Que tempo bom que não volta nunca mais

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#91 Mensagem por master B » 27 Out 2023, 11:20

Pra mim o tempo bom! Era quando o cara entrava neste fórum e queria saber informações sobre qualquer casa, prive ou GP e se tinha diversas informações sobre! É podem acreditar tinha uma época q se tinha participação Full neste guia, Hoje em dia só esquivadores de informação e chupins q absorvem as boas dicas q ficam babando em cima das putas, salvo aquela pequena resistência de confrades q ainda contribuí para a sobrevivência deste gpguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#92 Mensagem por Hisoka85 » 27 Out 2023, 14:14

Pra mim o tempo bom! Era quando o cara entrava neste fórum e queria saber informações sobre qualquer casa, prive ou GP e se tinha diversas informações sobre! É podem acreditar tinha uma época q se tinha participação Full neste guia, Hoje em dia só esquivadores de informação e chupins q absorvem as boas dicas q ficam babando em cima das putas, salvo aquela pequena resistência de confrades q ainda contribuí para a sobrevivência deste gpguia.
Tenho essa mesma visão... não sou muito antigo aqui, mas, a impressão que tenho é que em 2021 e no 1º semestre de 2022 o pessoal participava muito mais do fórum o que era ótimo e esse foi um dos motivos que fizeram eu me cadastrar no Guia... ótimos tempos (provavelmente tiveram outras épocas onde a participação foi igual ou até melhor como o forista relatou ali em cima, mas, infelizmente sobre fatos mais antigos não tenho como opinar já que não participa daqui ainda).

Acho que isso é algo cíclico que dependendo da época aumenta a quantidade de participação e em outras diminui

Mas, é meio frustrante olhar para o fórum de algumas outras cidades/outros estados e ver o pessoal super ativo contribuindo e se ajudando e no fórum da tua cidade quase nenhuma movimentação e ajuda... é tipo cada um por si.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2023, 15:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#93 Mensagem por PRS » 20 Nov 2023, 15:23

Hisoka85 escreveu:
27 Out 2023, 14:14
Tenho essa mesma visão... não sou muito antigo aqui, mas, a impressão que tenho é que em 2021 e no 1º semestre de 2022 o pessoal participava muito mais do fórum o que era ótimo e esse foi um dos motivos que fizeram eu me cadastrar no Guia... ótimos tempos (provavelmente tiveram outras épocas onde a participação foi igual ou até melhor como o forista relatou ali em cima, mas, infelizmente sobre fatos mais antigos não tenho como opinar já que não participa daqui ainda).
Sempre existiu a reclamação de "antigamente era melhor."

Quando o Gpguia começou, lá pelos idos de 2000, era um fórum 99% paulistano - o numero de foristas fora da cidade de São Paulo, entre eles eu, não chegava a duas dezenas. Dois anos depois já havia gente reclamando que "antes que era legal, os TDs eram mais confiáveis, só tem BOP agora, agora é só TD fake".

No final dos contas, fica na cabeça de cada um gerar conteúdo minimamente confiável : os PMP postarão elogios à suas musas disfarçados de TDs, os foristas confiáveis procurarão postar conteúdo relevante e os chupins ficarão reclamando que nada presta. É assim em qualquer site.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2023, 16:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder