27 Virgem - Dificuldades com gp de site.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moita713
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

27 Virgem - Dificuldades com gp de site.

#16 Mensagem por moita713 » 05 Mar 2022, 04:05

Olá. Venho aqui contar o capítulo final dessa jornada. A guerra foi ardua, mas finalmente, na 4° tentativa consegui perder a virgindade.

Após o relato das 2 primeiras, em que as meninas ficaram nervosas por eu ser virgem e ai não rolou (nem massagem), fui cabeça dura e tentei mais uma vez com uma menina mais jovem que eu.

Essa foi a pior. A menina tinha 23 anos, estava a recem entrando no ramo e era verborragica, a ponto de não conseguir interrompe-la. Falou de toda sua vida alí e olhando no celular a todo momento até que acabou o tempo. Não tirei nem a camiseta. Parece que queria evitar mesmo...

Depois fiquei p* da vida e no mesmo dia decidi mais uma vez, dessa vez seguindo as orientações dos confrades. fui a pé mesmo até o ap de duas mulheres mais experientes que trabalhavam com massagem tantrica e finalização.

De cara desabafei a situação para elas e perguntei se elas podiam me ajudar a entender o que estava acontecendo. Insistiram para eu contratar as duas de uma vez e disseram que se eu eu ficasse relaxado depois da massagem poderia rolar. Acho que elas se comoveram com o meu relato e ficaram indignadas com o tratamento que recebi das anteriotes. As duas fizeram massagem e no fim uma conduziu a finalização.

Agora vou dar um tempo disso tudo.... Quero esquecer essa coisa de GP por um bom tempo, isso mexeu muito com a auto-estima. Depois dizem que essa coisa de "virgindade" é bobangem. O caramba, há um baita estigma que só quem é sofre nisso aí...

Obrigado a todos pelas dicas. Vou contribuir e postar o TD (que deu certo) lá.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2022, 07:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder