O Pastor e a PALAVRA - Boates do Sul

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

O Pastor e a PALAVRA - Boates do Sul

#1 Mensagem por O Pastor » 20 Jul 2011, 12:29

Buenas, bandos de canalhas, sacanas e cafajestes,

Então, fiz uma excursão relâmpago pelas querências daí. Acabou não dando pra contatar os compadres porque foi tudo meio rápido. Tive que misturar turismo, trabalho, visita a velhos amigos e apenas uma noite de putaria em Porto Alegre e uma noite de putaria em Caxias. Tudo muito divertido e instrutivo.

Da vez que morei em Caxias, lá pelos idos de 2004/2005, num tava muito ligado em putaria. Nem sabia o que era GP Guia. Tinha outras prioridades na vida e sai da região sem fazer um único TD. Ao menos que saiba, as gurias que comi eram todas civis. Desta feita, tinha que descontar nas gaúchas um pouco da minha frustração de corno. Fim de relacionamento depois de tomar chifre é foda, eheheheh, ao menos serviu pra me jogar pros braços da alegria. Agora só quero saber de PUTA, minha prioridade é comer buceta de PUTA.

Fui apenas em duas boates em POrto Alegre. Infelizmente não deu pra visitar outras cenas representativas da putaria da cidade. Também não quis ir nos lugares mais clichês, daquelas casas mega-famosas, pra turistA. Tentei priorizar aquilo que acho médio. Nas que fui, gostei da infraestrutura e achei os preços bem interessantes. Falar de preços é complicado, porque tem muito haver com o padrão de vida de cada um e da região. O que é barato pra um, pode ser caro pra média geral ou da região. Boate todos sabem, é exploração mas vamos lá...os preços de bebidas, por exemplio, são similares aos de Belo Horizonte, mas abaixo do que se cobra em Caxias, São Paulo e RIo. Eu até comentei num TD, que em algumas boates, dava pra fazer uma festinha com tanque bem cheio. Me agradou também a qualidade das suítes. Vcs podem achar engraçado, pode ser que seja padrão ai no Sul. Em São Paulo, por exemplo, algumas suítes de boates de nível considerado superior as que fui ai, são muito ruins. São bem sofríveis e pior, bem mais caras. Isso me faz crer que a qualidade das boates ai no Sul são bem melhores que as de São Paulo. As boates de Porto Alegre me fizeram lembrar as de São Paulo, antes da putaria da prefeitura, de começar a fechar e a sacanear com a maioria delas (claro, o referencial que estou pegando são as boates de nível médio, não estou comparando as de preço astronômico de alto nível). Vi muito animo, mulher bonita, boemia, putanheiros, etc.

Já em Caxias, também achei a infraestrutura melhor que as similares de São Paulo. Suítes melhores, sem dúvida, porém, em Caxias os preços de TDs, bebidas e quartos são mais parecidos com os de São Paulo e bem mais caros que os de Porto Alegre. Só que em Caxias achei a mulherada mais atrevida, mais safada. POde ter sido apenas impressão, afinal de contas foi apenas uma noite, mas percebi que a mulherada é mais receptiva em Caxias. Em Porto Alegre, a mulherada é mais desconfiada, talvez por ser uma cidade maior, sei lá. eheheh...

Mas em termos de qualidade, o curral de ambos os lugares me agradaram. Acho que a mulherada das boates tanto de Caxias, como da capital estão com uma média de qualidade bem acima das similares paulistanas. Quer dizer, não sei o que vcs acham, mas pra quem vem de São Paulo, a coisa ai está bombando. Há morenas, loiras e mulatas muito bonitas. Dá pra escolher tranquilo, sem muito atropelo. O ruim em Caxias é que a mulherada só quer saber de beber (se escuta a todo momento: "me paga um drink!"). Em POA isso é bem menos, ao menos nas casas que fui.

Não gostei das freelancers de ambas as cidades. Analisando os sites e as páginas do GP Guia de acompanhantes de Porto Alegre e os de Caxias, nenhuma das frees me convenceu. Neste aspecto, São Paulo está bem melhor servida, com uma diversidade e qualidade bem acima. O problema é a inflação em SP, mas isso é outra história. Caxias ainda sai prejudicada por ter apenas um tópico, onde se concentra todas as informações. O que dificulta a escolha.

Enfim, é uma análise superficial de um forasteiro, que curtiu apenas uma noite de putaria em cada cidade. Quando voltar, e devo voltar a trabalho ainda este ano, falo mais um pouco. Uma coisa que me passou pela cabeça, descendo e subindo a serra, foi imaginar como seria a putaria naquelas cidadezinha tipo Picada Café, Morro Reuter, NOva Petrópolis...juro que vou vir com mais tempo e parar em cada uma dessas cidadezinhas :mrgreen:.

Dá próxima vez quem sabe o Inter não faz um jogo melhor do que aquela coisa rídicula contra o São Paulo.

PS: Agradecer ao companheiro Verneer pela força. Dá próxima vez quero conhecer a Tia Alda. UM abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: O Pastor e a PALAVRA - Boates do Sul

#2 Mensagem por cesarpoa2001 » 21 Jul 2011, 19:51

Magst du die Musik von Mozart? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: O Pastor e a PALAVRA - Boates do Sul

#3 Mensagem por leteseu » 22 Jul 2011, 00:02

Er ist mein Bruder. So Ich mag seine Musik.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: O Pastor e a PALAVRA - Boates do Sul

#4 Mensagem por O Pastor » 22 Jul 2011, 14:50

leteseu escreveu:Er ist mein Bruder. So Ich mag seine Musik.
Heheheheh!!

Danke!!
Viele Leute wissen das nicht. :mrgreen:
cesarpoa2001 escreveu: Magst du die Musik von Mozart?.

Wunderbar!! Mozart, Beethoven, Wagner...Deutsche Musik...zur klassischen Musik, ist eine neue Leidenschaft in meinem Leben. "Die Zauberflöte" ist Prima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: O Pastor e a PALAVRA - Boates do Sul

#5 Mensagem por JCKeep » 22 Jul 2011, 15:03

Ich frage den großen Architekten des Universums, um den Google-Übersetzer zu speichern.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: O Pastor e a PALAVRA - Boates do Sul

#6 Mensagem por cuticuti » 22 Jul 2011, 15:11

Ales Blau !!!

Ich bin Dummkopf !!! :lol: :lol:

Mios Carrísimos Irmons,
Quem criô o mondo fo Deus:
Ontem fo dia santo,
Fo dia de alegria,
Fo dia de satisfaçon.

Semana qui vem terremos procisson,
Mas no serrá como no ano passado
Que as mulherres se mestruava com os homens

Ela serrá combosta de 3 filas:
Uma combosta de homens,
Uma combosta de mulherres
E otra combosta de crianças.

Todos as senhorras deverron vir de véu,
Quem non tiver,
Vem cu da mãe, cu da tia, cu da vó
Ou cu de quem quiser.

Os mulherres deverron trazer velas,
As casadas que já tem experriência
Levarron velas na frente,
As solteirras que nunca levarram,
Levarron atrás
E as velhinhas, coitadinhas,
Que já levarram muitas velas,
Non precison levar mais.

Um aviso parra os homens:
Non deverrom amarrar cavalos no pau da igreja,
Porque aquele pau non ser da Igreja,
Aquele pau ser meu.

Outro aviso pros vaqueirros:
Non deverron entrar com esporra na Igreja,
Porque esporra aqui, esporra ali,
Von acabarr esporrando todo a gente.

Terremos tamben uma Campanha parra cercar cemitérrias,
Parra cavalos non entrarrem,
Senon piça ali, piça ali
E qando voces morrer, piçam vocês tamben
Por falar em piçar,
Um aviso parra moças:
Non piçem na grama,
Von piçar no grama de seus cassas.

No fim do procisson,
Terremos uma grande chupada
No frente do Igreja,
Que serrá do seguinte maneira:
Esticaremos um pau,
Colocarremos um parril em cada punta,
Do lado dirreta ficarron os homens,
Do lado esquerda as mulherres,
E quando eu contar até treis,
Von todos pro punda do parril.

Qualquer outra informaçon,
Estarrei a disposiçon
No Putarria da Igreja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: O Pastor e a PALAVRA - Boates do Sul

#7 Mensagem por O Pastor » 23 Jul 2011, 18:41

JCKeep escreveu:Ich frage den großen Architekten des Universums, um den Google-Übersetzer zu speichern.
2
cuticuti escreveu: Ich bin Dummkopf !!!


2

Pra quem não ligou os tardutores ainda, estavamos apenas falando sobre música. Vai um pouco ai:

Edda Moser
http://www.youtube.com/watch?v=ZNEOl4bcfkc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: O Pastor e a PALAVRA - Boates do Sul

#8 Mensagem por VErmEEr » 24 Jul 2011, 11:35

Grande pastor, além de gostar de bons filmes, quando vem pra Poa vai no dominó e no beira rio. ::ok:: Um cara de bom gosto, sem dúvida, foge dos lugares comuns procurados pela paulistada em geral.
Quando vier na próxima, fala um pouco antes, que a gente combina de conhecer os principais puteiros do centro e o submundo trash. 8)

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: O Pastor e a PALAVRA - Boates do Sul

#9 Mensagem por O Pastor » 27 Jul 2011, 20:47

VErmEEr escreveu:Um cara de bom gosto, sem dúvida, foge dos lugares comuns procurados pela paulistada em geral.

Opa, quero conhecer o submundo trash, com certeza.

Mas cara, apesar de estar baseado em SP já a quase 6 anos, eu sou do ouro, sou MInas Gerais. Sou paulista, não, eheheheh!!

:mrgreen: :mrgreen:

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: O Pastor e a PALAVRA - Boates do Sul

#10 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 03 Set 2011, 11:11

E um viva! para o Google translate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: O Pastor e a PALAVRA - Boates do Sul

#11 Mensagem por O Pastor » 04 Out 2011, 14:13

Mais uma rápida passagem por POrto Alegre. Dessa vez não deu pra fazer TD. Mas em compensação, rolou visita até no estádio Olímpico, Gremio x Cruzeiro. Não sabia quem secava mais, eheheheheh!! Avalanche é o que há!!, tenho que reconhecer. Antes, lógico, tirei fotos com a Taça Libertadores e Mundial do Colorado. Fotos também dentro do estádio do Beira Rio, vazio. :lol: :lol:

Rolou uns passeios gastronômicos muito bons. Rodizio de pizza no "Nono Ludovico", show de bola. Quase morri entalado de tanta pizza. Pra quem gosta é recomndabilíssimo, apesar de caro. Pude experimentar a Norteña e a outra uruguaia. Rodizio de churras no Schneider e por fim, uns lanches muito bons, num reduto gremista que não lembro o nome. Os sandubas eram enormes e vc tem de comer de garfo e faca. Só sei que na rua tem uma espécie de casa de rock, fica proximo ao Centro.

Dessa vez, O Pastor, putanheiro, ficou mansinho. Rodeado de civis. Nada de putaria em PoA, mas em Caxias o bicho pegou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: O Pastor e a PALAVRA - Boates do Sul

#12 Mensagem por cuticuti » 07 Out 2011, 23:20

O Pastor escreveu:Mais uma rápida passagem por POrto Alegre. Dessa vez não deu pra fazer TD. Mas em compensação, rolou visita até no estádio Olímpico, Gremio x Cruzeiro. Não sabia quem secava mais, eheheheheh!! Avalanche é o que há!!, tenho que reconhecer. Antes, lógico, tirei fotos com a Taça Libertadores e Mundial do Colorado. Fotos também dentro do estádio do Beira Rio, vazio. :lol: :lol:

Rolou uns passeios gastronômicos muito bons. Rodizio de pizza no "Nono Ludovico", show de bola. Quase morri entalado de tanta pizza. Pra quem gosta é recomndabilíssimo, apesar de caro. Pude experimentar a Norteña e a outra uruguaia. Rodizio de churras no Schneider e por fim, uns lanches muito bons, num reduto gremista que não lembro o nome. Os sandubas eram enormes e vc tem de comer de garfo e faca. Só sei que na rua tem uma espécie de casa de rock, fica proximo ao Centro.

Dessa vez, O Pastor, putanheiro, ficou mansinho. Rodeado de civis. Nada de putaria em PoA, mas em Caxias o bicho pegou.
Pô...devias vir na festa, dia 20...... ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: O Pastor e a PALAVRA - Boates do Sul

#13 Mensagem por O Pastor » 09 Out 2011, 18:15

cuticuti escreveu: Pô...devias vir na festa, dia 20...... ::chopp::

Pô, valeu pelo convite, mas vai ser dificil eu estar ai dia 20.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Boates/Scotbar
    por DuduBH81 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    608 Exibições
    Última mensagem por DuduBH81
  • BOATES - 2024
    por impers123 » » em Goiânia / Boates e Casas Noturnas
    0 Respostas
    1513 Exibições
    Última mensagem por impers123
  • Recomendação de boates
    por Misaka300 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    415 Exibições
    Última mensagem por Misaka300
  • Boates em Maceió?
    por Atkinsjb » » em Pernambuco - Assuntos Gerais.
    0 Respostas
    511 Exibições
    Última mensagem por Atkinsjb
  • Como dispensar uma GP em casas/boates
    por Manpta013 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    847 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”