Alguem ja teve sucesso usando Badoo, Sexlog, Tinder e semelhantes??

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Alguem ja teve sucesso usando Badoo, Sexlog, Tinder e semelhantes??

#16 Mensagem por symphony from death » 09 Fev 2015, 11:17

Vou dizer uma coisa...

É mais fácil tu pegar o carro e achar umas novinhas querendo carona na saída da balada...só pelo motel depois de não conseguir nada na noite... Do que comer mina de rede social..

Eu mesmo, as vezes faço isso...ja comi 4 gostosinhas só dando um role de carro sem maiores expectativas. 1 nem paguei motel comi no carro mesmo. As putinhas tão pelo sexo...e bira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Alguem ja teve sucesso usando Badoo, Sexlog, Tinder e semelhantes??

#17 Mensagem por Carimbador69 » 09 Fev 2015, 11:51

Caras, criei um perfil no Sexlog e vou deixar aqui minha percepção.

Existem muitos perfis de casais, mas grande parte deles não querem conhecer homens sós (ou solteiros) e sim mulheres ou casais. Outros casais, que aceitam conhecer homens sozinhos querem caras malhados e piçudos, exigência que acaba excluindo muita gente. OK, eu sei que isso já foi dito por alguém aqui nesse tópico mesmo.

Existem perfis de mulheres solteiras, mas pelo o que eu notei, é um terreno perigoso, de onde podem surgir dragões, travecos e ciladas diversas. Mas pode-se fazer um filtro verificando se a vagaba posta bastante fotos, caseiras, de preferência. Os selos (classificação) do Sexlog ajudam um pouco a identificar perfis verdadeiros. Mas assim como nos casais, a vantagem é de quem é malhado e piçudo.

Após visitar centenas de perfis, notei que existe um grupo, digamos, de confiança entre os usuários mais ativos. Eles fazem festas privadas em motéis ou vão em casas de swing já combinados de quem pega quem. Este grupo é formado em sua grande maioria por casais acima dos 40 anos e homens solteiros que eles escolhem de acordo com os requisitos já citados. A maioria das mulheres não são gostosas, é claro que existem as gostosas, mas o perfil que predomina é aquele da coroa que já tem filhos e que o corpo já não está muito em dia, mas que tá louca pra dar e o marido corno realiza seu desejo deixando que outros comam. Detalhe: essas coroas adoram dar o rabo, aguentam qualquer calibre.

Se o cara conseguir se inserir em algum destes círculos de confiança, com certeza vai comer muita mulher, terá que encarar alguns dragões, mas eventualmente comerá também as gostosas, lembrando que o corno sempre estará junto, geralmente tirando fotos e/ou filmando.
Vi também, que após estabelecida essa confiança, rola muito sexo sem camisinha, não sei se existe algum "controle" por parte deles, tipo exames recentes ou se vai na adrenalina mesmo, o fato é que, como a rotatividade é alta, acaba sendo algo bem arriscado.

Diante de tudo isso, fiquei na dúvida se vale a pena pagar a assinatura ou não, no momento o valor mais barato é de R$ 49,90/mês o que não é um valor absurdo. Porém acabei concluindo que não tenho paciência para "caçar" neste mundo, sendo mais prático pegar as putinhas profissionais.

Demais serviços não avalei tanto quanto o sexlog, mas:
- O AshleyMadison me parece ser apenas caça-niqueis, povoado de perfis fakes;
- Badoo, dei uma olhada uma vez e não entrei mais, mas dizem que predominam dragões e travecos.

Os demais serviços aqui informados nunca acessei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Alguem ja teve sucesso usando Badoo, Sexlog, Tinder e semelhantes??

#18 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 10 Mar 2015, 22:57

MALEVO escreveu:Não faz muito tempo, o ET me falou que haviam sido 20. Estamos diante do milagre da multiplicação das fodas. :lol:

Daqui a pouco ele vai dizer que foram 49 Deusas e uma semideusa.
Falei sim. Faz uns 3 anos que disse isso.
E agora, em 2015, são umas 50.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Alguem ja teve sucesso usando Badoo, Sexlog, Tinder e semelhantes??

#19 Mensagem por MALEVO » 12 Mar 2015, 19:25

Peguemos o exemplo do Badoo, que é o site mais popular e no qual eu tenho perfil. Tenho no Skout também mas é outra bosta. De cem mulheres, noventa são de doer, nove são mais ou menos e uma é boa. Esta uma boa tem mil querendo comer e pensar que ela vai se interessar justamente por alguém como nós, caras comuns, é uma utopia. Elas nem dão conversa e mesmo quando dão, tu não consegue marcar uma saída. Para cada nove mais ou menos, tem trezentos querendo comer, o que nos leva ao mesmo problema que nos impede de comer a única boa. Resta tentar a sorte com as outras noventa fracas, cujo custo da foda (motel + bebidas + rango) será igual ou até maior do que comer uma putinha decente na Alda ou num privê na faixa dos 100/150 reais.

O que vocês escolheriam?

Acho que estes aplicativos e sites de relacionamento servem apenas para aqueles caras que não admitem comer puta. Para nós, que comemos filé mignon a vida toda, fica complicado baixar o nível. Pelo menos é o meu sentimento a respeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”