Afinal, como escolhemos uma GP?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gremista_comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Afinal, como escolhemos uma GP?

#16 Mensagem por gremista_comedor » 26 Mar 2018, 18:26

Eu nao tenho um modelo fixo: as vezes gosto de cavala, as vezes de mignonzinho. As vezes quero uma devassa, as vezes uma namoradinha.

Mas o que nao pode faltar é um cuzinho, premissa basica. Posso ate nao comer, mas se quiser ele estará a disposicao.

Tem que ser gatinha. Gosto de mulheres bem vestidas, bem cuidadas (cabelo, pé, mao) e educadas.

Levo em consideracao tambem a opiniao dos confrades, principalmente aqueles que pelos relatos tem um perfil parecido com o meu.

Abraco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#17 Mensagem por symphony from death » 27 Mar 2018, 08:19

Eu tenho algumas taras e preferências...

Gosto de rosto com traços delicado. Gosto de gurias magras e nao muito grandes. ODEIO AQUELAS PUTAS VIRADA EM SILICONE E BUNDA QUADRADA DE TRAVESTI. tem muitas. Queriam por silicone e deu errado. Kkkkk procuro uma bem puta sem vicios sem falas prontas...que realmente curta fazer sexo com um estranho e de o cu de qualquer forma..ate em cima da geladeira. Mas essas sao extremamente dificeis de achar. E quando se acha...algum OTARIO tira a puta de cena. Aproveitando para dizer uma coisa. Muitos namoradores de putas olham esse fórum e so olham para esse objetivo. Namorar e iludir putas. Nao sei qual a graça disso mas....digo:

Deixem as putas em paz. Apenas as comam, paguem e nao fiquem querendo romance. Essas minas sao problematicas e cheias de psicoses. Deixem as putas em paz. Apenas as comam e pronto. Essa é a funçao delas. E a nossa. Elas dao, e nos comemos ..elas recebem e nos pagamos. Simplesmente isso.

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#18 Mensagem por cristarado » 27 Mar 2018, 13:56

Hehehe muito boa essa do symphony, "gosto de puta que de o cú até encima da geladeira" kkkk.

Bom, pra mim a puta não pode ser muito novinha, nem muito musculosa, gosto de puta mais antiga dos 25 pra cima, tem que ser depilada , não gosto de buceta cabeluda, tem que ser liberal e me dar o cú de tudo que é jeito até de cabeça pra baixo, gosto de socar no cú e tirar a hora que quiser, gosto de ver o cú aberto, enfiar os dedos, fazer o que quiser com o cú da puta, sou tarado por anal, então nem perco tempo ligando para as que colocam talvez no anúncio.
E outra coisa, puta tem que tomar banho antes de fuder comigo, essa de já tomei banho antes de vir, não me serve.
Quanto á gemeção fake ou pedir leitinho, não me incomoda em nada, desde que libere o rabo, deixe puxar o cabelo, montar nela como se fosse uma égua, enfiar e tirar no cú o quanto eu quiser, colocar de quatro e arregaçar a bunda pra mim chupar até cansar, essas é que eu adoro.
Mas tá difícil achar, as antigas boas que faziam isso pararam e as que estão fazendo isso estão cobrando 450, então tá brabo encontrar uma que me satisfaça totalmente.
Saudade das antigas Juliana da Angel, da Bianca polaca de olhos verdes da Angel tbm, Fernanda Rios, Samanta, Bebel da Terapia, Bianca da Terapia e tantas outras que nos deixaram

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#19 Mensagem por thor_2013 » 11 Abr 2018, 22:25

Bom... Eu tenho uma regra pessoal, talvez um tanto estranha... Depois de já comer tudo quanto é tipo de mulher eu criei uma regra pessoal:" nunca escolha a puta mais bonita... Escolha a que te dê mais tesão"... Bom, se coincidir de ser a mais bonita beleza... O ponto é: se o objetivo é ter uma boa trepada então não basta simplesmente ser bonita... Tem que atender bem...não significa que tenha que pegar um tribufu....

Eu tenho consciência de que determinados perfis me atraem: ninfetas, de corpo natural( não curto malhadas/ siliconadas), negras, mulatas... Mas se na zona ou num prive me receber com cara de bunda, já descarto, já sei que é fria!!!

Link:
🔗

Mblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#20 Mensagem por Mblack » 13 Abr 2018, 12:59

Penso q sexo deve ser bom pra ambas as partes, mesmo que eu esteja pagando. Então entendo a questão do envolvimento. Mas a gente não tem como saber antes da foda. Então o jeito da puta, o olhar dela, a kra de que "acho que vai dar pra curtir a transa com esse kra" é o que me conquista. Todo mundo gosta de mulher bonita, e corpo é relativo, já que gosto de chubby, de magrinhas, de corpos normais... um rosto bonito já me conquista de cara, mas isso que falei do jeito da puta de que ela também vê a possibilidade de curtir a foda é que me faz escolhe-la. Aí na hora do fight são outros quinhentos. Gosto de beijo na boca, gosto de fazer oral, e mais ainda quando a mulher curte e aproveita o oral, e por aí vai. Oras, puta ta nessa vida pq gosta de sexo. Se não gostasse faria outra coisa. Mas quando a foda transcorre e você ve na kra da mulher q é um trabalho que ela curtiu, aí fica melhor ainda, e isso me faz voltar.

Link:
🔗

Jack_2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por Jack_2017 » 15 Abr 2018, 05:40

legal o tópico!
vale a leitura como material de trabalho e atualização pras gps!

lá vão dicas pra GPs que cobram mais caro (pq são o meu target.. o texto abaixo não vale pra puta de 100 pila)

orientam minha escolha para uma primeira vez (ao vivo ou por fotos):
- rosto bonito (nesse caso, vc não tem o que fazer.. ou tem/cai no meu gosto, ou não, rsrrs)
- corpo bonito o mais NATURAL possível (nada de barriga ou bunda pós lipo/enxugamento, nada de lentes de contato colorida de tigra de vila, sem silicone é sempre melhor, nada de coxa de cavala, cabelo 'de chapinha', maquiagem excessiva na cara...)
- apresentações forçadas ou mendigando o programa afugentam
- fotos naturais (antas, não interessam as imperfeições.. o importante é o formato geral e o conjunto da obra... quem dá bola pra estria ou celulite é viado e mulher.. foto com photoshop ou filtrada demais é solenemente desconsiderada)
- educação e espontaneidade.. se aparentar ter nível cultural que fuja da média, melhor ainda (não por querer debater Nietzche com vc, mas pq, nesse caso, está se aproximando do tipo de mulher civilizada de que gosto na vida real) (um cara que paga 300,00 por uma gozada não está acostumado com mulher bagaceira)
- roupa: não importa muito, desde que denote ser uma 'moça bem cuidada'
- tatuagem: não importa (desde de que não seja de namoradinha de bandido)

avaliação do desempenho pra um repeteco ou indicação:
(a maioria das gps é burra o suficiente para não investir em qualidade no atendimento pq acham que o cara não vai repetir, ou que não há uma boa relação custo x benefício entre atendimento dedicado x retorno financeiro a médio prazo)
- espontaneidade, espontaneidade, espontaneidade, espontaneidade e espontaneidade na trepada... pode até ser fresca com posições, desde que haja com naturalidade naquelas em que trepar.. (e a maioria dos itens abaixo é um decorrência deste)
- não gema falsamente
- jamais apresse a gozada
- em regra, sexo deve ter um ritmo que evolui até o orgasmo; não comece cavalgando na velocidade 4 do créu; preliminares boas, enfiadas inicialmente mais lentas, gozada com ritmo mais forte são a simulação esperada
- quando for chupar, faça com carinho no início; o objetivo é dar o maior tempo possível bons momentos para quem te sustenta
- se beijar com vontade, ganha muitos pontos
- seja exibida com o corpo o máximo que conseguir; homens são excitáveis visualmente (fruto evolutivo)
- se esfregue, seja carinhosa, tente fingir que está com seu namorado
- não tem problema se só fizer oral com camisinha (apenas tigres não vão entender que é uma cautela que deve ser respeitada); o mais importante é a dedicação e naturalidade da chupada

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#22 Mensagem por Qualquer1 » 17 Abr 2018, 09:53

Jack_2017 escreveu:legal o tópico!

lá vão dicas pra GPs que cobram mais caro (pq são o meu target.. o texto abaixo não vale pra puta de 100 pila)

orientam minha escolha para uma primeira vez (ao vivo ou por fotos):
- rosto bonito (nesse caso, vc não tem o que fazer.. ou tem/cai no meu gosto, ou não, rsrrs)
- corpo bonito o mais NATURAL possível (nada de barriga ou bunda pós lipo/enxugamento, nada de lentes de contato colorida de tigra de vila, sem silicone é sempre melhor, nada de coxa de cavala, cabelo 'de chapinha', maquiagem excessiva na cara...)
- apresentações forçadas ou mendigando o programa afugentam
- fotos naturais (antas, não interessam as imperfeições.. o importante é o formato geral e o conjunto da obra... quem dá bola pra estria ou celulite é viado e mulher.. foto com photoshop ou filtrada demais é solenemente desconsiderada)
- educação e espontaneidade.. se aparentar ter nível cultural que fuja da média, melhor ainda (não por querer debater Nietzche com vc, mas pq, nesse caso, está se aproximando do tipo de mulher civilizada de que gosto na vida real) (um cara que paga 300,00 por uma gozada não está acostumado com mulher bagaceira)
- roupa: não importa muito, desde que denote ser uma 'moça bem cuidada'
- tatuagem: não importa (desde de que não seja de namoradinha de bandido)

avaliação do desempenho pra um repeteco ou indicação:
(a maioria das gps é burra o suficiente para não investir em qualidade no atendimento pq acham que o cara não vai repetir, ou que não há uma boa relação custo x benefício entre atendimento dedicado x retorno financeiro a médio prazo)
- espontaneidade, espontaneidade, espontaneidade, espontaneidade e espontaneidade na trepada... pode até ser fresca com posições, desde que haja com naturalidade naquelas em que trepar.. (e a maioria dos itens abaixo é um decorrência deste)
- não gema falsamente
- jamais apresse a gozada
- em regra, sexo deve ter um ritmo que evolui até o orgasmo; não comece cavalgando na velocidade 4 do créu; preliminares boas, enfiadas inicialmente mais lentas, gozada com ritmo mais forte são a simulação esperada
- quando for chupar, faça com carinho no início; o objetivo é dar o maior tempo possível bons momentos para quem te sustenta
- se beijar com vontade, ganha muitos pontos
- seja exibida com o corpo o máximo que conseguir; homens são excitáveis visualmente (fruto evolutivo)
- se esfregue, seja carinhosa, tente fingir que está com seu namorado
- não tem problema se só fizer oral com camisinha (apenas tigres não vão entender que é uma cautela que deve ser respeitada); o mais importante é a dedicação e naturalidade da chupada

Oral com camisinha???

Jack respeito tua opinião mas,,desculpa, oral com camisinha não existe. Sério é uma das maiores hipocrisias da vida putanheiristica! Não existe isso. Isso é invenção de puta que não gosta da coisa. Ou seja, puta que não é puta.
Já falei e repito aqui novamente.
Existe oral com camisinha com uma civil?????? Claro que não. Não existe a menor possibilidade disso. Aliás experimenta pegar uma gatinha numa festa e saindo da ffesta no arreto ela resolve cair no boquete... Experimenta falar pra ela assim: Ah gata espera que vou pegar a camisinha!!!!! Experimenta falar isso. Talvez a resposta seja um tabefe na tua cara e ainda ter que ouvir: TA ACHANDO QUE SOU PUTA??????
Por favor gente, não existe oral sem camisinha. Isso é invenção. É como comer banana com casca. Fala sério. Risco tem???? Claro que tem, mas são mínimos!!! Eu disse mínimos! Muito menores que vc se quebrar no trânsito. Sem falar em quem usa moto,,,,faz algum esporte radical etc....
Por favor....boquete com camisinha é absurdo.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#23 Mensagem por MARRKKUS » 17 Abr 2018, 13:07

Qualquer1, concordo com você..oral sem camisinha sempre.
Quando mais novo procurava as que finalizavam sem camisinha.
De uns 10 anos para cá só busquei as que engolem leite...minha fissuração junto com anal.
Raro pegar uma gp que não engula leite, mas raro mesmo, tanto que quase 100% dos meus post começo sempre já dizendo que é uma engolidora de leite....rsrsrs.
Oral com camisinha é sacanagem...tô fora!!!

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#24 Mensagem por symphony from death » 17 Abr 2018, 18:08

Olha só eu ja trabalhei na area de saude e posso afirmar.

Existe a possibilidade de contrair HIV no sexo oral...e tamebm outras doenças umas e sifilis. E existem casos de sifilis e gonorreia no sexo oral...sem contar de clamidia. Porem HIV ainda nao vi casos.

O risco e de quem assume fazer sem.

Concluindo. Os riscos sao baixos. Mas pode acontecer de contrair alguma doença sim.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#25 Mensagem por Qualquer1 » 17 Abr 2018, 18:43

symphony from death escreveu:Olha só eu ja trabalhei na area de saude e posso afirmar.

Existe a possibilidade de contrair HIV no sexo oral...e tamebm outras doenças umas e sifilis. E existem casos de sifilis e gonorreia no sexo oral...sem contar de clamidia. Porem HIV ainda nao vi casos.

O risco e de quem assume fazer sem.

Concluindo. Os riscos sao baixos. Mas pode acontecer de contrair alguma doença sim.
Foi exatamente o que eu disse Symphony, Riscos existem! Mas não vale a pena usar. Eu mesmo já peguei uma ou duas vezes uma porcaria e tratei com medicamento e pronto. Mas isso em um universo de 200 boquetes sem camisinha. Ou seja, nada!

Daí o cara vai na Malcon, Jari ou Assis Brasil e acha normal fazer boquete com camisnha???? Tem muito mais risco de ser assaltado ou sei lá o que e vai se preocupar com camisinha no boquete??? Por favor!!

Tem mais, é como falei, uma hipocrisia total. Tem muita GP que acaba se cuidando mais que muita civil. Daí o cara vai e deixa as minas civis chuparem sem camisinha (que chupam todo mundo sem camisinha kkkkk) e acha importante usar camisinha com as GPs. Pelo amor de deus!!!

Boquete é sem camisinha, sempre falo isso pra qualquer GP. Se faz com camisinha eu já descarto na mesma hora, ou vou sabendo que nao vai rolar boquete e pronto.

E nem sou ligado que engulam....mas a chupeta tem que ser sem!

Abraços.

Link:
🔗

Jack_2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por Jack_2017 » 16 Mai 2018, 10:57

Qualquer1 escreveu:
Jack_2017 escreveu:legal o tópico!
.....
Oral com camisinha???
Jack respeito tua opinião mas,,desculpa, oral com camisinha não existe. Sério é uma das maiores hipocrisias da vida putanheiristica! Não existe isso. Isso é invenção de puta que não gosta da coisa. Ou seja, puta que não é puta.
Já falei e repito aqui novamente.
Existe oral com camisinha com uma civil?????? Claro que não. Não existe a menor possibilidade disso. Aliás experimenta pegar uma gatinha numa festa e saindo da ffesta no arreto ela resolve cair no boquete... Experimenta falar pra ela assim: Ah gata espera que vou pegar a camisinha!!!!! Experimenta falar isso. Talvez a resposta seja um tabefe na tua cara e ainda ter que ouvir: TA ACHANDO QUE SOU PUTA??????
Por favor gente, não existe oral sem camisinha. Isso é invenção. É como comer banana com casca. Fala sério. Risco tem???? Claro que tem, mas são mínimos!!! Eu disse mínimos! Muito menores que vc se quebrar no trânsito. Sem falar em quem usa moto,,,,faz algum esporte radical etc....
Por favor....boquete com camisinha é absurdo.
kkkk... eu também prefiro, claro.... só quis dizer que "entenderia" se fosse com (e que não incomodaria a gp por isso)...
e também concordo: os riscos sãos realmente baixos

Link:
🔗

Responder