Preciso de sugestões (sou mulher)

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
audreyhepburn
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Fev 2014, 19:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Preciso de sugestões (sou mulher)

#1 Mensagem por audreyhepburn » 01 Fev 2014, 20:17

Olá queridos! Abri esse tópico pois estou precisando de alguns conselhos/sugestões de homens que estejam namorando ou casados e que gostem de sexo.
Meu "problema" é o seguinte: Quero dar de presente para o meu namorado uma noite inesquecível e para isso pensei em unir o útil ao agradável e realizar um desejo antigo meu proporcionando um menage para ele.
Estou então buscando uma menina que seja bonita, que goste de verdade de sexo e que não tenha cara de puta (ao menos da porta do quarto para fora, hehehehehe).
Minha idéia é fazer surpresa, para que quando ele chegue em casa eu já esteja na cia da nossa "convidada".
Minhas perguntas para vocês são duas:
1. Você gostaria de uma surpresa assim? Ou acha que seria estranho transar com a namorada/esposa e uma gp ao mesmo tempo? Sei que ele gosta de sexo mas também sei o quanto os homens podem ser conservadores quando se trata da mulher que tem em casa.
2. Se você fosse fazer isso com sua namorada/esposa qual a gp que escolheria? Por favor me deem sugestões.

Obrigada!

Ps. Adoro ler as avaliações de vocês, acho muito excitante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Preciso de sugestões (sou mulher)

#2 Mensagem por PRS » 01 Fev 2014, 20:25

Meu Deus, atingimos o fundo do poço:. :( :( :( :(

GPGuia virou a Capricho on-line : "10 dicas excitantes para apimentar seu relacionamento, gatinha".

Boa sorte nos conselhos, senhores :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

audreyhepburn
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Fev 2014, 19:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Preciso de sugestões (sou mulher)

#3 Mensagem por audreyhepburn » 01 Fev 2014, 20:30

Meu bem.... Se capricho desse sugestão de nome de puta pra fazer menage eu seria a primeira a assinar.
E não quero apimentar a relação. Quero transar e estou pedindo sugestões de meninas de forma sutil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Preciso de sugestões (sou mulher)

#4 Mensagem por Carimbador69 » 01 Fev 2014, 20:47

Audrey, existe uma regra no fórum que proíbe, pelo menos no aberto, indicações de GP. Talvez alguém te responda via mensagem privada.

Acho interessante sua idéia, a surpresa que prepara para seu namorado. Espero que ache uma GP boa para isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

audreyhepburn
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Fev 2014, 19:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Preciso de sugestões (sou mulher)

#5 Mensagem por audreyhepburn » 01 Fev 2014, 20:59

Carimbador.
Não sabia dessa regra! Agradeço pelo aviso....
Vou continuar buscando pelos relatos mesmo.

PRS
Percebe-se pela diferença de educação entre as duas respostas o porque de alguns homens comerem mulheres e putas e outros somente putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Preciso de sugestões (sou mulher)

#6 Mensagem por PRS » 01 Fev 2014, 23:12

:( :( :( :( :( :(

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Preciso de sugestões (sou mulher)

#7 Mensagem por symphony from death » 02 Fev 2014, 00:28

audreyhepburn escreveu:Olá queridos! Abri esse tópico pois estou precisando de alguns conselhos/sugestões de homens que estejam namorando ou casados e que gostem de sexo.
Meu "problema" é o seguinte: Quero dar de presente para o meu namorado uma noite inesquecível e para isso pensei em unir o útil ao agradável e realizar um desejo antigo meu proporcionando um menage para ele.
Estou então buscando uma menina que seja bonita, que goste de verdade de sexo e que não tenha cara de puta (ao menos da porta do quarto para fora, hehehehehe).
Minha idéia é fazer surpresa, para que quando ele chegue em casa eu já esteja na cia da nossa "convidada".
Minhas perguntas para vocês são duas:
1. Você gostaria de uma surpresa assim? Ou acha que seria estranho transar com a namorada/esposa e uma gp ao mesmo tempo? Sei que ele gosta de sexo mas também sei o quanto os homens podem ser conservadores quando se trata da mulher que tem em casa.
2. Se você fosse fazer isso com sua namorada/esposa qual a gp que escolheria? Por favor me deem sugestões.

Obrigada!

Ps. Adoro ler as avaliações de vocês, acho muito excitante.
resposta 1. NENHUM HOMEM GOSTARIA que sua namorada, ou esposa fizesse isso, a não ser que...ele não goste de você. e seja um pervertido, certamente ele toparia e ficaria bem feliz.

resposta 2. respondia na 1. sem sugestões.


neste teu topico, o que parece é que vc quer apimentar as coisas, sair da rotina. ou quer segurar o cara por algum motivo.

outra coisa....com esse teu modo de perguntar...parece que vc curte mulher.



minha dica é. não faça isso se voce gosta mesmo dele. existem outras coisas que vc pode fazer. e dar de presente para ele.

muitas mulheres erram ao fazer isso, as vezes fazem até com as melhores amigas. é um erro mortal para a relação.

é só uma dica. mas cada um cada um.


no caso não indicaria nenhuma GP. até pq as regras não permitem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Preciso de sugestões (sou mulher)

#8 Mensagem por pepsicool » 02 Fev 2014, 07:36

Cara Audrey ,


quando voce diz :
Quero dar de presente para o meu namorado uma noite inesquecível e para isso pensei em unir o útil ao agradável e realizar um desejo antigo meu proporcionando um menage para ele.


O presente não é pra ele ? rs rs rs ..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

audreyhepburn
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Fev 2014, 19:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Preciso de sugestões (sou mulher)

#9 Mensagem por audreyhepburn » 02 Fev 2014, 12:38

symphony from death

Sabe que eu acho que tu está certo. Os homens (por mais que gostem de sexo) tem extrema dificuldade em realizar fantasias com a mulher que gostam.
Por mais que eu acredite que sexo e amor não são coisas que andam necessariamente juntas eu não entendo porque existe tanta dissociação! O ideal masculino parece ser ter uma mulher meiga, linda, educada e passiva (homens só acham que gostam de mulheres com personalidade forte) e buscar fora de casa uma que seja só para sexo e que com essa ele pode se soltar.

E depois as mulheres que são complicadas heim!!!

Acho que tu tem razão novamente quando diz que talvez eu queira sair da rotina e apimentar as coisas e já respondendo ao PEPSICOOL, sim, talvez eu que seja a pervertida da história. Ah, e eu gosto de mulheres mas somente sexualmente, não teria um relacionamento romântico com uma mulher. Acho que sexo é muito bom e a vida é muito curta para que a gente fique se prendendo a rótulos, mitos e tabus mas infelizmente também sei que vivemos em uma sociedade (bem fake por sinal) e precisamos nos adaptar a ela. Se não fosse isso tenho certeza que o mundo seria uma putaria.

E só para já esclarecer é claro que estou generalizando as coisas e falando de uma maioria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Preciso de sugestões (sou mulher)

#10 Mensagem por pepsicool » 02 Fev 2014, 16:10

Audrey,

penso que sua ideia pode comprometer seu relacionamento.Já que seus planos cogitam uma surpresa.Você deveria expor tuas preferências e desejos numa conversa franca com teu companheiro.Saber o que ele pensa a respeito.A surpresa pode provocar uma situação constrangedora.Inverta a situação e imagine seu namorado levando um garoto de programa para uma festinha .........
Vc ficaria feliz ? Encararia a parada numa boa ?



pimenta no fiofó alheio é refresco ..... né ??? rs rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Preciso de sugestões (sou mulher)

#11 Mensagem por Carimbador69 » 02 Fev 2014, 17:16

Apesar de ter dito que achei a idéia interessante, não quer dizer que eu aceitaria realizá-la com minha esposa/namorada.

A Audrey deixou claro que curte uma putaria. Todos aqui do Gpg curtem putaria, mas poucos incluiriam a "patroa" nisso.

Concordo com os demais confrades, caso você nunca tenha falado sobre essa sua vontade com seu companheiro talvez seja melhor não fazer a surpresa, mas sim conversar e verificar se ele se sentiria a vontade nesta situação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPs sub-20 - Sugestões
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    5856 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Sugestões Duas Senhoras/Dupla
    por RippBoomer » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • Preciso de informações..de gatinhas
    por Val do bill » » em Avisos e Regras Gerais
    0 Respostas
    351 Exibições
    Última mensagem por Val do bill
  • Mirele preciso saber se é fake
    2 Respostas
    537 Exibições
    Última mensagem por Jonassss
  • Preciso conversar com algum moderador/suporte/administrador sobre um cliente perseguidor
    por Agatanuness07 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    846 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”