Pq larguei as putas de site

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colorado20
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 16 Set 2011, 07:32
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Pq larguei as putas de site

#1 Mensagem por Colorado20 » 05 Mar 2014, 18:46

Curtia muito olhar no vip e marcar com a meninas no motel era legal aquela ansiedade, de saber se fez a escolha certa a um tempo atras era legal pois nem sempre você acertava mais na maioria das vezes se da bem. Das ultimas duas vezes que marquei com garotas assim, tive que mandalas embora e o pior de tudo uma eu paguei sem comer. E machei com o motel, não postei pois não chegaram a ser tds poi não consumei o ato.
Uma eu liguei marquei, pesquisei no fórum falavam bem dela aqui, muito atenciosa no telefone no aguardo no motel escuto a escada pensei me dei bem, pois tinha chegado na hora, beleza olhei de longe era gostosa mais quando chegou perto tava com um fedor de cigarro que chegou a me deixar tonto, tudo bem quer fumar beleza mais não ao ponto de feder demais, ela veio me dar um beijo ja fugi pensei vou encarar, mais no que boto a mao nas partes vem um cheiro doido, dai não deu né, paguei o valor e mandei embora.
Ja outro dia marquei com uma pelo telefone uma morena linda, pensei com esta vou me dar bem perguntei algumas coisa e beleza. No motel atrasou 50 minutos chegando la uma loira muito feia e gorda, dai ela entrou e tive que mandar embora pois marquei com uma e veio outra. Depois desta dei um tempo to indo em casa de massagem e prive que la e mais certo você ve a mercadoria antes.
Agora de site só pequisando muito e sendo certeira, ou as confirmadas, por causa das falcatruas putas boas estão perdendo clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Pq larguei as putas de site

#2 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 05 Mar 2014, 22:31

Gato por lebre, não dá!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Pq larguei as putas de site

#3 Mensagem por symphony from death » 07 Mar 2014, 22:29

o meu motivo tbm é simples...

antigamente não era tão alto o preço. as fotos eram mais dignas. e realmente existiam algumas, mais que agora, que gostavam de dar o rabo mesmo.

hoje o preço é alto, qualquer puta drogada, vileira que acha que é bonita, pede 300 pilas para uma foda de coco, e ficam se achando a gostosa.

as fotos estão cada vez mais indignas. NO SITE PRINCESA AO VIVO BRUXA DO POPEYE.

os atendimentos estão ruins...virou padrão!


então digo o seguinte...PUTAS FREE, FUCK YOU!!!! por enquanto.



Sou a favor de fazer um dia sem putaria, nacional. ninguem come puta nesse dia. hehehehe! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Pq larguei as putas de site

#4 Mensagem por DempseyRoll » 09 Mar 2014, 15:07

Coloradotorres escreveu:Curtia muito olhar no vip e marcar com a meninas no motel era legal aquela ansiedade, de saber se fez a escolha certa a um tempo atras era legal pois nem sempre você acertava mais na maioria das vezes se da bem. Das ultimas duas vezes que marquei com garotas assim, tive que mandalas embora e o pior de tudo uma eu paguei sem comer. E machei com o motel, não postei pois não chegaram a ser tds poi não consumei o ato.
Uma eu liguei marquei, pesquisei no fórum falavam bem dela aqui, muito atenciosa no telefone no aguardo no motel escuto a escada pensei me dei bem, pois tinha chegado na hora, beleza olhei de longe era gostosa mais quando chegou perto tava com um fedor de cigarro que chegou a me deixar tonto, tudo bem quer fumar beleza mais não ao ponto de feder demais, ela veio me dar um beijo ja fugi pensei vou encarar, mais no que boto a mao nas partes vem um cheiro doido, dai não deu né, paguei o valor e mandei embora.
Ja outro dia marquei com uma pelo telefone uma morena linda, pensei com esta vou me dar bem perguntei algumas coisa e beleza. No motel atrasou 50 minutos chegando la uma loira muito feia e gorda, dai ela entrou e tive que mandar embora pois marquei com uma e veio outra. Depois desta dei um tempo to indo em casa de massagem e prive que la e mais certo você ve a mercadoria antes.
Agora de site só pequisando muito e sendo certeira, ou as confirmadas, por causa das falcatruas putas boas estão perdendo clientes.
Idem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado20
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 16 Set 2011, 07:32
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Pq larguei as putas de site

#5 Mensagem por Colorado20 » 10 Mar 2014, 16:42

O pessoal esta cansado de ser enganado
Quando um lado não esta bom somos obrigados a procurar outro é a lei do mercado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdKew
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 23 Jun 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Pq larguei as putas de site

#6 Mensagem por EdKew » 14 Out 2014, 01:08

O pior dos sites locais é o hábito das gp´s não publicarem fotos do rosto. As descrições e os elogios à beleza delas vai ladeira abaixo qdo a gata chega e é um bagulho. Mas eu ainda acho que, apesar desse risco, as gp´s dos sites são melhores, de modo geral, do que as de privês e os motéis (alguns) tem suites melhores do que as dos privês. Se a gente consultar sites de SP, RJ e de outros países, o cara que vai escolher com que fazer programa vê o rosto de garota. O risco fica bem menor de se dar mal, salvo falcatrua. O rosto que não aparece é que dá margem a muitas aventureiras enganarem por ai por algum tempo. Por enquanto temos que nos contentar com o risco ou com a descrição de quem desbrava e confiar nela.... Para não mostrar o rosto justificam que não podem se "expor"; vão a motéis os dias inteiros e não estão se expondo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Pq larguei as putas de site

#7 Mensagem por MALEVO » 14 Out 2014, 16:53

Sem querer ter a pretensão de ser o dono da verdade, acho que não tem diferença entre puta de site e puta de privê/boate, até porque dá prá contar nos dedos as putas de site que só trabalhou em site, sem nunca ter atendido em casa nenhuma. Geralmente elas migram de um para o outro.

Existe muito de verdade neste negócio de não mostrar o rosto por ser feia. Reparem que quem mostra o rosto quase sempre tem ele bonito ou, pelo menos, não é feia. Por outro lado, os jaburus jamais mostram o rosto nos anúncios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Pq larguei as putas de site

#8 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Out 2014, 22:21

Tudo é questão bem particular de gosto.
Eu não saio com GP que não tenha visto antes. E sabemos que fotos deixou de ser bom parâmetro para chamar uma.
Então prefiro ir num privê e ver o que tem saborear num desfile. Ainda posso conversar um pouco, já que celular as coisas são mais formais e rápidas. Aí vejo se vou com a puta ou não.

Esse é o meu gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Pq larguei as putas de site

#9 Mensagem por Butt-Hunter » 15 Out 2014, 20:03

Interessante o tópico !!
Eu curtia oque o confrade falou antes. Aquela espera no motel...anciedade e tal !!
Me dei bem muitas vezes..e algumas me dei mal !!
Nunca fui muito de site para pedir tele-entrega. Sempre fiz uso dos anúncios por email. Apesar de nem sempre ter foto de rosto nas antigas , de uns dois anos para cá se solicitado quaze todos os agenciadores mandam !! Diminui bastante o risco. Tornar-se cliente e apresentar um perfil para agenciador também facilita. Alguns vão dizer que não existe agenciador honesto. Mas tenho conseguido manter um certo relacionamento de fidelidade com alguns. Eles indicam oque encaixa mais no meu perfil e eu tenho optado por fazer uso dos serviços por conveniência. Grande maioria das vezes conheço o rosto antes do td.
Eu particularmente enchi o saco daquela coisa fast food de prive. Escolhe se pela e come. Já tive minha fase maniaco sexual em que isso servia. Hoje to mais velho....Mesmo que o papo seja todo mentira, gosto de papear e Trovar com as presas antes do abate. E sendo em moteispor delevery, duas horas são mais relaxantes que uma.
Puteiros em geral como Dominó e Lá Barca acho legal pela interação com as putas mas estão muito caros para apenas uma hora. Domino ta saindo entre entrada motel e puta quaze 300 conto por uma hora. Delivery tem saido 320 por duas.
Acho que oque comprar vai da tara do vivente. So buceta , compainha , realização de fantasias.....acho muito pessoal.
E tem essa coisa de estar ciente de que tudo é mentira...e pagamos por isso....Existem as putas que mentem bem e as que mentem mal....na minha opinião é isso !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    27 Respostas
    6250 Exibições
    Última mensagem por LBU
  • Putas velhas de rua
    3 Respostas
    1339 Exibições
    Última mensagem por Anonimo_gyn
  • Putas que atendem no Natal . Dia 25
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1170 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1100 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Putas aposentadas que vocês queriam muito ter comido.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1349 Exibições
    Última mensagem por albertadv

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”