CUIDADO NA AV FARRAPOS, ponto de rua de Porto Alegre [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pontaço
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Mai 2011, 01:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: CUIDADO NA AV FARRAPOS, ponto de rua de Porto Alegre [RS]

#106 Mensagem por Pontaço » 12 Jan 2012, 20:07

Vou postar aki dois casos um que vi e outro que ocorreucom um amigo putanheiro a algum tempo ,
vou começar com o do meu amigo , tava dando volta num domingo fazia frio ja era tarde pouca puta na rua ele começou a dar voltas ate que passando a rua paraiba avistou uma putinha bem ageitada ate (segundo relatos dele) moreninha baixa seus 22 anos mais ou menos ele parou e ela disse pra ele estaconar na hoffmann la ela entrou no carro e mostrou os peitos foi ai que ele percebeu q a puta tinha um gargalo de garrafa quebrada no bolso do casaco , ai quando ele pediu pra ela descer ela tirou a garafa do bolso e ameaçou ele nisso ja apareceu um cara abriu a porta do motorista e tirou carteira e celular a puta ainda tirou a chave do carro e jogou do outro lado da rua , o guarda da rua viu tudo mas disse que não podia fazer nada é foda perdeu 100 reais e o pior o celular com seus contatos profissionais .

o outro caso foi na terça feira tava com meu pai indo pra um aniversário de um tio passando pela farrapos presenciei o seguinte , um senhor num corsa sedan prata parado na esquina da sete de abril conversando com 3 putas quando derrepente sai um cara correndo da praça e atira uma pedra ou tijolo não deu praver e estoura o vidro trazeiro do carro e ja chega na janela pegando pertences do senhor que estava sem acão no momento ainda acelerei e toquei por cima parei mais na frente mas dai ja apareceram mais meia duzia de caras e eu estava com meu pai q ja tem idade, nada pude fazer , não tenho ido muito a farrapeta por questões de coleira apertada , vou somete algumas vezes quando a patroa vai ao parana visitar os sogros e eu fico devido ao trabalho , mas quando vou , procuro ir sempre com um ou mais amigos e geralmente levo o canhão junto pois devido ao fato de ter trabalado com segurança privada no passado possuo porte de arma , mas é o cúmulo o cara ter esse tipo de preocupação no parque de diversão da putaria a farrapos está lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madruga2001
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Jan 2012, 14:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CUIDADO NA AV FARRAPOS, ponto de rua de Porto Alegre [RS]

#107 Mensagem por madruga2001 » 25 Jan 2012, 12:32

Bah,na Farrapeta simplesmente me nego a ir!É um perigo constante,além de ter muito traveco e risco de assaltos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: CUIDADO NA AV FARRAPOS, ponto de rua de Porto Alegre [RS]

#108 Mensagem por Mister Farinha » 11 Mar 2012, 17:39

O brasiliense Joedf postou o TD (pelo relato, parece ser Negativo) no "buraco" errado :oops: e ainda sacaneou o presidente do Colorado... :evil:

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joedf
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Out 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: CUIDADO NA AV FARRAPOS, ponto de rua de Porto Alegre [RS]

#109 Mensagem por Joedf » 13 Mar 2012, 15:36

Realmente, postei na página errada, desculpem pelo relato.
Obrigado pela dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”