINHAS

#3 Mensagem por loko maluko » 23 Jul 2010, 10:50

Ricardo Durden escreveu:ola confrades

querendo sair da zona trash, comecei a procurar as putas de mais luxo, mas ja no inicio das tratativas percebo q essas sao piores, querem ser tratadas como rainhas!!!

primeiro algumas ñ chupam sem camisinha, depois ñ fazem anal, ñ deixam gozar na boca ou cara, querem q busquem num local e depois desove lá ou querem ir em moteis caros, e na hora de ver o q rola no programa dizem q gostam de deixar rolar...vou dar R$ 200 e deixar rolar ? Nem pensar, ja saio de casa com tudo acertado, sem essa de estilo namoradinha, comigo é putaria mesmo...

PQP, eu q estou mto exigente ou essas putas estao sem noção da realidade ? cobrar R$ 150 a 300 e querer toda essa regalia, preciso trabalhar algumas horas pra tirar esses valores e as madames fazendo todo esse cú doce...

Por enqto vou ficar mesmo nas putas de rua e na área trash, pelo menos essas sao mais fáceis de tratar, e mais liberais q algumas "rainhas", se depender de mim vao passar trabalho...

Foi um desabafo, mas fiquei mto irritado com as moças...

abraços

Caro putanheiro!!

concordo contigo e com o ChicoKid...

o negócio é garimpar, LEAIBEM os TD´s já postados.. desconfiar de TD´s colocando putas chatas nas nuvens, em especial depois de receber alguns negativos.. onde há fumaça há fogo.

Tbm vale o conselho de ver confrades com experiência e vários TDs postados.

Agora tem muito confrade querendo tirar o lugar do paizinho, rei do BOP, pagam minas caras pra caralho, que não valem 40,00 no trash e ainda dão gorjeta e ainda postam essa merda, dizendo besteiras do tipo R$ 150,00 mas eu dei R$ 250,00.. Baita trouxasss!!!

O paizinho pelo menos é BOP na moral, nunca vi esse jaguara rasgar dinheiro :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: GP´s querendo ser RAINHAS

#4 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 23 Jul 2010, 11:58

Dois pontos:

1 - Se vcs acham que ta ruim, tem pior. Experimentem passar uma temporada no Nordeste onde as putas não fazem nem metade e cobram o dobro. Tá duvidando? Leiam os TDs daqui com putas sem local, sem bjo, oral na capa, 1 fodinha e cobrando 350 mangos...

2 - As putas se acham rainhas pq tem milhões de bops que as tratam assim. No dia que pararem de achar q ser bop é uma coisa engraçadinha e indefesa, talvez as coisas mudem.

E por fim, não existe puta de luxo. Existe puta que decidiu cobrar mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: GP´s querendo ser RAINHAS

#5 Mensagem por ChicoKid » 23 Jul 2010, 19:59

Pior que no nordeste é como o et falou. Não sou nordestino, mas vi lá no orkut em alguns tópicos de alguns nordestinos comentando que isso de inflacionamento de preços se deve ao fato de que em cidades litorâneas turísticas vai muitos estrangeiros visitarem e pagam super bem as putas, daí nas capitais e principais pontos turísticos elas abusam do preço mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: GP´s querendo ser RAINHAS

#6 Mensagem por Wippon » 23 Jul 2010, 21:45

Eu morei dois anos no nordeste, e realmente o ET tem razão, as gps desta região agem desta forma,fazem menos e cobram bem mais :shock: .

Hasta la vista :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: GP´s querendo ser RAINHAS

#7 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Jul 2010, 10:14

É por isso que quando eu vou pro RS eu como mais puta que presidiário em dia de visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: GP´s querendo ser RAINHAS

#8 Mensagem por VErmEEr » 26 Jul 2010, 11:42

EXTRATERRESTRE escreveu:Dois pontos:

1 - Se vcs acham que ta ruim, tem pior. Experimentem passar uma temporada no Nordeste onde as putas não fazem nem metade e cobram o dobro. Tá duvidando? Leiam os TDs daqui com putas sem local, sem bjo, oral na capa, 1 fodinha e cobrando 350 mangos...

2 - As putas se acham rainhas pq tem milhões de bops que as tratam assim. No dia que pararem de achar q ser bop é uma coisa engraçadinha e indefesa, talvez as coisas mudem.

E por fim, não existe puta de luxo. Existe puta que decidiu cobrar mais.
No nordeste é outro esquema, as civis são muito mais acessíveis. A qualidade é pior, mas a colheita é farta. :D

Tudo é uma questão de pesquisa de preços, não vou ficar fazendo propaganda, mas acho uma perda de tempo e dinheiro sair com algumas free ou com putas de agências. Para o melhor custo benefício, melhor ir no trash do centro ou em alguns privês que as putas chupam sem camisinha e dão o Cu por menos de 60 reais.
Eu prefiro comer 10 ou 12 putas medianas por mês a pegar 1 ou 2 tops. Tudo é uma questão de escolhas, normalmente gosto de ir tanto no trash, como em boates mais caras. O que eu não entendo é a falta de critérios de alguns que pagam 150 ou 200 para putas que chupam com camisinha e ainda não dão o Cu. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: GP´s querendo ser RAINHAS

#9 Mensagem por ChicoKid » 27 Jul 2010, 20:29

E tem mais, esses caras que dão direto caixinha para putas achando que eles vão ficar caidinhas na deles, poderiam pegar essa grana extra que dão para a puta e ajudar quem realmente precisa como as vítimas daquele temporal em Gramado e Canela. Pois pagando já o combinado com a puta e respeitando ela como qualquer ser humano já está de bom tamanho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: GP´s querendo ser RAINHAS

#10 Mensagem por Butt-Hunter » 28 Jul 2010, 11:17

Ricardo Durden escreveu:ola confrades

querendo sair da zona trash, comecei a procurar as putas de mais luxo, mas ja no inicio das tratativas percebo q essas sao piores, querem ser tratadas como rainhas!!!

primeiro algumas ñ chupam sem camisinha, depois ñ fazem anal, ñ deixam gozar na boca ou cara, querem q busquem num local e depois desove lá ou querem ir em moteis caros, e na hora de ver o q rola no programa dizem q gostam de deixar rolar...vou dar R$ 200 e deixar rolar ? Nem pensar, ja saio de casa com tudo acertado, sem essa de estilo namoradinha, comigo é putaria mesmo...

PQP, eu q estou mto exigente ou essas putas estao sem noção da realidade ? cobrar R$ 150 a 300 e querer toda essa regalia, preciso trabalhar algumas horas pra tirar esses valores e as madames fazendo todo esse cú doce...

Por enqto vou ficar mesmo nas putas de rua e na área trash, pelo menos essas sao mais fáceis de tratar, e mais liberais q algumas "rainhas", se depender de mim vao passar trabalho...

Foi um desabafo, mas fiquei mto irritado com as moças...

abraços

Concordo plenamente com o confrade.........
Mas tudo tem a ver com objetivos.......

Eu por exemplo não sou um cara que precisa comer puta todos os dias , mas quando como, quero algo acima dos meus padrões civis...Aí as putas do trash não satifazem o nivel de exigência.

Acabo tendo que cair em algo mais caro, e consequentemente apesar de garimpar bastante, não se come ninguem assim por menos de R$150,00......

Quanto aos vicios e ladainhas das putas, realmente acontecem e vai ser muito dificil que o confrade arranje alguma que não pratique tais atos .....
Também concordo que tenho que trabalhar mais de 2 horas pra ganhar R$ 200,00......
Mas enfim, pra mim putaria é um luxo que me satisfaz. E como tudo na vida, tem seu preço........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauderiodaFronteira
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Ago 2010, 15:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: GP´s querendo ser RAINHAS

#11 Mensagem por GauderiodaFronteira » 12 Ago 2010, 22:21

Butt-Hunter escreveu:Eu por exemplo não sou um cara que precisa comer puta todos os dias , mas quando como, quero algo acima dos meus padrões civis...Aí as putas do trash não satifazem o nivel de exigência.
Entendo o ponto do Vermeer, mas sigo mais o pensamento do Butt-Hunter. Acho que a maioria dos confrades aqui tem um perfil muito parecido, com suas esposas, namoradas ou ficantes em casa. O trash nem sempre nos satisfaz. Afinal, também temos a opção de irmos no Nova Iorque levar alguma perereca desesperada pra casa, se a questão é sermos trash. Tá, exemplo meio infeliz... Confesso que prefiro parar o carro para um boquete na Farrapos do que me incomodar com alguma louca me ligando no celular hoje em dia.

Claro, dá para se ter sorte no trash e achar alguns diamantes brutos, mas tem que se ter bem mais disposição!

Mas bah, tchê. Eu também acabo, infelizmente, pagando caro pra quem não merece. Mas são ossos do ofício. Erra-se vários tiros, para acertar em cheio no alvo alguma hora!

Buenas!

Gaudério da Fronteira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: GP´s querendo ser RAINHAS

#12 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 13 Ago 2010, 15:57

Experimenta morar um tempo no Nordeste.
Tu vai comer qualquer coisa achando que é deusa.
rrsrsrsr

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauderiodaFronteira
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Ago 2010, 15:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: GP´s querendo ser RAINHAS

#13 Mensagem por GauderiodaFronteira » 15 Ago 2010, 22:01

Barbaridade, eu morei 1 ano em Alagoas. Impossível usar os serviços de lá, ainda mais estando acostumado com o RS. Melhor lugar do que aqui, não há.

Buenas!

Gaudério da Fronteira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adriano-poa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Fev 2010, 20:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: GP´s querendo ser RAINHAS

#14 Mensagem por adriano-poa » 21 Ago 2010, 17:10

Tche! To sempre indo a Macapá, Belém, Alagoinhas, e digo uma coisa... não tem lugar como o sul!

Nas andanças pra lá e pra ca, já me meti em muita roubada, paguei caro e não encontrei o que eu procurava... tirando as frescuras, a feiúra é o que é mais trash lá pro norte... ta certo que é a sexolandia, vc tem sexo todo dia, toda hora, todo momento... ainda mais se você for “galego” elas adoram um “branquinho”.

Em relação ao preço, eu acho que 1 hora a 150 ta mais que bom... mais do que isso eu não pago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1230
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: GP´s querendo ser RAINHAS

#15 Mensagem por FABGRU » 02 Set 2010, 23:24

adriano-poa escreveu:Tche! To sempre indo a Macapá, Belém, Alagoinhas, e digo uma coisa... não tem lugar como o sul!

Nas andanças pra lá e pra ca, já me meti em muita roubada, paguei caro e não encontrei o que eu procurava... tirando as frescuras, a feiúra é o que é mais trash lá pro norte... ta certo que é a sexolandia, vc tem sexo todo dia, toda hora, todo momento... ainda mais se você for “galego” elas adoram um “branquinho”.

Em relação ao preço, eu acho que 1 hora a 150 ta mais que bom... mais do que isso eu não pago.


Somos dois...Acima de150 eu não pago não...Tó fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”