Eai carinha blz! vou te dizer minha opinião ai vc absorve se te serve ou não, se essas mina que vc tentou não t deram retorno e já faz dias como vc relatou, então risca elas! pelo menos por enquanto, se eu fosse vc eu esqueceria as mina de site, assim mesmo tendo referencias, sabe porque? a maioria não mostra o rosto e vc não sabe se vai t agradar ainda mais pelo fato de vc afirmar que é virgem, por ser a sua primeira vez, vai q pega uma mina q a cara não t agrada e estraga sua experiência, minha dica tem umas casas ou (prives) que estão bombando de gurias e tem um prive com varias filiais q inclusive aparece novatas toda semana nos stories e na sua faixa etária de idade gurias bem gatas, não vou citar nomes por ser contra as regras, nem das casas nem de gurias, mas ve as que estão em alta nos tópicos e pesquisa nos respectivos sites e fas uma visita e pede os desfiles e analisa por sua conta a que te agrada visualmente e faça uma breve entrevista com a dita cuja mas sugiro que não comente com a perva que é virgem, deixa ela pensar que é inexperiente ou sei la o que for, mas deixe isso só pra vc, como falei! minha opinião! vc absorve se quiser,e se efetuar apenas relate o TD não seja um chupim sonegador lembre-se alguém te deu dicas , faça o mesmo, um abraço e boa sorte.