Golpe em Erechim

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mauricio2025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Golpe em Erechim

#1 Mensagem por mauricio2025 » 27 Jan 2025, 06:17

Bom dia pessoal,

Algumas garotas que são anunciadas pelo site br.santtas.com, estão aplicando golpes em Erechim, no site elas dizem que aceita dinheiro ou pagamento on-line, se o camarada faz o Pix, depois dizem que tem que pagar o quarto, ai te pedem a grana do quarto. Outra situação fiz dois pix no valor do programa de 450 reais, um pix de 150 e outro de 300, ai a GP disse que sua agenciadora queria o valor total no mesmo pagamento. Muitas que dizem fazer pagamento on-line aplicam esse golpe o cara paga e depois deixam de responder o watts, ou te bloqueiam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Golpe em Erechim

#2 Mensagem por insaciádo » 27 Jan 2025, 14:04

mauricio2025 escreveu:
27 Jan 2025, 06:17
Bom dia pessoal,

Algumas garotas que são anunciadas pelo site br.santtas.com, estão aplicando golpes em Erechim, no site elas dizem que aceita dinheiro ou pagamento on-line, se o camarada faz o Pix, depois dizem que tem que pagar o quarto, ai te pedem a grana do quarto. Outra situação fiz dois pix no valor do programa de 450 reais, um pix de 150 e outro de 300, ai a GP disse que sua agenciadora queria o valor total no mesmo pagamento. Muitas que dizem fazer pagamento on-line aplicam esse golpe o cara paga e depois deixam de responder o watts, ou te bloqueiam.
Bah amigo você trabalha na casa da moeda ??????
Vossa tem tanta receita assim pra jogar fora quase 500 pila e pedido de Pix adiantado de perfis duvidosos?????
Em fim acho que você é bem virgem no mundo das GPs , acabou de aprender uma lição pra não errar de novo , EM HIPÓTESE ALGUMA FAZ PIX ADIANTADO!!!!!

E tipo parece que tu só repassou pra ela e nem questionou nada e nem desconfiou ????
Já vai uma dica, tira um print da foto da anunciante e bota no Google lens, as vezes percebesse fotos roubadas de outra sites, mas as vezes são fotos da guria mesmo mas ela golpista kkkk

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Golpe em Erechim

#3 Mensagem por symphony from death » 27 Jan 2025, 16:31

Tudo o que falamos aqui... E em vários outros, até mesmo os sites estão os avisos..."NAO PAGUE ADIANTAMENTOS, OU COBRANÇAS ANTECIPADAS" .

Mas bem feito, tem que se foder mesmo... Não sei como conseguem ser tão burros.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Golpe em Erechim

#4 Mensagem por insaciádo » 27 Jan 2025, 19:24

Olha espera que um dia eu chegue a esse nível de estar nem aí de jogar 500 pila fora kkkk
Por que atualmente se eu perdesse 500 pila eu iria estar dando com uma marreta na parede de raiva kkkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

mauricio2025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Golpe em Erechim

#5 Mensagem por mauricio2025 » 28 Jan 2025, 05:56

Bom não sou tão novo assim nesse mundo, mas em Porto Alegre nunca tive problemas com GP, é a primeira vez que isso acontece comigo, sempre tem a primeira vez para tudo nessa vida. Mas ficou a lição, com certeza. Eu não pensei que no interior esses golpes estariam acontecendo, porque no interior em teoria as pessoas são corretas, mas enfim, ficou a lição. Só coloquei isso aqui para outras pessoas não caírem novamente num golpe desses. Ninguém esta livre de ocorrer algo semelhante algum dia.

Link:
🔗

Responder