Sites de Swing .... D4Swing e outros.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papa Ninfetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sites de Swing .... D4Swing e outros.

#1 Mensagem por Papa Ninfetas » 22 Fev 2016, 12:40

Galera,

A crise pegou e tenho buscado formas alternativas para manter o vício da putaria.
Não ando a fim de pagar R$ 250 a 300 por uma hora com uma piranha e cheio de restrições.
Andei pesquisando e dedicando algum tempo a sites de swing, tentando encontrar algo free, apenas pelo prazer.

Os sites de swing, estão mais voltados para casais x casais.
Se arranjar uma parceira de festa, dá pra rolar muita pegação.
Mas a qualidade é baixa, salvo exceções.

Mas garimpando, consegui descobrir algumas putas se anunciando por lá, assim como alguns casais dispostos a sair com "solteiros".
Nestes casais, encontrei pelo menos dois muito interessantes (pelas fotos apenas ,ainda) em que a mulher quer dar e o maridão corno, acompanha, fotografa ....
Um caso que me interessou muito (pelas fotos da gatinha), eles cobravam, em caso de festinha com solteiros.

O ponto é, alguém teve experiências como esta: sair com uma suposta "GP" (pois está cobrando, então é de fato) e o maridão corno acompanhar o programa, mesmo que seja sem se envolver ...?
Fiquei de pau duro com a idéia, pois as fotos da gatinha são fantásticas (se existir mesmo), mas fiquei muito receoso do acompanhamento do "corno" (se é que não se trata apenas de um gigolô). Me implico quando fica no carro esperando, que dirá um cueca no quarto ... e ainda o "corno" da Srta. "casada" ...

Obviamente, fui verificar no site e haviam (neste caso) histórico de programas anteriores deste "casal" com outros solteiros, devidamente relacionados, comentados e recomendados ... Mas ainda assim, fiquei com a pulga e resolvi compartilhar com os amigos.

Agradeço quem tiver experiências à respeito para relatar.

Abraço,
Papa Ninfetas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sites de Swing .... D4Swing e outros.

#2 Mensagem por Papa Ninfetas » 22 Fev 2016, 16:36

maneca escreveu:Papaninfetas, não tenho experiências nesse assunto, mas mesmo assim vou opinar. Tu Pode ter sorte e ter uma experiência muito excitante... Ou pode se fuder... Eu, particularmente, não correria o risco... Há muitas outras formas mais seguras de baixar o preço da foda sem significativa perda de qualidade, inclusive relatadas exaustivamente neste fórum... E, vamos combinar, comer de graça já foi uma empreitada beemmm mais difícil do que nos dias atuais... De qualquer forma, boa sorte na busca!
Caro Maneca,
Agradeço pelos comentários ....
Abraço,
Papas Ninfetas

Link:
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por joao_ninguem » 05 Mar 2016, 20:35

Como um velhaco da putaria carioca, agora iniciando as atividades no sul... te digo que a maior dificuldade é a menina ser bonita. De resto, os riscos são super-estimados pelos colegas nesses casos. Fora que as meninas casadas que querem dar em geral são mais sinceras e boas de cama que as tarimbadas GP profissionais. Vai que é sua! (E aproveita e recomenda o amigo.)

Link:
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Papa Ninfetas » 10 Mar 2016, 13:21

Oi João,

Obrigado pelo retorno e valeu pelo incentivo ...
Estou pensando seriamente em fazer esta investida ...

Abraço,
Papa Ninfetas.

Link:
🔗

Jack_2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Jack_2017 » 15 Abr 2018, 05:55

Papa Ninfetas, já fiz com marido olhando, mas dentro de casa de swing, onde é seguro e o ambiente é controlado...
ir pra encontro assim, solteiro x casal, acho que é arriscado (ou melhor, muito arriscado).. tem louco pra tudo e podem acontecer muitas situações constrangedoras ou perigosas.. foge dessa!

se não conseguir resistir à tentação, faça um encontro antes com o casal em algum lugar público pra conversar.. daí, vc conseguirá ter alguma ideia de quem se trata e calcular o risco

(já tive uma 'amiga' que era parceira em troca de casais e usávamos essa do encontro prévio pra uns minutos de conversa.. funcionava bem pra sacar se eram ou não pessoas legais e normais)

Link:
🔗

Franco89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por Franco89 » 16 Abr 2018, 10:28

Salve Papa Ninfetas!

Eu tive uma experiência bem interessante pelo D4Swing. Mantive um perfil lá por alguns anos mas garimpei pouca coisa que realmente valesse à pena. Uma dessas que valeu, foi uma situação que pode te interessar. Havia um perfil que era o "casal de aluguel". Eu sempre evitava os perfis com alguma cobrança envolvida, mas com esse foi diferente, a guria era muito gente boa e nos envolvemos bastante. Pelo que pude perceber depois o valor acertado que era praticamente simbólico: R$ 200 reais, e pelo tempo que quiséssemos no motel. Eles visivelmente não precisavam da grana. Acho que era algo mais no fetiche deles, embora ela tenha me dito que era pra firmar o compromisso de com quem eles estavam falando.

Eu estava bem excitado com a idéia de sair com um casal, mas me senti mais seguro se na primeira vez ele não participasse e ainda assim foi excitante pra caramba. Ele deixou ela no motel e depois veio buscar e então nos conhecemos. Ficamos quase três horas, o que pelo valor, convenhamos, foi um achado. Uma mulher linda e muito mais disposta ao sexo, evidentemente, do que a maioria das GP's assumidas. E a sensação de encontrar o marido e ver ele beijando a boca que eu recém havia esporrado umas tantas vezes... É DO CARALHO!

Link:
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Papa Ninfetas » 16 Abr 2018, 11:29

Jack_2017 escreveu:Papa Ninfetas, já fiz com marido olhando, mas dentro de casa de swing, onde é seguro e o ambiente é controlado...
ir pra encontro assim, solteiro x casal, acho que é arriscado (ou melhor, muito arriscado).. tem louco pra tudo e podem acontecer muitas situações constrangedoras ou perigosas.. foge dessa!

se não conseguir resistir à tentação, faça um encontro antes com o casal em algum lugar público pra conversar.. daí, vc conseguirá ter alguma ideia de quem se trata e calcular o risco

(já tive uma 'amiga' que era parceira em troca de casais e usávamos essa do encontro prévio pra uns minutos de conversa.. funcionava bem pra sacar se eram ou não pessoas legais e normais)
Fala Jack_2017,
Nem lembrava deste post ....
Acabei desistindo da idéia na época.
Achei arriscado e não queria me expor muito.

Abraço,
Papa Ninfetas

Link:
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Papa Ninfetas » 16 Abr 2018, 11:31

Franco89 escreveu:Salve Papa Ninfetas!

Eu tive uma experiência bem interessante pelo D4Swing. Mantive um perfil lá por alguns anos mas garimpei pouca coisa que realmente valesse à pena. Uma dessas que valeu, foi uma situação que pode te interessar. Havia um perfil que era o "casal de aluguel". Eu sempre evitava os perfis com alguma cobrança envolvida, mas com esse foi diferente, a guria era muito gente boa e nos envolvemos bastante. Pelo que pude perceber depois o valor acertado que era praticamente simbólico: R$ 200 reais, e pelo tempo que quiséssemos no motel. Eles visivelmente não precisavam da grana. Acho que era algo mais no fetiche deles, embora ela tenha me dito que era pra firmar o compromisso de com quem eles estavam falando.

Eu estava bem excitado com a idéia de sair com um casal, mas me senti mais seguro se na primeira vez ele não participasse e ainda assim foi excitante pra caramba. Ele deixou ela no motel e depois veio buscar e então nos conhecemos. Ficamos quase três horas, o que pelo valor, convenhamos, foi um achado. Uma mulher linda e muito mais disposta ao sexo, evidentemente, do que a maioria das GP's assumidas. E a sensação de encontrar o marido e ver ele beijando a boca que eu recém havia esporrado umas tantas vezes... É DO CARALHO!
Oi Franco,
Cara eu também estava tentando algo via D4Swing, mas nunca consegui evoluir em nada por lá, exceto algumas GPs oferecendo serviço. Mas fiquei MUITO interessado nesta tua história. Era o que eu procurava, na época.
Depois , se puderes me dar algumas dicas do D4Swing por MP, agradeceria.

Grande abraço,
Papa Ninfetas.

Link:
🔗

Responder