A Carmem tá acabada... [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#31 Mensagem por carapalida » 06 Jan 2006, 09:45

Não tive a intenção de discriminar......mas se tu visse as peças entenderia melhor o que eu quis dizer com o item 4.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semgrana
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jun 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#32 Mensagem por semgrana » 06 Jan 2006, 23:20

Depois de muito tempo sem postar to tentando voltar, aos poucos que o tempo continua curto. :D

Agora, ajudando no post. Esses dias, umas duas semanas atras, sai duma janta passei na frente da carmens e resolvi entrar pra ver como que tava. O que vi foi realmente decepcionante. Tinha uma, isso mesmo uma que prestava e quando perguntei um negocio pra ela a mina largou as patas. Nao falei mais nada ai ela veio falando, e eu respondi que nao conversava com quem nao tinha educacao. A mina vazo e ja era.
Depois apareceu uma outra, que ta loko. Pagar pra comer é uma coisa, mas nao pago o que posso comer melhor e de graca. Eu fiquei pasmo foi quando ela se ofereceu pra subir por 80. Nessa hora vi que ali era so pra beber as cevas, e olha que tao caras do jeito que anda é melhor ir pra calcada da fama que o cara ve coisa melhor e gasta menos pra beber.

Era isso. Eu ainda preciso ir no gruta...desde que falei com o Dada no msn ainda nao consegui ir la :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#33 Mensagem por Barão_RS » 09 Jan 2006, 12:14

Ratifico o que foi postado pelo colega Carapalida.

Realmente a coisa está tão feia, que alguns lugares menos conceituados da farrapeta possuem um plantel melhor do que o atual da Carmem.

Quanta a história da roupa, não se trata apenas da roupa e sim da impressão dos "elementos", sem mentira... tem zona de beira de estrada que é melhor frequentada.

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adobe
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Out 2005, 16:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#34 Mensagem por adobe » 09 Jan 2006, 23:55

Putanheirada

Antes de ir no Gruta na sexta, passei(quinta) na Tia Carmen. Estava com um amigo paulista o qual tinha muita vontade de conhecer a casa. Expliquei-lhe da decadência da casa. Ele não acreditou. Disse que tinha ótimas referências e que havia recebido um email com fotos das gatas e que o preço seria $130,00...

Entramos e pude ver que está pior do que a última vez que havia ido. O meu amigo ficou decepcionado. Disse que na Augusta tem coisa muito melhor.
Teve uma perva que deu até um cartão com telefone. Era só ligar que ela atendia no hotel por $ 150,00 (padrão Farrapeta...não valia R$ 80,00)


Um assalto. Ficamos uns trinta minutos e fomos embora:preju de $120,00.

O La Rosa abriu uma filial na Cidade Baixa. É roubo. Pagar $60,00 pra ver puta de quinta. Tá foda.

Aos poucos a casa vai se enterrando...o meu amigo com certeza vai fazer uma puta propaganda negativa...

Saudações Putanheirísticas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P_POA
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Nov 2004, 06:54
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#35 Mensagem por P_POA » 11 Jan 2006, 11:25

Ouvi falar que ela está aproveitando os ultimos momentos, pois está de mudanca para abrir uma casa em Floripa...talvez isto explique o desleixo que a Carmem esta tendo com a casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spetori
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 17 Jan 2005, 18:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#36 Mensagem por Spetori » 11 Jan 2006, 15:49

então ela que VAPAPU, que nenhum gaúcho vai botar mais dinheiro naquela M...

:-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

empresarioserra
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por empresarioserra » 10 Fev 2007, 14:10

Fraternos,

realmente estive na Carmem na sexta-feira. Fiquei 2 horas sentado, sem chamar ninguém; veio uma menina pra conversar sem eu chamar, até bebeu no meu copo, sem me pedir... Depois de 2 horas, encontrei uma "menina", 29 anos, chamada Livia. Há muito tempo eu não ia na Carmem, estava indignado, a Livia é uma mulher interessante, MUITO inteligente, sem PPP, sem conversas bestas. Acabei subindo para um programa, muito bom, sem comentários.

Mas vocês estão cobertos de razão, a casa decaiu MUITO.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#38 Mensagem por gwkull » 10 Fev 2007, 14:35

Sobre o site do Gruta: esteve algumas semanas fora do ar. Este mês voltou. A mesma coisa de antes: umas seis putas, o cara pode escolher entre a que foi pro La Barca cobrar caro, a que foi pro La Barca cobrar mínimo, a que foi pra SP e não se sabe exatamente o que houve, etc. Deveras incrível. Não sei pra que colocar aquilo no ar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#39 Mensagem por capo » 10 Fev 2007, 14:43

O Gruta está bastante devagar d clientes, acredito que não resista muito tempo...agora se os confrades notaram o Antigo Gruta parece estar de reformas e dizem que vem um Bahamas de SP por ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#40 Mensagem por gwkull » 10 Fev 2007, 15:01

O Gruta era uma lenda na minha juventude. Falavam muitas coisas, principalmente sobre as mulheres serem muito bonitas e sobre putas pedindo drinks e caras saindo de lá pagando caro e sem comer ninguém. Naquela época não tinha idade para entrar - e muito menos grana - portanto não faço idéia do que seja verdade. Com a exceção das GPs: certamente eram bonitas. Por que teriam problemas? Será que o investimento na casa nova foi alto demais? Quando fui, numa quinta, havia um certo número de clientes. Seria o movimento nos outros dias muito mais fraco de maneira que as despesas com pessoal ou dívidas com a construção da casa superem o faturamento? Não era caro demais para se visitar apenas, mas barato não era de jeito nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#41 Mensagem por capo » 10 Fev 2007, 17:44

gwkull escreveu:O Gruta era uma lenda na minha juventude. Falavam muitas coisas, principalmente sobre as mulheres serem muito bonitas e sobre putas pedindo drinks e caras saindo de lá pagando caro e sem comer ninguém. Naquela época não tinha idade para entrar - e muito menos grana - portanto não faço idéia do que seja verdade. Com a exceção das GPs: certamente eram bonitas. Por que teriam problemas? Será que o investimento na casa nova foi alto demais? Quando fui, numa quinta, havia um certo número de clientes. Seria o movimento nos outros dias muito mais fraco de maneira que as despesas com pessoal ou dívidas com a construção da casa superem o faturamento? Não era caro demais para se visitar apenas, mas barato não era de jeito nenhum.
Com certeza gwkull, nos velhos e aureos tempos o Gruta era conhecido por ser mais que uma casa noturna, e sim era uma casa de espetáculos, onde muitos clientes e casais inclusive frequntavam a casa apenas para ver os mais variados shows(não apenas strip) que a casa oferecia, sem contar com as belas mulheres, e isso com certeza tinha um custo que não era baixo e elitizava a casa. Ai podemos entrar em questões politicas e econômicas om cada vez menor o poder aquisitivo da classe média que a fez modificar seus hábitos e a Carmem foi a precursora disso, com a utilização do cartão de consumação e a não obrigatoriedade de as meninas beberem, o que a Farrapos aos poucos começou a se adaptar, e o Gruta também, talvez já meio tarde e descapitalizado devido as dividas contraidas pela construção do prédio onde se encontra que era para ser uma casa de espetáculos que se tornou um elefante branco, depois o incendio do prédio da Farrapos e outras coisas mais.Mas para mim o que dificulta esta casa se reerguer, e falo isso como quem gosta da casa, é uma enorme falha de comunicação com os clientes que ainda a acham inacessível pelo padrão de preços antes praticados. Na realidade os preços do Gruta podem parecer caros, mas são os mesmos praticados por casas como La Barca e Carmem, você faz um Td lá hoje por R$260,00 (Passaport)inclui consumação,quarto e entrada,com um diferencial de uma estrutura para mim muito melhor.O movimento nas quintas com certeza é o melhor em qualquer casa, o problema é que lá termina muito cedo, duas da manhã as meninas já estão se preparando para ir embora, e muitas estão desmotivadas e procurando outras casas, vão onde estão os clientes, e uma serie de outros problemas que me estenderia muito aqui, este foi um relato saudosista d quem frequenta a noite ja a 19anos...hehehe
Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madruga2001
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Jan 2012, 14:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: A Carmem tá acabada... [RS]

#42 Mensagem por madruga2001 » 31 Jul 2015, 00:13

Se já estava decadente em 2005,como deve estar em 2015 agora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio-jardim
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Mar 2010, 21:57
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: A Carmem tá acabada... [RS]

#43 Mensagem por fabio-jardim » 06 Dez 2015, 09:28

Fui na Carmen esses tempos, nossa a qualidade decaiu muitooooo,e as melhores são as antigas como a Dani Pires e a Pantera, o resto umas novas que com cara meio estranha, se arrumam mal, teve duas que conheci na bezerra de menese que de dia sai por 30 e a noite por 300 dai complica, como estava com pouca grana acabei ficando com com a bebida mesmo kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”