“Meu Patrocínio” vale a pena?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 0Não 38
Beija:Sim 0Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#31 Mensagem por symphony from death » 07 Nov 2024, 04:14

Com o respeito dado aos demais

Eu achei uma merda. Sem condições qualquer site de sugar daddy... Fora a encrenca que tu pode arrumar. Digo financeira....

E fora a grana, mesmo que eu cague dinheiro...que pudesse jogar grana fora, Jamais vou bancar uma mina dessas e ter contrato de relacionamento, quem faz isso é com certeza sem qualquer tipo de noção da realidade. Ou um desesperado.

O negócio é somente comer, fazer o que poder com a gatinha e tchau. Ficar de relação o caralho... Kkkk coisa de abobado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por symphony from death » 07 Nov 2024, 04:18

Fora a mão que é ter que arrumar um encontro com uma mina, mesmo que sejam prostitutas o mecanismo é totalmente diferente do padrão em Que tu procura sexo X grana.

É O MESMO MECANISMO DE CONQUISTA DE UMA CIVIL, PORÉM TU TEM QUE PAGAR no MP

RIDÍCULO, SEM QUALQUER CABIMENTO.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por symphony from death » 07 Nov 2024, 04:21

Real pode ter meninas gatas, gostosas, não duvido... Mas de verdade? NÃO VALE A PENA PAGAR PARA ESSAS MULHERES, NÃO MESMO.

ESSAS LOUCAS NÃO VALEM UM OVO PODRE.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por symphony from death » 07 Nov 2024, 04:24

Ah antes de falarem que não tenho conhecimento, eu já testei todas as plataformas de relacionamento... Afinal estamos aí com as novas tecnologias e novas tendências, mas isso aí não dura não. Vai morrer. É logo virá algo atropelando de novo, como a putaria padronizada que conhecemos. Ela nunca morre. A velha é antiga putaria de Roma e da Grécia. Hehehehehe

Link:
🔗

Franco89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#35 Mensagem por Franco89 » 08 Nov 2024, 10:21

Eu já contei antes de algumas experiências e ainda orbito esse mundo, especialmente o MP (no valor promocional, para quem quer conhecer o meio, ainda vale a pena).
O que se tornou difícil nos últimos meses, pra mim, é a dificuldade de comunicação especialmente com as gurias mais jovens, entre 18 e 23 anos. A comunicação é difícil, truncada, e elas não sabem conversar. E não, não é por uma questão de serem objetivas com o programa de luxo, é por mal entenderem o que estão fazendo.
Por outro lado, um dos confrades comentou aí por cima sobre dentistas e que logo teriam médicas. Pois então, já tem. Médicas, empresárias, que entraram numa onda de que o tempo delas tem um valor econômico. Há poucos meses me abordou (sim, lá elas abordam ao contrário das redes sociais normais) uma empresária com uma loja de roupas no Menino Deus. Uma mulher mais velha que eu, bonita, claramente com a vida economicamente bem estruturada. Aceita fazer encontros por mil reais, direto em motel.
A única e talvez última vantagem que eu ainda encontro é que lá tu consegue encontrar gurias que realmente curtem uns fetiches diferentes... daí essa parte fica na imaginação de cada um, mas lá é um ambiente fértil nesse sentido.

Link:
🔗

Responder