Garota de programa que fingia gravidez para extorquir clientes é presa no RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexocean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1 Mensagem por sexocean » 21 Out 2021, 16:12

Uma mulher de 22 anos, suspeita de fingir gravidez para extorquir vítimas, foi presa em Esteio, na Região Metropolitana, na manhã de terça-feira (19). Segundo a Polícia Civil, o último homem que ela teria enganado perdeu mais de R$ 50 mil. Conforme a investigação, pelo menos outras três pessoas já teriam sido lesadas pela investigada.

Conforme a polícia, o homem teria contratado a suspeita para um encontro, ainda em 2019. Após alguns meses de envolvimento, a mulher teria dito à vítima que estava grávida. Dessa forma, o homem começou a passar valores para o pagamento de supostas despesas envolvendo a gestação, como o pré-natal. Além disso, a pedido da mulher, a vítima passou a dar uma espécie de indenização mensal para a suposta proprietária do estabelecimento onde a suspeita trabalhava. Ela alegou que, devido à gravidez, a dona do local não teria mais ganhos com os serviços dela.Segundo a apuração, depois de quatro meses, a mulher teria dito ao homem que realizou um aborto. Por isso, afirmou que precisava de dinheiro para as despesas médicas e o tratamento psicológico. De acordo com a polícia, a vítima fez empréstimos e pediu uma quantia emprestada para sua avó e, assim, repassou cerca de R$ 20 mil para a investigada.

A Polícia Civil apurou que as extorsões aconteceram por cerca de dois anos, até que a vítima ficou sem dinheiro para atender as exigências da suspeita. Recentemente, ela estava pedindo que o homem lhe desse um celular novo. Segundo a investigação, os valores repassados para a suspeita — num total que passaria de R$ 50 mil —, foram usados por ela para comprar roupas, sapatos, celulares, realizar procedimentos estéticos e manter uma vida confortável.

A operação que resultou na prisão da mulher, chamada de "Mata Hari", foi coordenada pela delegada Luciane Bertoletti. A Polícia Civil de Esteio informou ainda que a mulher nunca esteve grávida. O nome dela não foi divulgado.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2021, 19:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2 Mensagem por GdrdeNH » 23 Out 2021, 02:09

Hehehe isso q da o cliente fixo querer ser proximo e achar que a gp q ele conheceu da linda forma de pagar por sexo vai ser uma princesinha, uma barbie girl, uma namoradinha na vida dele... Acorda pra vida gurizada esse provavelmente não era qualquer cliente não, foi alguem que falou demais, se abriu demais e deixou a mina entrar na vida dele. Enquanto os caras n separarem atendimento de vida pessial isso vai acontecer smp, n é o unico caso ai q eu sei onde cliente foi sugado por gp ate quase falir... Essas mina sao ligeira, nao existe mulher mais esperta q puta... Se cuidem..
Editado pela última vez por tio chota em 23 Out 2021, 03:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3 Mensagem por dum45 » 25 Out 2021, 11:43

Há uma máxima que diz que as pessoas não enganam a gente, somos nós que nos deixamos enganar.
A pessoa que caiu nesse golpe é a mesma que provavelmente vai cair no golpe do bilhete premiado, da cigana na rua que le mão, do falso seqüestro ou muitos outros que estão na praça.
Nesses muitos anos de putanheiro já recebi varias tentativa de golpe, da para perceber no tom de voz da GP e das contradições que ela aplica, se a coisa apertava eu dizia que estava em outra cidade, desconversava e pronto.
Também já me conheceu de me envolver mais que deveria, tipo uma que ficou uma semana na minha casa e outra que fui no aniversario do filho dela, mas eram GPs que eu conhecia a anos e nunca ultrapassou a linha da puta com o cliente
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2021, 05:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder