Dubai fica no RS? Inflação descarada de puta

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1 Mensagem por GdrdeNH » 16 Jan 2025, 18:31

Caralho o fatal modelismo e a glamourização de ser do "Job" já tá indo longe demais.

Até 2 anos atrás em Novo Hamburgo ninguém cobrava mais que R$ 400, eram raríssimas as que tinham coragem de anunciar por R$ 500/HR.

Ontem ao abrir o FM vejo os valores

R$ 850 / HR

R$ 700 / HR

R$ 650 / HR

TODAS SEM LOCAL

A de 700 cobrava 250 em 2022 quando estava em um prive e tinha uma valor de mercado bem mais alto que hoje, onde encheu a cara de procedimento.

E a de 650 até pouquíssimo tempo cobrava 400, o que já era caro pra ela (uns trezentos estava muito bem pago)

Eu não pude me conter e tive que questionar isso. A resposta me surpreendeu ainda mais.

Sua pergunta:
Era quatrocentos, depois foi pra quinhentos, agora seiscentos e cinquenta kkkk. Fim do ano vai tá querendo mil. Me desculpa mas a não ser que você seja uma virgem, o que não é o caso, não vale isso

Resposta da acompanhante:
Oi tudo bem?, então, me cuido muito, malho bastante, cuido alimentação, tenho clientes de mais de 2 anos, e já me pagaram 10 mil em um único dia, será que n vale?. Se você acha q n vale, tudo bem!

DEZ MIL REAIS NUM UNICO DIA. DEZ MIL.

Se isso for verdade e é bem plausível que seja, eu desejo tudo de ruim pra vida dessa pessoa. Não é possível que a pessoa tenha dinheiro pra gastar e opte por rasgar o dinheiro ao meio gastando com essas ranhenta que se acham a Virgínia Fonseca da putaria.

Basta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#2 Mensagem por symphony from death » 16 Jan 2025, 20:01

Só não aceitar... Bargamhar se levar por menos.. Denunciar e dizer que comeu por menos.

Se de 50 caras... 1, 2 sair... Elas quebram. E são obrigadas a reduzir o valor.

Eu não ia falar.... Mas é um pouco fácil de reverter isso.

Darei a ideia.... Só aplicar aí um batalha de caras que façam divulgação hater delas.... Sei lá o pelotão putastico, em referência ao quarteto fantástico, ou os queimadores em referência aos vingadores..

Criar um perfil anti putas trouxas... É divulgar afuuu as pila trás... Paga publicidade de 100 reais e tu aparece direto para o nicho.... Daí só vai crescendo

Eu até pensei em fazer isso... Tá ligado? Ficaria rico... Mas não tenho paciência e tempo para me dedicar a DIVULGAÇÃO DE FAKE PUTAS.

essa galera mais leiga teria no mínimo um pouco mais de instrução nesse mundo para não tomar golpes... Aprenderia a se comportar, aprenderia a selecionar as putas e não sair pagando caro achando que vai ter uma foda incrível, não pensar que só de estar donlado vale a pena... Sabe esses pensamentos de retardado? Carente? É aí que elas tiram vantagem. Tem cara muito babaca no mundo. Baba ovo etc...

Se alguém fizesse algo do tipo eu ajudaria com prazer.

O GPGuia tem força mas não o bastante.

A única coisa que derrubaria isso... Seria onde começou, na própria Internet.

A dica está dada e a ideia milionária. Boa sorte

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3 Mensagem por jefao » 17 Jan 2025, 12:23

10K ? Se alguém pagou isso ganha o troféu de otario do ano já em Janeiro mesmo, com 10k botar fora tranquilamente vc consegue a companhia ou de uma subcelebridade, capa de revista, "atriz" ou ainda uma civil mesmo, e o cara vai gastar, com GP do fatal model? Muita burrice, alguém poderia argumentar: aai Jefao mais ai nao seria em NH que o cara iria achar essas mulheres... com essa grana tu se desloca ou contrata uma pra ir ao teu encontro
Não tenho nada contra o cara ter grana e gastar, mas gaste com coisa boa
Lembrei que já vi otario pagando balde de espumante em maloca de beira de estrada, tem muito otario no mundo
GdrdeNH escreveu:
16 Jan 2025, 18:31
Caralho o fatal modelismo e a glamourização de ser do "Job" já tá indo longe demais.

Até 2 anos atrás em Novo Hamburgo ninguém cobrava mais que R$ 400, eram raríssimas as que tinham coragem de anunciar por R$ 500/HR.

R$ 850 / HR

R$ 700 / HR

R$ 650 / HR

TODAS SEM LOCAL

A de 700 cobrava 250 em 2022 quando estava em um prive e tinha uma valor de mercado bem mais alto que hoje, onde encheu a cara de procedimento.

E a de 650 até pouquíssimo tempo cobrava 400, o que já era caro pra ela (uns trezentos estava muito bem pago)

Eu não pude me conter e tive que questionar isso. A resposta me surpreendeu ainda mais.

Sua pergunta:
Era quatrocentos, depois foi pra quinhentos, agora seiscentos e cinquenta kkkk. Fim do ano vai tá querendo mil. Me desculpa mas a não ser que você seja uma virgem, o que não é o caso, não vale isso

Oi tudo bem?, então, me cuido muito, malho bastante, cuido alimentação, tenho clientes de mais de 2 anos, e já me pagaram 10 mil em um único dia, será que n vale?. Se você acha q n vale, tudo bem!

Se isso for verdade e é bem plausível que seja, eu desejo tudo de ruim pra vida dessa pessoa. Não é possível que a pessoa tenha dinheiro pra gastar e opte por rasgar o dinheiro ao meio gastando com essas ranhenta que se acham a Virgínia Fonseca da putaria.

Basta!

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por jefao » 17 Jan 2025, 12:24

10K ? Se alguém pagou isso ganha o troféu de otario do ano já em Janeiro mesmo, com 10k botar fora tranquilamente vc consegue a companhia ou de uma subcelebridade, capa de revista, "atriz" ou ainda uma civil mesmo, e o cara vai gastar, com GP do fatal model? Muita burrice, alguém poderia argumentar: aai Jefao mais ai nao seria em NH que o cara iria achar essas mulheres... com essa grana tu se desloca ou contrata uma pra ir ao teu encontro
Não tenho nada contra o cara ter grana e gastar, mas gaste com coisa boa
Lembrei que já vi otario pagando balde de espumante em maloca de beira de estrada, tem muito otario no mundo
GdrdeNH escreveu:
16 Jan 2025, 18:31

R$ 850 / HR

R$ 700 / HR

R$ 650 / HR

TODAS SEM LOCAL

Sua pergunta:

Basta!

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#5 Mensagem por yogui dog » 17 Jan 2025, 12:47

se caísse 10k no meu colo eu comprava 3 moto de estouro, alugava pra galera trabalhar de uber/eats e ficava só no recolhe dos valores ... :lol:

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por symphony from death » 17 Jan 2025, 13:26

Hehehe, cara ela mentiu sobre os 10mil no único dia.

Caso isso seja verdade. Vamos supor

Digamos que ela teve uma viagem ou ficou alguns dias com a pessoa, já coloca no pacote...fez tudo e mais um pouco...e te falo que deve ter feito tudo sem proteção.

Se cuida porra nenhuma. Nenhuma GP se coisa 100%...nao existe.

O mais louco disso, é a quantidade de GPS que topam transar sem protecao atualmente, não sei o que acontece. Acho que são os avanços da medicina, que estão tirando o medo da galera.

Eu estou prestes a parar de sair com puta. Não tá valendo mais.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por GdrdeNH » 17 Jan 2025, 17:42

Eu também estou gradativamente diminuindo minha frequência com elas. Tão cada vez mais arrogantes e anti higiênicas, em valores absurdamente irreais..

Mas não creio que ela mentiu não. A puta do meu último TD que é diferente desta que eu me refiro, posto nos stories hoje que recebeu uma transferência de 10 mil na conta. Eu até printei.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por symphony from death » 17 Jan 2025, 17:48

Te liga.. Nego do depositou 1 milhão para a enchente. Saca como a Internet engana demais?

Não vou dizer que é impossível ela ter recebido. Mas veja a arrogância e uma guerra de status que elas promovem entre elas mesmo.

Mas eu continuo achando que.. É fake. Pode ser qualquer coisa. Se ilude quem acredita de cara hehehe

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Tannhäuser » 17 Jan 2025, 17:59

Verdade... lembro dessaí (Era do interior e começou a vir para a capital e aí do nada o quadruplicou o preço)

Algum tempo atrás ela estava em Porto Alegre TENTANDO cobrar R$ 1.000/h

Certamente não conseguiu muitos clientes, pois, teve até que mudar de cidade (o custo da capital é bem maior do que de NH).

Fora isso, a mesma anuncia no FakeAcompanhantes por R$ 500/h (o que reforça novamente que os clientes não está aderindo a esse valor absurdo que ela está pedindo).
Sim... bem isso mesmo (guria comum que cobrava R$ 400/h e esse valor já era uma baita forção de barra (R$ 650/h, então... insanidade total dessaí)

Nem fudendo eu acredito nesse papinho dela de 10 mil em um único dia (se fosse esse valor por um feriadão com tudo liberado eu até pensaria em cogitar como verdade esse relato dela.. mas, por uma simples diária aí não, né!

Link:
🔗

Responder