Gurizada, alguém aqui já saiu com GPs de 18 aninhos ?? Não digo as que aparentam ou as que dizem ter, digo as que de fato entraram na vida adulta há poucos meses. Eu com minha larga experiência de putanheiro só dei essa sorte uma única vez no ano passado, com uma branquinha aqui de Ntinhaovo Hamburgo, fiquei fixo dela uns 4 meses, trocamos *naopode* e por la eu pude constarar que ela realmente era de 2001. Mas já largou fora da prostituição e nunca mais encontrei uma do tipo, todas que eu saí que anunciam com dezoito revelaram entre 20 a 23 anos, o que não deixa de ser uma idade boa mas pra quem é um apreciador das ninfetinha como eu não é a msma coisa, até 19 anos já é diferente rs. Agora com essa atualização do fatal model tenho ainda mais certeza que elas são raras entre as GP's, o que é uma pena. É mais fácil conseguir por fora do que pagando, pelo menos aqui no Vale dos Sinos. Abraços putanherada
Colega vou dar meu relato e vai afirmar o depoimento que já fiz.
Foi ano passado em fevereiro antes da pandemia fui com um amigo numa boate famosa aqui na rua Santo Inácio ( não falo nome pelas regras ) ela ficava direto com uma GP de lá que tinha 24 anos e junto com ela estava uma menina que aparentava nova demais para estar lá e muito parecida com a puta do meu camarada. Veio puxando conversa mas não dei papo.
Logo a outra falou que era a irmã mais nova dela, que sempre foi putinha mas só agora estava oficialmente na vida porque tinha feito 18 a 4 meses.
Por isso acredito que nas boates a noite é mais fácil encontrar putas nessa faixa de idade. Mesmo porque é nessa faze das festas e das noitadas natural do ser humano, não tem tanto compromisso com filhos e casa coisa que vem com a idade.
Mas nós somos bem oposto, saio com putas desde guri e sempre procurei mulheres com mais de 40 anos, nunca fiquei com uma novinha, até acho que nessa profissão a idade mínima deveria ser de 21 anos, já teve vezes que fui em puteiros e só tinha novinhas e fui embora mesmo tendo dinheiro pra pagar.
Mas cada um tem seu gosto