Link com texto diferente. Será vírus?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedroso50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Pedroso50 » 05 Jun 2024, 14:50

Salve galera. Olhando o tópica da Aline Suita + Amiga, hoje, notei que no link do anúncio postado pelo El Árabe, há um texto diferente. Em outras páginas percebi o mesmo e pensei que pudesse ser algum código malicioso. Por cima é private55 etc., por baixo aparece xn--rivate55-4bh.com (não colei os textos completos. Alguém com conhecimento poderia checar para ver de que se trata? É o primeiro comentário em: viewtopic.php?f=81&t=260975

Assunto: -gente, como está difícil contratar uma acompanhante! A tecnologia evoluiu e nem atendem mais ligações telefônicas normais. Para quem é mais antigo como eu, que pegou o tempo em que se ia às wisquerias e saía de lá para um Motel numa boa, estranha. Alguém sabe de uma GP legal que atenda à moda antiga?

Abraços a todos e todas!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2024, 18:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedroso50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Pedroso50 » 06 Jun 2024, 04:01

Bom dia GoodMorningGutenMorgen!
Obrigado pela resposta.
Posso ficar tranquilo de que não é nenhum malware, apenas um problema com o fórum?
Há alguma defesa contra inserção de links maliciosos?
Como nunca tive problemas aqui, cliquei direto sem reparar que não havia conexão do escrito com o endereço de fato e agora estou em dúvida se devo reinstalar o sistema operacional.
Agradeço antecipadamente.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#3 Mensagem por symphony from death » 06 Jun 2024, 19:45

Eu não ia mais responder, mas como o florista é puta antigo..

Sim os links dos sites estão sendo limados pelo fórum, o que eu acho totalmente justo... Mas só não está limando o fatal model... O que eu espero que aconteça o mesmo com fatal model e club model. sejam bloqueados, Mas pelo que vi.... Não vão tirar.. Que eu queime a língua.

E sobre putas a moda antiga, o confrade pode usar a AG da jaque. Que atende a moda antiga, mas as meninas estão tenebrosas, tenho recebido relatos de alguns que tem saído, e a coisa tá feia. Meninas não sabem atender e se acham as super stars pq tem uma rede social movimentada kkk, enfim mesma ladainha de sempre, putas até bonitas, mas ridículas.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por symphony from death » 06 Jun 2024, 19:46

Meu teclado corrigiu Florista, ao invés de forista. :mrgreen:

Lembrei da resenha de uma puta que ficou conhecida por isso. "Os Floristas" :mrgreen:

Link:
🔗

Pedroso50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Pedroso50 » 07 Jun 2024, 09:40

Bom dia!
Grande Symphony!
Obrigado pela resposta. Já estava imaginando que pudesse ser algo assim e não reinstalei o S.O.. Sua mensagem me tranquilizou.
Um abraço e ótimo final de semana!

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#6 Mensagem por GdrdeNH » 07 Jun 2024, 12:59

A moda antiga ficou nas antiga.

Quem nao tem whatsapp hj em dia nao come puta. Em breve quem nao tem istagrao tbm :D :badgrin:

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#7 Mensagem por Qualquer1 » 07 Jun 2024, 13:56

Nem ia postar nada.

Mas o caro forista que desde 2009 nunca contribuiu para o forum....será que poderia começar a contribuir....pq se não é fogo de aturar né.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por symphony from death » 07 Jun 2024, 14:11

Não sei se vcs pegaram a época do chat do gpguia, tempos áureos das putinha que faziam CAM no guia. Pedroso50 era assinante free diário. E eu tbm passava por lá, conheci algumas gurias muito legais, tanto de POA, como de sp.

Mas as modernidades das redes socias acabaram com o tempo bom... Hoje só há merdas por aqui. Digo.. Em Porto Alegre.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 19:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder