Pra mim o tempo bom! Era quando o cara entrava neste fórum e queria saber informações sobre qualquer casa, prive ou GP e se tinha diversas informações sobre! É podem acreditar tinha uma época q se tinha participação Full neste guia, Hoje em dia só esquivadores de informação e chupins q absorvem as boas dicas q ficam babando em cima das putas, salvo aquela pequena resistência de confrades q ainda contribuí para a sobrevivência deste gpguia.
Que tempo bom que não volta nunca mais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Hisoka85
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Tenho essa mesma visão... não sou muito antigo aqui, mas, a impressão que tenho é que em 2021 e no 1º semestre de 2022 o pessoal participava muito mais do fórum o que era ótimo e esse foi um dos motivos que fizeram eu me cadastrar no Guia... ótimos tempos (provavelmente tiveram outras épocas onde a participação foi igual ou até melhor como o forista relatou ali em cima, mas, infelizmente sobre fatos mais antigos não tenho como opinar já que não participa daqui ainda).Pra mim o tempo bom! Era quando o cara entrava neste fórum e queria saber informações sobre qualquer casa, prive ou GP e se tinha diversas informações sobre! É podem acreditar tinha uma época q se tinha participação Full neste guia, Hoje em dia só esquivadores de informação e chupins q absorvem as boas dicas q ficam babando em cima das putas, salvo aquela pequena resistência de confrades q ainda contribuí para a sobrevivência deste gpguia.
Acho que isso é algo cíclico que dependendo da época aumenta a quantidade de participação e em outras diminui
Mas, é meio frustrante olhar para o fórum de algumas outras cidades/outros estados e ver o pessoal super ativo contribuindo e se ajudando e no fórum da tua cidade quase nenhuma movimentação e ajuda... é tipo cada um por si.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2023, 15:55, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sempre existiu a reclamação de "antigamente era melhor."Hisoka85 escreveu: ↑27 Out 2023, 14:14Tenho essa mesma visão... não sou muito antigo aqui, mas, a impressão que tenho é que em 2021 e no 1º semestre de 2022 o pessoal participava muito mais do fórum o que era ótimo e esse foi um dos motivos que fizeram eu me cadastrar no Guia... ótimos tempos (provavelmente tiveram outras épocas onde a participação foi igual ou até melhor como o forista relatou ali em cima, mas, infelizmente sobre fatos mais antigos não tenho como opinar já que não participa daqui ainda).
Quando o Gpguia começou, lá pelos idos de 2000, era um fórum 99% paulistano - o numero de foristas fora da cidade de São Paulo, entre eles eu, não chegava a duas dezenas. Dois anos depois já havia gente reclamando que "antes que era legal, os TDs eram mais confiáveis, só tem BOP agora, agora é só TD fake".
No final dos contas, fica na cabeça de cada um gerar conteúdo minimamente confiável : os PMP postarão elogios à suas musas disfarçados de TDs, os foristas confiáveis procurarão postar conteúdo relevante e os chupins ficarão reclamando que nada presta. É assim em qualquer site.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2023, 16:10, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-