um achado em SAPIRANGA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jefao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

um achado em SAPIRANGA

#1 Mensagem por jefao » 06 Jun 2024, 20:15

não sei se aqui é o lugar certo, mas como não vem a ser um TD estou postando por aqui... é uma informação bem interessante... como sabem nos sites não se acha nada bom em Sapiranga só tranqueira, (possivelmente as boas da cidade anunciam em outras cidades) das boates da cidade, eu recomendo passar longe( principalmente do cabanas) sempre achei que a foda paga em Sapiranda não teria boas opções, porem isso se nós nos limitarmos a apenas os anúncios.

Pois bem, a algum tempo eu acompanhava nas redes socias um morena torta de gosta de academia, siliconada, do nivel dessas mulheres de stand de feira de negocios sabe? havia alguns indícios que me levavam a pensar que pudesse usar o corpo para ganhar dinheiro, o primeiro deles o status solteira( como assim um mulherão daqueles ser solteira) outro indicio não havia uma unica informação sobre trabalho na rede social, fotos em lugares caros. lanchas, restaurantes, finos, rio de janeiro, e academia, hora tudo isso tem o custo de tempo e dinheiro e como estava como solteira na rede social é sinal que não tem um marido rico bancando. Pois bem ja havia chamado pra conversa para averiguar, porem por meio de uma conta fake, pra não dar ruim pra mim né, mas ela nunca deu bola pros meus chamados...
Até que um dia conversando com uma amiga do ramo, eu vi que elas eram amigas na rede social, pedi se a amiga era do ramo tbm e a resposta foi que sim,então pedi a indicação, custo do TD 350 com local, foi um td positivaço além de gostosa não tinha os não me toques, chupou sem capa e tudo mais, como não tem anuncio não vou detalhar todo um td aqui mais foi bom, perguntei qual era o esquema de atendimento dela se era só por indicação, ou tinha anuncia, ela disse que não tinha anuncio atendia o mais por indicação e os que chamavam pela rede social( porem havia uma certa seleção ali, pois os meus chamados na conta fake ela nem deu bola)
Pois bem quem se interessou pode me chamar por mp que eu passo mais detalhes, só claro antes de passar o contato para agendamento eu teria que ver com ela se ela autoriza antes, já que não trabalha com anuncio publico,
se tiverem outro achado da cidade podem me chamar tambem pra trocar figurinha kkk
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 19:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Achado de novinha no Artur alvim
    por Gustavo costabile » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1078 Exibições
    Última mensagem por Blackkboy27

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”