MS26 escreveu:Sabem quanto mais eu vejo as fotos das gurias de Sampa, mais feliz eu fico de morar em Porto Alegre.
Os paulistas que me perdoem mas...
Estive em São Paulo a trabalho em dezembro passado e dei uns rolés num bairro que não lembro o nome mas que é cheio de bares temáticos e tal, é um point de lá. Vou te dizer, dá pra contar nos dedos as mulheres bonitas e ainda por cima as melhores são aqui do sul (RS, SC e PR). Numa pizzaria famosa (em outro bairro) lá tinha uma loira linda vendendo wiskhe, aquela história de vc comprar a garrafa e deixar no bar. Um amigo meu ficou fissurado e começamos a dar em cima dela. Disse que era modelo, tinha recém voltado de Paris, morava com outra modelos e estava li fazendo um free. Convidamos a gata pra mesa mas ela disse que só podia ficar com clientes que comprassem o tal wiskhe, mas depois de muito papo ela abriu que no fim do turno ela poderia sair com quem quizesse. Não encarei pq era muito pila pra minha diária. Adivinha de onde era a gata? De Cachoeirinha. Atravessei a pé a Avenida Paulista em horário de pique e te digo, pra achar uma gatinha bonita é duro.
Como sou aventureiro dei umas bandas pelo Liberdade (bairro oriental). Nos orelhões de lá tá cheio de papeizinhos colados com propaganda de putas e bordeizinhos. Liguei pra um que ficava por ali perto e marquei com uma dupla. Era um muquifo da pior qualidade, colchão no chão, ventilador, enfim, uma visão do inferno, as gurias mal davam pro gasto mas como vc paga na entrada tive que encarar. Valeu pela experiência mas uma punheta dá de 10 num programa desses.