Papa Ninfetas escreveu:KINUCTS escreveu:
....Certa vez,uma gp famosinha em Poa anunciou no Twitter que teria reajuste no mês seguinte,aí eu questionei: porque reajuste? Tu ficou mais velha,mais rodada,mais gorda,a concorrência aumentou e tu vai aumentar teu preço? Resultado disso? Ela me bloqueou ....
Caro KINUCTS,
Aprecio sua sensibilidade com as percantas.... #sqn.
E tu esperava que ela virasse tua BFF? Kkkkkkk.
Morro sem ver tudo ....
Mas não há como negar: Voce está 100% certo.
Preço de puta pode até subir no início de carreira, quando ainda está adquirindo alguma "prática" nos trabalhos.
Depois é ladeira abaixo, acompanhando a performance do corpo (peitos, bunda, etc).
Fecho contigo.
Abraço,
Papa Ninfetas.
Se ela não aumentasse,certamente teria os mesmos clientes,e talvez ganhasse mais,porque era um preço interessante até pros serviços oferecidos.
Lógica de mercado...é tipo carro,mais velho,mais rodado e tu vai aumentar o valor dele? Só diminui,é assim que funciona.
Tem uma em POA,famosa antigamente,teve seu auge a uns 10 anos atrás. Porém ainda se acha a última bolacha do pacote,passou dos 40 já, e ainda tá na vida,porém é metida a filósofa,e ativista política.
Deve cobrar uma banana,baseada na antiga fama,mas que segue ali,grudada no osso..a idade chega,não tem jeito,e o mercado passa por cima.
Agora nós,que muitas delas não gostam de ser expostas aqui no fórum,ainda vamos estar aqui,já to nessa a quase 10 anos,e por no mínimo mais uns 15 ainda vou estar,criticando o que tiver que ser,e elogiando o que for de bom, porque quem paga por isso sou eu,somos nós.