Idade das pervas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Idade das pervas

#1 Mensagem por Carimbador69 » 03 Dez 2020, 13:47

Esse site tem a excelente intenção de acabar com fotos fakes.
Nunca me utilizei muito dele, mas ontem, dei uma boa navegada e fui salvo de uma furada pelo recurso Mídia de comparação.
Sempre usei mais o Photo, estava "namorando" uma coroa com fotos sensacionais, de nome Carol e que dizia ser uma coroa sarada.
Navegando no fatal, achei a mesma e com a Mídia de comparação. Então pude ver que de sarada ela não tem nada, está é bem caída.
Estou procurando alguma perva acima do que costumo pagar, para fechar bem o ano.
Com certeza não será essa Carol.

Fui salvo pelo site.
A tendência é que este se torne (se já não é) o site mais confiável e que force os demais a acabar com a farra dessas putas pilantras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2 Mensagem por Carimbador69 » 04 Dez 2020, 11:27

Realmente confrade shadow55, elas podem aplicar esse golpe, mesmo com a Mídia de comparação. Entretanto o que vi, na maioria dos casos, foram fotos maravilhosas e no vídeo de comparação a dura realidade: gordas e/ou caídas de corpo.

Ainda no assunto idade, estava de olho nesta coroa:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /148130345

Tava quase marcando, mas resolvi pesquisar o telefone dela aqui o guia. Qual não foi a minha surpresa ao constatar que eu mesmo havia comido a dita, lá em 2014 e o tópico estava enterrado desde tal ano.
Na época ela anunciava 45 anos (aparentando mais), hoje anuncia 48 ::basta:: Parece que o tempo passa diferente para elas.
Classifiquei como NEUTRO e salientei a forte ação do photoshop.

TD da época: viewtopic.php?f=81&t=148645&p=2042137&h ... 2#p1999867

Mais uma riscada da lista.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2020, 12:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Franco89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por Franco89 » 09 Dez 2020, 10:50

Bueno, eu sempre usei a fórmula "idade anunciada + 3", aplicável pra putas que somam até 30 nessa fórmula, pois como vocês sabem prefiro mas mais "novas".
Essas ferramentas realmente estão contribuindo com seriedade pro meio putanhístico. A tendência que é puta chinelona vaze do site.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2020, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por curioso_elegante » 09 Dez 2020, 17:36

Antigamente idade real das gps de poa era 3 a 5 anos a mais porem hoje em dia tem gp famosa de poa que cobram acima 350 reais que já tem 40 anos e estão colocando idade no site de 29 anos.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#5 Mensagem por dum45 » 10 Dez 2020, 15:38

Caro confrade uma GP do centro me falou o mesmo.
O Fatal esta com uma nova política, ela que colocava 28 agora esta no anúncio 38 que é a real dela.
A mulheres em geral tem uma relação mau resolvida com idade e com as putas não seria diferente, mas acho que tem cliente para todas, eu por exemplo prefiro as coroas, de 40 pra cima mas abro umas exceções as vezes.
Quanto as novinhas de 18 e 19 anos também notei que sumiram. Acredito que nessa faixa de idade elas preferem trabalhar na noite onde tem música festas bebidas e algo mais. As mais velhas mesmo dizem que quando eram novas preferiam a noite, é como a maioria das pessoas a idade vai chegando o pique vai diminuindo.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2020, 20:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6 Mensagem por GdrdeNH » 04 Jan 2021, 11:56

Gurizada, alguém aqui já saiu com GPs de 18 aninhos ?? Não digo as que aparentam ou as que dizem ter, digo as que de fato entraram na vida adulta há poucos meses. Eu com minha larga experiência de putanheiro só dei essa sorte uma única vez no ano passado, com uma branquinha aqui de Novo Hamburgo, fiquei fixo dela uns 4 meses, trocamos *naopode* e por la eu pude constarar que ela realmente era de 2001. Mas já largou fora da prostituição e nunca mais encontrei uma do tipo, todas que eu saí que anunciam com dezoito revelaram entre 20 a 23 anos, o que não deixa de ser uma idade boa mas pra quem é um apreciador das ninfetinha como eu não é a msma coisa, até 19 anos já é diferente rs. Agora com essa atualização do fatal model tenho ainda mais certeza que elas são raras entre as GP's, o que é uma pena. É mais fácil conseguir por fora do que pagando, pelo menos aqui no Vale dos Sinos. Abraços putanherada
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2021, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por mento » 05 Jan 2021, 23:16

fatal model vai dominar o mercado kkkk, que site perfeito.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2021, 07:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#8 Mensagem por dum45 » 10 Jan 2021, 22:24

Gurizada, alguém aqui já saiu com GPs de 18 aninhos ?? Não digo as que aparentam ou as que dizem ter, digo as que de fato entraram na vida adulta há poucos meses. Eu com minha larga experiência de putanheiro só dei essa sorte uma única vez no ano passado, com uma branquinha aqui de Ntinhaovo Hamburgo, fiquei fixo dela uns 4 meses, trocamos *naopode* e por la eu pude constarar que ela realmente era de 2001. Mas já largou fora da prostituição e nunca mais encontrei uma do tipo, todas que eu saí que anunciam com dezoito revelaram entre 20 a 23 anos, o que não deixa de ser uma idade boa mas pra quem é um apreciador das ninfetinha como eu não é a msma coisa, até 19 anos já é diferente rs. Agora com essa atualização do fatal model tenho ainda mais certeza que elas são raras entre as GP's, o que é uma pena. É mais fácil conseguir por fora do que pagando, pelo menos aqui no Vale dos Sinos. Abraços putanherada
Colega vou dar meu relato e vai afirmar o depoimento que já fiz.
Foi ano passado em fevereiro antes da pandemia fui com um amigo numa boate famosa aqui na rua Santo Inácio ( não falo nome pelas regras ) ela ficava direto com uma GP de lá que tinha 24 anos e junto com ela estava uma menina que aparentava nova demais para estar lá e muito parecida com a puta do meu camarada. Veio puxando conversa mas não dei papo.
Logo a outra falou que era a irmã mais nova dela, que sempre foi putinha mas só agora estava oficialmente na vida porque tinha feito 18 a 4 meses.
Por isso acredito que nas boates a noite é mais fácil encontrar putas nessa faixa de idade. Mesmo porque é nessa faze das festas e das noitadas natural do ser humano, não tem tanto compromisso com filhos e casa coisa que vem com a idade.
Mas nós somos bem oposto, saio com putas desde guri e sempre procurei mulheres com mais de 40 anos, nunca fiquei com uma novinha, até acho que nessa profissão a idade mínima deveria ser de 21 anos, já teve vezes que fui em puteiros e só tinha novinhas e fui embora mesmo tendo dinheiro pra pagar.
Mas cada um tem seu gosto

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#9 Mensagem por GdrdeNH » 10 Jan 2021, 23:12

Pô camarada então sou teu oposto rs. Amo as ninfetinhas. Raríssimas vezes saí com putas acima dos 27, por mais incrível que isso possa parecer. Gosto de garimpar até ter a certeza da GP que eu vou contratar ser novinha, seja em privê ou em site.

Particularmente não sou muito fã da vida noturna, mas já li relatos aqui de que é mais fácil encontrar meninas de 18 nesses locais mesmo. Mas enquanto eu tenho oportunidade de conseguir por fora não faço questão de ir atrás em boate, só que se me aparece oportunidade em privê ou anunciando em site não dispenso de jeito nenhum.

Lembrei de outra ocasião além onde eu fiz TD com uma outra bem novinha (além dessa branquinha que eu relatei) só que esta do contrário eu não tive a confirmação se ela tinha realmente 18 anos. Há uns anos atrás numa tarde fui num pv próximo ao centro, cheguei lá me apresentaram duas que eu não achei que valesse a pena pagar, já estava indo embora e a cafetina me apresenta uma moreninha que tinha acabado de finalizar. Topei, pq essa o cara dizia que tinha 18 de longe, parecia ter até menos na verdade (Mas será que quem agência ia se arriscar assim? Vai saber...), tinha 1,60; peitos pequenos, bundinha empinadinha, magrinha, uma única tatuagem pequena e era toda tímida, até demais mesmo pra quem é iniciante. Mas depois no final do TD ela me disse ter 19, só que até hoje tenho dúvidas.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2021, 06:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder