Você já encontrou alguma GP "conhecida" ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 16
Oral Sem:Sim 2Não 16
Beija:Sim 0Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Você já encontrou alguma GP "conhecida" ?

#16 Mensagem por Cabeça Vermelha » 04 Fev 2021, 23:02

"Ah, pede para o fulano (nome do chefe dela) te liberar". A guria arregalou os olhos e ficou apavorada''

Na real não tem benefício nenhum falar que a guria é GP mesmo para alguém dentro da empresa que seja muito seu amigo , bem na real não tive muita sorte com "amigos" nessa vida ..Tem muita gente que não aceita sequer o cara fazer uma viagem para o nordeste que já sai falando para todo mundo ..Pessoas invejosas , infelizes com a vida ..Então eu jurei para mim mesmo que a partir de agora só terei no máximo conhecidos ..Cara , sério mesmo .. Não adianta vc esperar demais das outras pessoas ..Me parece que quanto mais vc se destaca , menos amigos vc tem ..E olha que eu nem sou tudo isso na vida ..
É deprimente o mundo de hoje.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2021, 08:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caionun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana cavalona

#17 Mensagem por Caionun » 23 Ago 2024, 14:50

Morena linda,cheirosa fez oral sem camisinha chupou meu garoto todinho minhas bolas como nenhuma tinha chupado,chupei sua bucetinha toda lisinha muito cheirosa docinha sua buceta apertadinha e molhadinha seu anal sensacional bem apertadinho tbm que cu gostoso do caralho sai com ela 19/08/2024 na região de Taboão da Serra nota 9,9

Link:
🔗

Caionun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Você já encontrou alguma GP "conhecida" ?

#18 Mensagem por Caionun » 23 Ago 2024, 15:39

Caionun escreveu:
23 Ago 2024, 14:50
Morena linda,cheirosa fez oral sem camisinha chupou meu garoto todinho minhas bolas como nenhuma tinha chupado,chupei sua bucetinha toda lisinha muito cheirosa docinha sua buceta apertadinha e molhadinha seu anal sensacional bem apertadinho tbm que cu gostoso do caralho sai com ela 19/08/2024 na região de Taboão da Serra nota 9,9
Numero para contato 11995820030

Link:
🔗

Responder