AlexCentro escreveu:Poderiam me tirar umas duvidas, sou virgem ainda tenho 25 anos, 1,89 70 kilos sou bem feio,mas bem arrumado sou empresario, mas "super timido com as mulheres nao sei chegar "Nen numa garota de programa,tenho receio de assustar as meninas por isso nao tive coragem de chegar numa GP ainda.Medo de escutar um NAO, ou uma desculpa COBRO 400 MEIA HORA (uma que normalmente cobraria 40)
Pretendo pegar uma de rua mesmo ou essas de sites vip com fotos e telefone
Perguntas
-Essas meninas de rua que ficam ai no centro de curitiba ,como funciona ?Com cada cliente q elas saem elas toma banho apos o ato sexual ?
-Tenho muitas chances de pegar uma fedendo ?Ou isso geralmente nao acontece ?
-Tenho que pagar adiantado ou apos o termino do programa ? Caso ela pessa o dinheiro adiantado eu tenho q negar ?
-Eu queria que as gatoras viesse em minha casa que aqui no meio do centro mesmo, tem possiblidade ?Ou é perigoso ?
-Esses hoteis de 10 20 30 reais em cada encontro no quarto é trocado os lençois e travesseiros ? Ou 10 transa acontece tudo no mesmo ?
-Corro o risco de escutar essas desculpas como um NAO na kra , ou 400 reais meia hora ?Ou estou esperando minha amiga nao estou fazendo programa agora....(Quero pegar uma GP bem bonita , nada de trambico, posso gastar ate 3 mil por mes so com GP, mas o problema é o receio de se vou ser aceito
-Eu fui assediado por uns 5 kras nos no meio do centro de Curitiba me convidando para ir na casa deles,come o rabo deles,a primeira coisa q me pergunta que tamanho é meu pinto !Eu digo que meu negocio é mulher kra sou hetero.
-Alem de ser feio e aparentar ter um pinto GRANDE o risco de ser regeitado é ainda maior ?
Poderiam me esclarecer essas duvidas apos ter essas respostas acho q vou atras de uma garota e ver o que acontece se vai ser bom ou vai ser ruim.
Caro Alex,
Ja tive essas duvidas antes de sair com uma GP. Nao que fosse virgem, mas nao sou nenhum modelo, fora a barriguinha acumulada.
Por isso ficava receoso ao fazer um TD, inicialmente em privês, depois em clínicas e por ultimo com Gp.
Mas quando você ta pagando, não tem que se preocupar com isso. se você tem grana pra pegar uma "puta profissional" nos dois sentidos, a ultima coisa que ela vai reclamar será da sua aparência. Procure uma Gp que atende em motel ou em flat. Jamais leve alguma pra sua casa.E seja sincero, não adianta mentir que elas sabem se você tem experiência ou não, e mais um motivo pra você pedir a ela pra te ensinar. Acho que algumas até curtem.
Procure ler alguns Tds de acompanhantes da sua cidade, escolha uma que lhe agrade e parte pro ataque. Mas é bom não relaxar na aparência, você pode não ser um Brady Pitty, mas por exemplo, chegar pro fight com um chulé matador acaba com qualquer clima, não é?
Espero ter ajudado.