the_Dada escreveu:Tchê, essa de não chupar puta é velha... pensa assim: as patricinhas que tu comeste na tua vida nunca deram na vida... são bem "limpinhas"... e nunca dão sem camisinha... até pq a vadias nunca bebem em festa, nunca ficam caindo pelos cantos. E daí a máxima do "de bêbado não tem dono" se aplica a TODAS, menos a que tu comeste... é bem por ai.
[]s, Dada
É por ai. Não me admira que a relação de contaminação por HIV está praticamente 1:1, promiscuidade por promiscuidade fico com as gps pelo menos elas zelam mais pelo corpo e estão mais conscientes dos riscos, já as baladeiras... .
Uma vez tinha acompanhado a entrevista de um infectologista do Adolf Lutz, ele tinha mencionado que a contaminação de sífilis por meio do sexo oral aumentou de forma assustadora apesar de não ter uma pesquisa de campo que corrobore a tese dele, uma vez que ele notou esse fato de forma empírica. Portanto tome cuidado ao beijar essas baladeiras patricinhas. De tempo em tempo é certo e recomendável fazer teste de sífilis. Nunca se sabe.