Bora nessa ideia, sou parceiro.
Dando sequência, acho que faz parte do tópico (se não fizer, desculpas e passa a borracha), vi que diversos anúncios no fatalmodel que antes diziam algo sobre ponto de referência ou local estão escasseando. A maioria no máximo está trazendo o nome do bairro, quando não são todos "centro, zona leste, centro zona sul, centro bla bla"
Eu acho meio paia isso, pois tem alguns lugares que eu não vou (condomínio que querem fazer cópia do teu doc e te pedem até a cor das cueca pra entrar, etc), ou locais que o cara sabe que o atendimento de lá vai ser bem meia boca por histórico de agencia, ou até locais que o cara não vai para não ser visto em áreas da cidade pra não chamar atenção.
Tbm os TDs nem sempre são claros onde é a localização.
Alguns vão pensar "se gostou e quer ir, pergunta pra perva" e concordo, mas tbm sabemos que a maioria delas são alérgicas a "dar papo" no whats
e 2 palito te bloqueiam. Geralmente a localização precisa só é dita por elas quando o TD tá marcado...
Um que eu vi, tá com jeito de agencia, é Sagrada Família, mas nem ideia onde seja ou qual agência. Fiquei interessado se alguém souber rsrsrs
O elite company é a casa de 2 pisos na dal canale quase esquina com a garibaldi (a maioria de quem atende lá está como Exposição). Agencia.
Lourdes geralmente é a casa da 18 do forti n956 Gauchas vip, próximo da antiga motozoom, as vezes davam o ponto de referencia casa prema ou tudo em grãos. Agencia.
São pelegrino quando escrevem, as que eu fui não era agência, mas o prédio meio velho na esquina perto de um andreaza e um brique na feijó com a bento gonçalves. Bom lugar, nunca me incomodei pra subir.
Valeu, contribuam aí e pau!