Oque é Sexo Anal.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#31 Mensagem por General » 14 Mar 2008, 11:11

Aliás, uma outra curiosidade, a expressão popular "Peidar na Farinha" é utilizada quando alguém está de marmota, está tentando enganar.

Nasceu da tentativa de macular o teste, quando uma cidadã de respeito ao se submeter ao teste da farinha, lembrou-se daquela excursão ao riacho junto com os primos onde um deles experimentou seu cuzinho virginal, pondo só a cabecinha, mas pondo.

Ela ao se lembrar do fato, em pleno momento do agachamento na bacia e ao temer ser desmascarada, achou como única salvação peidar na farinha e macular o teste criando a tal situação.

Viu, GPGuia em momento cultural.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LobodeBagé
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Mar 2008, 12:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sobre as pregas!!

#32 Mensagem por LobodeBagé » 14 Mar 2008, 12:37

Caros foristas,

Lá minha terra canta-se o seguinte:

Cu
porteira redonda
cercada de fios de cabelo
por onde passa o sinuelo
das tropas que vem do bucho
pra conservar as tuas pregas
não precisa muito luxo
é só limpar com macegas
no velho estilo gaúcho


Só tem que tomar cuidado com as urtiga, tchê!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

pregas

#33 Mensagem por Buffalo171 » 27 Mar 2008, 14:13

Li que o Ânus tem 37 pregras no esfíncter ( vulgo CÚ )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: pregas

#34 Mensagem por Peter_North » 27 Mar 2008, 14:28

Buffalo171 escreveu:Li que o Ânus tem 37 pregras no esfíncter ( vulgo CÚ )
Mas em que tipo de literatura se encontra informação assim tão útil?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

pregas

#35 Mensagem por Buffalo171 » 27 Mar 2008, 15:05

Prezado Moderador dos putanheiros e das Meretrizes, apenas estou questionando o General e informando os demais.

Abs

Buffalo171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: pregas

#36 Mensagem por Peter_North » 27 Mar 2008, 15:33

Buffalo171 escreveu:Prezado Moderador dos putanheiros e das Meretrizes, apenas estou questionando o General e informando os demais.

Abs

Buffalo171
Prezado Buffalo, eu não sou moderador, eu estou moderador. Sou o Peter_North mesmo e só perguntei porque de repente havia alguma publicação com curiosidades sobre sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#37 Mensagem por General » 27 Mar 2008, 19:29

Caro Buffalo,
Consta nos anais do INMETROA (Instituto Nacional de Metrologia Anal) que o verdadeiro CU virgem tem absolutas 32 pregas, nem mais, nem menos.

Para eu poder entrar com uma representação junto à mesa diretora do INMETROA solicitando uma revisão nos conceitos, bem como uma nova amostragem científica que dê ao estudo a confiabilidade e precisão necessárias ao universo de análise, solicito que me forneça um cu feminino com 37 pregas devidamente asseado e desprovido de preconceitos.
De formas que poderei inspecionalo, fotografalo, medilo, alisalo, xerocalo e reconhecer firma em cartório para anexar à representação.

Pode me mandar via Sedex ou entregue em mãos ao Celso Hot Sereno que o mesmo tratará de cuidar e não desdobrar nenhuma prega até que o cu, objeto da ação, chegue às minhas mãos. Ou ao meu digníssimo pau.

Devolverei em no máximo 69 dias, talvez sem as pregas que poderão ficar arquivadas no processo.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#38 Mensagem por Buffalo171 » 28 Mar 2008, 09:36

hahahahahahhaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: pregas

#39 Mensagem por QdoPosso » 08 Jul 2008, 15:54

Buffalo171 escreveu:Li que o Ânus tem 37 pregras no esfíncter ( vulgo CÚ )
Também queria ver um cu com 37 pregas.
Quero saber se depois de, numa experiência científica muito séria, eu enfiar meu minúsculo pau nele restam 32 pregas.
Isso provaria que um cu com 32 pregas é um cu semi-virgem.

PS: Dá pra enviar pra Brasília?
A portadora pode ser loira, olhos azuis, verdes, cinzas, cor de mel, qualquer cor, buceta rosa, cu (objeto da pesquisa) rosa, peitos médios e também rosas e bunda redondinha.
Só não garanto o retorno da portadora
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#40 Mensagem por Buffalo171 » 08 Jul 2008, 19:09

Eu Li nos Anais de uma Universidade..rsssss ( Trabalho Científico ) heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#41 Mensagem por Kunta-Kin-The » 25 Jan 2013, 19:25

E, por falar em sexo anal...

Dados/dizeres extraídos deste tópico-enquete aqui, óh
:wink: :roll: :wink:
MALEVO escreveu:...>>>
...Mas se eu fosse o autor da enquete, incluiria outras alternativas que entendo serem as mais provaveis:
1-Elas gostam de fazer anal, mas fazem apenas com os menos avantajados (foi malz aí, Kunta :mrgreen: ).
2-Elas fizeram com o Kunta porque sabem que ele é forista e algumas putas são baba-ovo de forista, como todos nós sabemos.
3-Elas gostam de dar o cu mas só dão quando estão com vontade.

:lol: Nobre MALEVO, com a inclusão destas opções por tí sugeridas na enquete, inibiria por demais alguns instrutores e orientadores de garota-de-programa atuantes atualmente no GPGuia sampa capital. :D :D
symphony from death escreveu:Toda "puta" faz anal....
Se disse que não faz....TA MENTINDO! :mrgreen:

Faço das palavras do symphony from death, as minhas palavras...>>> :wink: :roll: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re:

#42 Mensagem por M. Brando » 26 Jan 2013, 18:54

Laura Novaes escreveu:Olá, queridos foristas!

Aproveitando esse tópico sobre sexo anal, gostaria de saber se tem algum forista médico por aí que possa esclarecer minhas dúvidas. Sou GP iniciante e vou pro 3° mês de atividade. Ainda não estou acostumada a fazer sexo anal, mas, quem sabe, pretendo aos poucos introduzir essa prática nos meus programas. Para isso, comprei uma ducha para fazer limpeza no ânus, pois confesso que o meu maior grilo é passar a vergonha de sair alguma sujeira no ato. Então, gostaria de saber qual a freqüência com que posso efetuar essa limpeza sem danificar a flora intestinal e qual o melhor líquido a ser utilizado, água mineral, soro fisiológico ou outro? Aproveito também para dizer que o gpguia é um ótimo guia para as meninas que já estão na profissão e para aquelas que, como eu, que estão se iniciando, pois através dele podemos aprender muito e saber o que agrada e o que não agrada os clientes.

Desde já, agradeço!
Cara Laura:

Complementando as informações, minha sugestão matadora é que você, após o cliente gozar, ajude-o a retirar o cacete sutilmente, deixando a camisinha no seu cuzinho. Fecha bem e segura, indo ao banheiro depois para descartá-la do jeito que estiver. O cliente vai se sentir muito agradecido e feliz com você! E você podendo dar à vontade, bem segura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4193
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Oque é Sexo Anal.

#43 Mensagem por Alexandremk » 19 Fev 2013, 19:12

Buffalo171 escreveu:Prezados amigos da boa Buceta, Venho aqui fazer um questionamento ou tirar uma dúvida que pairou sobre minha cabeça. Antes de postar um TD, quero esclarecer oque é (Sexo Anal.) Sai com uma garota a dois dias, Ela não faz Anal, mas deixou eu ficar direto no Ânus dela Dando Dedilhadas, Meu dedo indicador no Vai e Vem, senti que ela tava excitada, chegando a apertar o meu pobre dedo, me ocorreu que a menina gozou, portanto meus amigos, quero saber..Houve Sexo Anal?
Não sei oque colocar no Item ( Fez Anal ) pois ela não deixou eu colocar o junior, mas deixou eu fudê-la com o dedo.

Abraços,


Buffalo171
:-k Interessante isso caro colega. Não faz anal na concepção completa, mas ela curte um fio terra. Fosse você num futuro tentaria convencer ela a fazer anal com o "júnior"( caso você não é excessivamente dotado)não está difícil, o fato dela curtir uma dedilhada já é meio caminho andado. Se tiver oportunidade tente fazer com dois dedos e teste a reação dela, não esquecendo claro da lubrificação. É raro ver uma gp que permite a introdução dos dedos ainda mais quando se trata da região anal.Muito legal \:D/ \:D/ \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4193
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re:

#44 Mensagem por Alexandremk » 19 Fev 2013, 19:28

Laura Novaes escreveu:Olá, queridos foristas!

Aproveitando esse tópico sobre sexo anal, gostaria de saber se tem algum forista médico por aí que possa esclarecer minhas dúvidas. Sou GP iniciante e vou pro 3° mês de atividade. Ainda não estou acostumada a fazer sexo anal, mas, quem sabe, pretendo aos poucos introduzir essa prática nos meus programas. Para isso, comprei uma ducha para fazer limpeza no ânus, pois confesso que o meu maior grilo é passar a vergonha de sair alguma sujeira no ato. Então, gostaria de saber qual a freqüência com que posso efetuar essa limpeza sem danificar a flora intestinal e qual o melhor líquido a ser utilizado, água mineral, soro fisiológico ou outro? Aproveito também para dizer que o gpguia é um ótimo guia para as meninas que já estão na profissão e para aquelas que, como eu, que estão se iniciando, pois através dele podemos aprender muito e saber o que agrada e o que não agrada os clientes.

Desde já, agradeço!

O ideal mesmo é ter uma alimentação balanceada rica em fibra, isso também ajuda a flora intestinal e ajuda manter limpa a região do reto. Não é recomendável fazer a lavagem à toda hora, pois isso pode desequilibrar a flora bacterial do reto. isso sem contar que não dá para fazer sexo anal à torta direita. Procure a literatura e veja as enemas e veja qual é mais adequado para você, já o líquido nada melhor que a água morna, nada de soro e outros tipos de enemas algumas tem soluções químicas e pode desequilibrar por causa dos efeitos colaterais, portanto tenha o cuidado quanto à isso. Você pode ter uma bela dor de barriga a não ser que tenha prisão de ventre, ai a conversa é outra. Uma consulta com um proctologista em caso de outras dúvidas seria o mais adequado.
Boa sorte na empreitada! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anal no spa - sh@ron
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    988 Exibições
    Última mensagem por revoada
  • Bia do Anal (plus GG)
    por Picapau25 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    1846 Exibições
    Última mensagem por LeviAprendiz2
  • Gp que usa plug anal
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    494 Exibições
    Última mensagem por Roninmax92
  • Natasha do Anal
    2 Respostas
    4104 Exibições
    Última mensagem por Dan lino0191
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”