MARRKKUS escreveu:JD...ótima volta das férias, com certeza há além desse meu tópico com vários comentários, outros que até me posicionei fortemente, pois está havendo uma invasão de fakes (as próprias PUTAS, gigolôs, cafetinas, e BABÃOS) colocando post no mínimo sinistros. Carinha que mal se inscreve e fala MIL COISAS BOAS de uma PUTA...e depois somem...olhe até o ataque que sofri de um dito forista, que até me criticou o meu erro de Português (na real de digitação), e que ficou ofendido (ou ofendida) porque chamo essas Prestadoras de serviço sexual de PUTAS!
Até isso entram no gp-guia.net e pretendem destruir o objetivo que todos buscam aqui, que é de pegarmos boas informações, e depois comer as PUTAS.
Querem transformar o fórum em algo clubinho de peninha porque elas escolheram ser PUTAS!
Ou transformar isso aqui num fórum de Encontros de futuros casais...rsrsrs.
Nas tuas férias li de tudo, mas vários colegas entenderam minha preocupação, a de restabelecer o sentido do gp-guia.net.
Podem elogiar as PUTAS, mas entram, se inscrevem , colocam um post, e fogem...só faltando colocar que são virgens, recatadas, e do lar...rsrsrsr.
Sou velho, 56 anos, PUTA é PUTA aqui, e em Júpiter...sempre foi assim na História da Humanidade.
Mas que bom que você voltou JD....é hora de EXORCIZARMOS os FAKES!!!
Camarada Marrkkus, andei olhando teus comentários e entendo tua revolta. Juntos contra a propaganda descarada (que não a favor do bullyng dos novatos).
Tenho que concordar contigo, mesmo não usando o termo "puta", o fato de alguém sentir-se ofendido pelo uso revela ser uma menina com sentimento de superioridade. Provavelmente acha que não é puta pq não finaliza e não deixa o cliente apertar os peitos... Na verdade isso a torna uma má Puta, pouco profissional e convidativa, não em uma santa.
Agora, sobre a correição do erro de grafia, acho que isso não tem nada a ver... Quantas meninas escrevem corretamente (coisa que eu tampouco faço)!? Em muitas ocasiões que entro em contato com uma percanta para realizar averiguações sobre o atendimento, me vejo obrigado a descifrar respostas, ou imaginar até, pois algumas sequer acompanham o teor da conversa hehehehehe
Quem nunca perguntou para uma acompanhante se finalizava, dava o * ou beijava e obteve como resposta um " O orarrio eh das 12 das 19 amor centro apertemento dizcreto" hehehehehe