Duvidas de iniciante

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dcode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Duvidas de iniciante

#1 Mensagem por dcode » 06 Jan 2021, 22:21

oi pessoal, td joia?
Eu estava querendo ter minha primeira experiencia com prostitutas esse tempo agora, nunca fiz horario com nenhuma. Na verdade eu ainda sou virgem(20 anos), e esse é um dos motivos para querer contratar alguem.
Naturalmente, tenho duvidas e gostaria que me ajudassem.
No momento nao estou em porto alegre mas vou pra la logo, entao pensei em contratar alguem para para fazer o servico. Chamei tres garotas no wpp mas demoram mt para responder, na realidade, dias se passaram e nem responderam, é normal isso?
obs: tpdas as 3 sao gps q eu pesquisei aqui e vi que tem boa recomendacao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Duvidas de iniciante

#2 Mensagem por GdrdeNH » 06 Jan 2021, 22:38

Se tu é muito nervoso não recomendo perder a virgindade pagando, vão se passar meia/uma hora e tu vai tá com o pau mole. Fora que se pegar uma putinha impaciente é capaz dela te mandar embora quando perceber que tu é virgem. Quanto a 3 puta te darem vácuo é bem estranho, ainda mais por dias... é isso meu piá

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por master B » 06 Jan 2021, 23:12

Eai carinha blz! vou te dizer minha opinião ai vc absorve se te serve ou não, se essas mina que vc tentou não t deram retorno e já faz dias como vc relatou, então risca elas! pelo menos por enquanto, se eu fosse vc eu esqueceria as mina de site, assim mesmo tendo referencias, sabe porque? a maioria não mostra o rosto e vc não sabe se vai t agradar ainda mais pelo fato de vc afirmar que é virgem, por ser a sua primeira vez, vai q pega uma mina q a cara não t agrada e estraga sua experiência, minha dica tem umas casas ou (prives) que estão bombando de gurias e tem um prive com varias filiais q inclusive aparece novatas toda semana nos stories e na sua faixa etária de idade gurias bem gatas, não vou citar nomes por ser contra as regras, nem das casas nem de gurias, mas ve as que estão em alta nos tópicos e pesquisa nos respectivos sites e fas uma visita e pede os desfiles e analisa por sua conta a que te agrada visualmente e faça uma breve entrevista com a dita cuja mas sugiro que não comente com a perva que é virgem, deixa ela pensar que é inexperiente ou sei la o que for, mas deixe isso só pra vc, como falei! minha opinião! vc absorve se quiser,e se efetuar apenas relate o TD não seja um chupim sonegador lembre-se alguém te deu dicas , faça o mesmo, um abraço e boa sorte.

Link:
🔗

Picadurinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por Picadurinha » 07 Jan 2021, 07:53

Prezado, endosso tudo o que os amigos falaram.
Não vou recomendar nenhuma, pois isso é você quem tem que ver a que melhor se encaixa no seu perfil.

Lembro ainda da minha primeira vez que fui na GP, e falei "é a minha primeira vez". Ela falou "primeira vez com mulher? ou GP?"
Quando eu disse GP, ela deu risada, quebramos o clima e foi muito bom.
Tenho certeza que se eu fosse virgem, seria legal da mesma maneira.

Eu apenas gostaria de ressaltar o que um dos confrades falou:
vá em um privé. Peça o desfile. Escolha a que te mais agrada. E faça um cara crachá com ela.
E SEMPRE SE LEMBRE: Quem tá pagando é tu. Se você se sentir desconfortável, ou na entrevista ela não tenha correspondido às tuas expectativas, agradeça e vá para a próxima.

Novamente, não vou recomendar privés, mas se procurar aqui mesmo no gp guia, tem vários relatos.
(não esqueça de voltar aqui e contar depois)
Abraço e boa sorte.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2021, 08:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dcode
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por dcode » 07 Jan 2021, 16:00

Entendi pessoal, vlw pelas dicas. Vou ir nessa de prive então. Quando eu for(se rolar), eu posto no topico certo e mando o link da postagem nesse tópico aqui.
Queria saber mais uma coisa, nesse tal de prive, alguem sabe me dar um passo a passo do que fazer e de como as coisas acontecem lá dentro? É só eu chegar e pedir o desfile?

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#6 Mensagem por dum45 » 07 Jan 2021, 16:01

Colega primeiro parabenizo por iniciar com uma GP acho a melhor opção, ela vai saber o que fazer e não vai ter aquele risco que se fosse com uma namoradinha de se atrapalhar com camisinha ariscando doença e engravidar mas ressalto que essa é minha opinião.
Acho meio tarde, 20 anos, mas sei que essa geração é diferente, eu comecei com as GP bem guri mas isso é de cada um, reforço o que os colegas vá num prive, terá varias opções oportunidade de escolher a que mais te agradar e não terá pressão de ficar com uma que vç já marcou.
Como os colegas não vou citar nome das casa (mas uma que acho seria ideal para vç é a que fica no centro de Porto Alegre na rua Marechal Floriano falarei no privado) mas recomendo que procure uma que atende durante o dia e que não seja que tenha foco de fazer cliente gastar com bebida alcoólica.
Sua primeira experiência pode ser boa ou não mas recomendo não desistir que com mais vezes ficar com GP vai pegar o jeito com tempo ficará sabendo o seu estilo e as suas preferidas que cada um tem as suas.
Quanto a não responderem isso acontece principalmente as que estão com cadastro desatualizados nos sites ou são muito antigos, elas se mudam de local com certa freqüência, viajam, param por um tempo ou se aposentam, tem filhos entre vários outros motivos, recomendo as que postaram anúncio a poucos dias se preferir esse caminho
Lembre-se que nem sempre o preço quer dizer se sua experiência será boa ou não.
Reforçando volte aqui para nos contar
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2021, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dcode
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por dcode » 13 Jan 2021, 17:33

fala pessoal, voltei aqui pra avisar que no final eu nao consegui tirar tempo pra ir na onde eu pretendia. Entao na proxima vez eu vou, e postp aqui pra voces. Infelizmente dessa vez nao deu

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#8 Mensagem por Cabeça Vermelha » 13 Jan 2021, 18:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cara , se fosse hoje eu iria esperar ter 18 anos e pegar uma do Photoacompanhantes... A melhor que eu não peguei ainda é a sofia orlowiski , tem vários relatos dela. Primeiro pergunte para ela o que ela faz ..Anal , oral .. Se realmente em 2 horas é quantas gozadas você quiser ! Assim ela não terá como dizer que não falou isso ..Detalhe de tudo , na vez que eu perdi a minha virgindade com uma GP eu disse para ela que era a minha primeira vez , detalhe de tudo meus amigos me esperando no carro em São Leopoldo porque eu era de menor , não tinha nem carro brother !
Então eu acho válido falar para ela ..Você fica nervoso sim a perna treme que nem uma vara verde .. mas faz parte da vida !

E sim , vai ser mais fácil pegar uma GP do que uma namorada , quando vê engravida e GAME OVER para ti !
Camarada,

Ajudar os novatos é bem legal, só que vc pode fazer por MP.
Divulgar nome de puta no aberto , fica parecendo publicidade e alem disso é fora das regras do guia.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2021, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lordmago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Lordmago » 22 Abr 2021, 21:46

Camaradas, uma pergunta sobre o site PhotoAcompanhante: quando aparece "Tele fone não disponível", tem algum jeito de acessar o telefone da perva ou isso quer dizer que tá barrado mesmo? Tem umas que parece valer a pena aqui no centro de Gravataí mas daí não consigo entrar em contato.
(Postei aqui pois me pareceu desnecessário criar outro tópico, mas deixo à disposição se a moderação quiser mover)
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2021, 07:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#10 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 23 Abr 2021, 10:03

Cara, quando o telefone não aprece mais é porquê o anúncio expirou e a puta não quis mais pagar pelo anúncio, as vezes você consegue alguma coisa colocando o nome no google. :roll: :roll: :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2021, 12:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lordmago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Lordmago » 23 Abr 2021, 13:25

Ih merda, vou ter que fazer uma busca mais profunda então kkkk
Obrigado, camarada!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2021, 14:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder